BBB22: ÚLTIMA PARCIAL DA ENQUETE DO UOL REVELA REVIRAVOLTA ENTRE JESSI, JADE E ARTHUR   'SAI ELE?'
ENTRETENIMENTO E NOTÍCIAS

BBB22: ÚLTIMA PARCIAL DA ENQUETE DO UOL REVELA REVIRAVOLTA ENTRE JESSI, JADE E ARTHUR – 'SAI ELE?'

O BBB22 encaminhou esta semana a formação de seu SÉTIMO paredão NOVAMENTE DE FORMA INÉDITA!  O que vimos neste domingo (06/03) foi uma verdadeira batalha de ‘gente grande’. O jogo agora começou de verdade e a enquete do UOL do BBB22 já prevê quem deve sair nesta disputa, que foi finalizada já nesta segunda (07/03). Pior para JESSE, ARTHUR, JADE  QUE FORAM PARAR NO PAREDÃO!  E tudo isso já começou após o soar de Big Fone.

Esta semana a formação do Paredão começou já no último sábado, após o Big Fone tocar. Já era previsto que quem atendesse, caso não fosse o líder , SCOOBY, ou DG, que estava imune, teria que indicar uma pessoa no paredão, além de já estar emparedado. Deu ruim para JADE que foi a primeira a atender ao telefone. Ela precisou indicar uma pessoa e não pensou duas vezes, colocou Arthur no Paredão.

Claro, o Anjo da semana, no caso o ARTHUR também teria direito de imunizar uma pessoa. Apenas depois desta imunização haveria a votação. Desta forma, a casa ainda votaria no confessionário, de forma fechada e sem direito ao contra-golpe. O líder Scooby votaria em uma pessoa. Ela revelou anteriormente que possivelmente votaria em Jesse ou Lina. A casa votaria no confessionário e indicaria um. No fim, ainda haveria uma bate e volta para salvar um do Paredão triplo.

 

JADE ELIMINADA?

Segundo todas as parciais da enquete do UOL de BBB22 Jade deve ser eliminada com grande percentual de rejeição. Os números giram entre 80 a 90% de sua eliminação. Ou seja, a estratégia de querer ir ao PAredão com o favorito do jogo, Arthur, não deu muito certo. Ela se colocou com o maior rival, sem saber que ele sim era um dos grandes favoritos.

Por outro lado, quem pode tirar o título de BBB22 de Arthur? Segundo as enquetes, Lina, ou Linn da Quebrada seria a única que teria alguma chance de se opor ao Brother. Claro, tudo isto se o jogo não virar. Já vimos, por exemplo no BBB21, favoritos derreterem após escolhas erradas. Gil do Vigor talvez seja um bom exemplo.

Veja mais abaixo o resultado parcial da enquete.

VEJA O RESULTADO PARCIAL ATUALIZADO AQUI

JESSI SOBE E JADE CAI?

O BBB22 segue pegando fogo e após o ‘Jogo da Discórdia’ desta última segunda-feira, 07 de março, aconteceu o que todos esperavam. Isso porque, de acordo com as pesquisas sobre o Paredão do reality show, a participante Jessilane começou a subir na rejeição e corre o risco de deixar o programa nesta terça (08).

Dessa forma, de acordo com algumas pesquisas em enquetes do BBB22, a influenciadora digital Jade Picon começou a cair nas apurações, enquanto Jessilane subiu. No entanto, segundo apuração, neste momento, a parcial do Paredão está da seguinte forma: Jade com 60% Jessilane com 35% e Arthur com 5% das intenções de voto.

 

Em suma, vale lembrar que, estes dados são parciais e podem sofrer alterações no decorrer do dia. Aliás, a influenciadora estava com mais de 80% de rejeição na noite desta segunda (07), mas devido ao ‘Jogo da Discórdia’, Jessilane começou a subir.

Sendo assim, mesmo subindo na apuração de votos, Jessilane ainda segue com ampla distância da eliminação. Porém, tudo pode acontecer nas últimas horas do dia. O resultado do sétimo Paredão do BBB22 sai na noite desta terça-feira, 08 de março, ao vivo na TV Globo.

 

Além disso, vale pontuar que, na enquete realizada pelo Área VIP, Jade Picon segue sendo a mais rejeitada do BBB22 com 83%, seguido por Jessilane com 11% e Arthur com 6%. Por sinal, nossa enquete ainda está aberta, e você poderá opinar sobre o Paredão e quem merece deixar o reality show. Basta clicar aqui, que você será redirecionado para a enquete da sétima berlinda do BBB22.

BIG FONE TOCA E EMPAREDA JADE E ARTHUR

Jade já queria se arriscar e, portanto, não haveria dúvidas que a jovem seria uma das potenciais participantes para atender o Big Fone. Ela chegou a cogitar que na semana tocaria e ela atenderia o telefone. E não deu outra, ela e Arthur estavam na varanda quando o Fone tocou e ela correu só para atender. A notícia é que não foi boa. Ela foi emparedada e ainda teria o direito de colocar um desafeto. Sem titubear ela falou para Arthur: ‘vamos eu e você para o Paredão’. O Brother quase não acreditou, já que ele lutava a semana inteira para não ser votado, acabou caindo direto na berlinda.  Lembrando que a dinâmica da semana prevê (depois da definição da liderança e Arthur e Lucas estarem no Paredão):

– Anjo imuniza um – Líder indica um – Casa indica um no confessionário – Jade, Arthur e o indicado pela casa tem a chance de voltar pela BATE E VOLTA.

 

QUEM VOTOU EM QUEM HOJE, DOMINGO (06/03)

Apesar da formação do paredão da semana não ter sido comum, dois sairão do Big Fone, a votação foi da forma tradicional, como o público já está acostumado. A casa indica um (o mais votado) e o líder outro. Além disto, ou aliás, antes disto, o Anjo ainda salva um.

  • DG VOTOU EM ELIEZER, ELI
  • ARTHUR VOTA EM LAÍS
  • ELY VOTOU EM GUSTAVO
  • LINA VOTOU EM GUSTAVO
  • PA VOTOU EM ELI
  • JESSE VOTOU EM ELI
  • GUSTAVO VOTA EM ELI
  • LAÍS VOTA EM NATÁLIA
  • VINI VOTA EM GUSTAVO
  • ESLOVÊNIA VOTA EM GUSTAVO
  • JADE VOTA EM GUSTAVO
  • NATÁLIA VOTA EM GUSTAVO
  • A dinâmica de formação de votação será assim, em resumo:

    • ARTHUR imuniza PAULO ANDRÉ
    • SCOOBY VOTA EM JESSE
    • CASA INDICOU GUSTAVO

    PROVA BATE E VOLTA SALVOU QUEM? GUSTAVO

    A prova Bate e Volta desta semana é completamente diferente das outras provas que tiveram até agora. Até então o brother contava apenas com a sorte. Entretanto desta vez o que se viu foi uma prova que também permitia ao brother contar com sua habilidade. A questão é que o participante tinha que acertar o alvo com pontuado com uma bola, usando uma catapulta. Gustavo era o primeiro a jogar, Arthur o segundo e Jade a terceira. A sister reclamou da dinâmica da prova, mas após a segunda rodada, Jade liderava a prova com 100 pontos. Arthur havia feio 80 e Gustavo apenas 10.

    Tadeu informou que seriam 6 rodadas. Gustavo não estava com sorte e mesmo na terceira jogada, ficou estacionado com 10 pontos. Após a terceira rodada, Jade continuava liderando, com 150 pontos, ARthur com 110.  Cabe lembrar que na última rodada, o brother que escolhesse a bola em ’72 horas de proteção, teria a pontuação do lançamento dobrado.

    Isto posto, após a quarta rodada, Arthur concluiu com 150 pontos, Gustavo com 60 e Jade com 180, a líder até então. Gustavo dá uma grande sorte e pontua 72 na penúltima rodada. Arthur faz 30 pontos e Jade 30. O placar para a última rodada com Arthur 180, Gustavo 132, Jade com 210. Gustavo escolheu a bola que vale sobrado nesta rodada. Ele acabou fazendo 72 pontos dobrado! foi para 276.

     

     

    ENQUETE DO UOL REVELA QUEM SAI ENTRE JESSE, ARTHUR, JADE

    O Paredão épico iria mesmo ficar entre JADE E ARTHUR. A verdade é que antes da Prova Bate e Volta e configuração do jogo final, JADE seria eliminada com grande rejeição, mas isto se fosse apenas com Arthur. Por outro lado, o jogo nem sempre é do jeito que o público espera. No final a enquete é:

    Veja sempre a parcial atualizada no link abaixo. JADE DEVE SAIR REJEITADA

    ESTE ARTIGO ESTÁ SENDO ATUALIZADO A CADA 5 MINUTOS:

    VEJA O RESULTADO PARCIAL ATUALIZADO AQUI

    Total de 511.192 votos84,75%

    SIGA-NOS  google news siga nos

    google news siga nos
    Jade Piconimagem: Reprodução/Instagram @bbb10,71%

    Jessilaneimagem: Reprodução/Instagram @bbb4,54%

    Arthur Aguiarimagem: Reprodução/Instagram @bbb

    Onde assistir o BBB22 da Globo, online, ao vivo e 24 horas por dia?

     

    A transmissão é na Globo em TV aberta.  Já na TV a Cabo, no Multishow, os tradicionais programas de bastidores após as eliminações e as rodas de conversas com os eliminados, como o #REdeBBB também estão garantidos. O que a emissora promete inovar, porém, é na transmissão online.

    Mas a grande aposta da emissora é mesmo a plataforma de streaming GLOBO PLAY. O app para TV e celular vem reformado e dá acesso a mais de 10 câmeras para que o público não perca nada.

     

    Compartilhe isso:

    TV MRNews Não perca também:

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *