Novos áudios revelam detalhes do caso de mulher que foi flagrada em carro com mendigo: 'senti uma coisa tão boa'
ENTRETENIMENTO E NOTÍCIAS

Novos áudios revelam detalhes do caso de mulher que foi flagrada em carro com mendigo: 'senti uma coisa tão boa'

Novos áudios revelam detalhes do caso de agressão de um educador físico a um morador em situação de rua em Planaltina, no Distrito Federal (DF). A violência ocorreu após o profissional encontrar o homem fazendo sexo com sua esposa dentro de um carro na última quarta-feira (9).

O educador físico chamou a Polícia pensando que sua mulher estava sendo estuprada e depois iniciou as agressões. Em depoimento, porém, ela afirmou que a relação foi consensual.

Aos investigadores, o personal disse que a mulher enfrenta “um surto psicótico” e não teria capacidade de consentir uma relação sexual. “Não se trata de uma traição conjugal, e, sim, de um crime de violência“, afirmou ele, segundo o portal Metrópoles.

 

LEIA MAIS

homem em frente a carro antes de agredir morador de rua

SIGA-NOS  google news siga nosgoogle news siga nos

Polícia investiga se morador em situação de rua agredido por educador físico no DF estuprou mulher

 

NOVOS ÁUDIOS

Em áudios obtidos pela TV Globo, a mulher narrou sua versão sobre o ocorrido. Ao caminhar na rua, ela teria sido abordada pelo morador em situação de rua, que pedia dinheiro. Na sequência, o rapaz teria pedido um abraço: “Me deu vontade de dar um abraço nele”.

Depois disso, os dois foram para dentro do carro, onde o homem teria feito carinho no pé da moça e sugerido que eles fossem para outro lugar. “Eu senti uma coisa tão boa”, disse a esposa do personal trainer, nas mensagens. Eles, então, decidiram marcar um encontro na rodoviária da cidade. Logo após, entraram no veículo mais uma vez e tiveram relações sexuais.

SURTO?

Um caso viralizou nas redes sociais, filmagens de câmeras de segurança de um condomínio residencial, flagraram a história que viralizou. Um homem flagrou sua esposa o traindo com um morador de rua dentro de seu carro, tudo aconteceu em Planaltina, no Distrito Federal.

Ele contou, que sua esposa e sogra, haviam saído para ajudar o homem em condições de rua, porém ambos se separaram. A sogra foi pra um lugar, e a esposa do homem ficou com o mendigo em seu carro, então ele tentou ligar pra ela e não conseguiu, foi então que resolveu ir atrás.

Ao se aproximar do carro de sua esposa, ele encontrou a mesma mantendo relações sexuais com o morador de rua em seu carro. Imaginando que a mesma estava sendo estuprada, ele tirou o mendigo do carro e começou a espancar o mesmo que ficou com o rosto muito machucado na ocasião.

Contudo, após acontecer tudo, a polícia foi acionada, o homem se machucou enquanto agredia o mendigo. A mulher ficou em estado de choque, e não sabia oque fazia diante de toda a situação imposta, mas o relato dela surpreenderia a todos, pois a mesma não estava sendo estuprada.

Ela mantinha relações com o mendigo por livre e espontânea vontade, ela ainda fez uma declaração sobrenatural, que chamou atenção. A mesma contou que o mendigo pediu pra ver a Bíblia que seu marido a tinha lhe dado, e depois a pediu um abraço, ela contou que viu Deus no morador de rua.

O caso viralizou nas redes sociais, e virou meme na web, em diversos sites e portais de notícias, as pessoas se surpreenderam com o mendigo, que tou ou a cena em condições de rua, ficando com a mulher de um personal traineer. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *