O som do sino emocionou pacientes, familiares e profissionais de saúde no Hospital Santo Antônio, em Blumenau, na última sexta.
O pequeno Daniel Pasquale, de 7 anos, celebrou o fim do tratamento contra a Leucemia e tocou o tradicional sino oncológico da instituição, marcando o fim do tratamento e a cura da doença.
No caso de Daniel, o momento também marcou o reencontro com o governador Jorginho Mello, que esteve na cidade para acompanhar investimentos na área da saúde e participou da celebração.
O governador relembra de quando encontrou com Daniel na primeira vez, durante uma agenda no Hospital, enquanto o menino ainda fazia o tratamento:
SONORA
Durante a passagem pelo hospital, o governador também acompanhou o andamento das obras da nova torre da instituição, que tem cerca de R$ 94 milhões em investimentos do Estado.
O novo prédio de 10 pavimentos vai ampliar os serviços, além de oferecer 10 leitos adicionais de UTI e 122 novos leitos de internação.
Repórter: Marcos Lampert


