Caso Lara: Mãe recebe mensagem misteriosa: 'tentei avisar que tinha pego sua filha'
ENTRETENIMENTO E NOTÍCIAS

Caso Lara: Mãe recebe mensagem misteriosa: 'tentei avisar que tinha pego sua filha'

Ainda está sendo investigada a morte da menina Lara de apenas 12 anos de idade, que aconteceu recentemente. Lara sumiu no último dia 16 após ter ido comprar refrigerante, em Campo Limpo Paulista. Lara morava com seus pais e suas irmãs em uma casa bem simples e humilde.

Ela saiu após o almoço para comprar refrigerante em uma mercearia que ficava a apenas 600 metros da sua casa e sumiu. A sua família desesperada entrou em contato com a polícia, porém Lara foi encontrada já sem vida três dias depois há 5 quilômetros do local onde ela sumiu.

Porém a polícia civil está investigando melhor o caso, para tentar encontrar quem teria sido o assassino a sangue frio de Lara. Até agora o que foi descoberto é que Lara morreu em decorrência a um traumatismo craniano. Mas os investigadores do caso não descartam absolutamente nenhuma hipótese até então.

Após o corpo de Lara ser encontrado no último sábado, o seu enterro e sepultamento foi no último domingo. Com o caixão lacrado a família e os amigos de Lara tiveram que se despedir com essa imensa dor, porém antes de ser enterrada foi colhido material genético das unhas de Lara, onde os exames de DNA poderão apontar quem foi o seu assassino.

Um produto que também foi encontrado sob o corpo de Lara também foi mandado para análise, até então parece se tratar de cal, mas os investigadores irão esperar o resultado da análise correta feita em laboratório.

A mãe de Lara revelou que tem recebido mensagens anônimas, porém uma em especial chamou atenção. Ela diz assim, “Eu tentei avisar que tinha pego sua filha, mas você não deu ouvido, dei a placa do carro, mas você não me escutou”. Nas mensagens a pessoa anônima ainda diz que os criminosos fugiram pra São Paulo, a polícia segue investigando o caso.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *