BBB22: PA SE REVOLTA COM PRODUÇÃO APÓS 'SER PREJUDICADO' EM PROVA E DETONA 'CHEGA'
ENTRETENIMENTO E NOTÍCIAS

BBB22: PA SE REVOLTA COM PRODUÇÃO APÓS 'SER PREJUDICADO' EM PROVA E DETONA 'CHEGA'

O Big Brother Brasil 22 está sendo assunto na internet por diversos motivos, envolvendo os participantes e até a produção. O programa e sua produção tem cometido algumas gafes, que estão sendo detonadas pelo público, que não perdoa o amadorismo em algumas questões.

Por exemplo, a prova do líder da última quinta feira, era de resistência, em uma dinâmica pra lá de bizarra. Os brothers ficavam girando, enquanto estava pendurado por um cabo na estrutura montada, o último a resistir seria o novo líder do programa, mas as coisas não saíram como o previsto.

Os brothers resistiram bravamente a prova, que era difícil, e foram mais de 24 horas de prova, até que a mesma se encerrasse. Contudo a forma que aconteceu, deixou todos bem nervosos, e o público detonou a atitude da produção que sofreu duras críticas nas redes sociais.

A produção decidiu através de um sorteio, quem seria o líder da semana, oque deixou Paulo André muito bravo com a situação. Na internet internauta repercutiram muito a forma amadora que a decisão foi tomada, e toda a produção do programa foi criticada.

O diretor do programa Boninho, não falou sobre as críticas que recebeu do país inteiro, os brothers também mostraram muita insatisfação. Não é de hoje que as decisões da produção do BBB vem sendo criticadas, o trote de Boninho esta semana também foi detonado na web.

A maioria das pessoas não gostaram da brincadeira, e não acharam nem um pouco engraçada a trolagem feita com os brothers. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *