Novos áudios revelam detalhes do caso de agressão de um educador físico a um morador em situação de rua em Planaltina, no Distrito Federal (DF). A violência ocorreu após o profissional encontrar o homem fazendo sexo com sua esposa dentro de um carro na última quarta-feira (9).
O educador físico chamou a Polícia pensando que sua mulher estava sendo estuprada e depois iniciou as agressões. Em depoimento, porém, ela afirmou que a relação foi consensual.
Aos investigadores, o personal disse que a mulher enfrenta “um surto psicótico” e não teria capacidade de consentir uma relação sexual. “Não se trata de uma traição conjugal, e, sim, de um crime de violência“, afirmou ele, segundo o portal Metrópoles.
LEIA MAIS
Polícia investiga se morador em situação de rua agredido por educador físico no DF estuprou mulher
NOVOS ÁUDIOS
Em áudios obtidos pela TV Globo, a mulher narrou sua versão sobre o ocorrido. Ao caminhar na rua, ela teria sido abordada pelo morador em situação de rua, que pedia dinheiro. Na sequência, o rapaz teria pedido um abraço: “Me deu vontade de dar um abraço nele”.
Depois disso, os dois foram para dentro do carro, onde o homem teria feito carinho no pé da moça e sugerido que eles fossem para outro lugar. “Eu senti uma coisa tão boa”, disse a esposa do personal trainer, nas mensagens. Eles, então, decidiram marcar um encontro na rodoviária da cidade. Logo após, entraram no veículo mais uma vez e tiveram relações sexuais.
SURTO?
Um caso viralizou nas redes sociais, filmagens de câmeras de segurança de um condomínio residencial, flagraram a história que viralizou. Um homem flagrou sua esposa o traindo com um morador de rua dentro de seu carro, tudo aconteceu em Planaltina, no Distrito Federal.
Ele contou, que sua esposa e sogra, haviam saído para ajudar o homem em condições de rua, porém ambos se separaram. A sogra foi pra um lugar, e a esposa do homem ficou com o mendigo em seu carro, então ele tentou ligar pra ela e não conseguiu, foi então que resolveu ir atrás.
Ao se aproximar do carro de sua esposa, ele encontrou a mesma mantendo relações sexuais com o morador de rua em seu carro. Imaginando que a mesma estava sendo estuprada, ele tirou o mendigo do carro e começou a espancar o mesmo que ficou com o rosto muito machucado na ocasião.
Contudo, após acontecer tudo, a polícia foi acionada, o homem se machucou enquanto agredia o mendigo. A mulher ficou em estado de choque, e não sabia oque fazia diante de toda a situação imposta, mas o relato dela surpreenderia a todos, pois a mesma não estava sendo estuprada.
Ela mantinha relações com o mendigo por livre e espontânea vontade, ela ainda fez uma declaração sobrenatural, que chamou atenção. A mesma contou que o mendigo pediu pra ver a Bíblia que seu marido a tinha lhe dado, e depois a pediu um abraço, ela contou que viu Deus no morador de rua.
O caso viralizou nas redes sociais, e virou meme na web, em diversos sites e portais de notícias, as pessoas se surpreenderam com o mendigo, que tou ou a cena em condições de rua, ficando com a mulher de um personal traineer. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Mais
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pocket(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Skype(abre em nova janela)
TV MRNews Não perca também: