Luto: Morre atriz que interpretou Bebel em ‘A Grande Família’   Famosos e fãs choram
ENTRETENIMENTO E NOTÍCIAS

Luto: Morre atriz que interpretou Bebel em ‘A Grande Família’ – Famosos e fãs choram

Todos anos muitas pessoas acabam morrendo de diversas formas, algumas naturalmente, pela idade muito avançada, como é a lei da natureza, outras de forma trágica ou até mesmo vítimas de doenças graves. Porém no mundo dos famosos essas mortes chamam muito atenção e tem sido bem frequentes ultimamente.

Como a que aconteceu nessa última terça feira dia 29 de março deixando muitos fãs de coração partido, pois foi o caso de uma das estrelas da antiga série A Grande Família, produzida e exibida pela emissora Rede Globo. A série teve duas versões, e a mais recente saiu do ar há poucos anos.

A atual perda foi de Djenane Machado, ela interpretou a primeira Bebel, na primeira série da Grande Família, em 1972, a atriz veio a falecer hoje aos 70 anos de idade, ela não tinha filhos e a causa da morte ainda não foi revelada também.

 

Confira quais foram os trabalhos dela na televisão brasileira. Djenane era filha do produtor e diretor de espetáculos musicais Carlos Machado (1908-1992), o ‘Rei das noites Cariocas’. Ela estreou na televisão em “Passo dos Ventos” (1968). Logo após, a atriz atuou em “Rosa rebelde” (1969), “A ponte dos suspiros” (1969), “Véu de noiva” (1969) e “Assim na terra como no céu” (1970). E exatamente um ano depois, ela brilhou como a personagem Lucinha Esparadrapo na novela “O cafona”.

Logo após interpretar Glorinha em “O primeiro amor” (1972), Djenane foi convidada pela emissora Rede Globo para viver Bebel na primeira temporada de “A grande família”. Na época, ela dividia cena com Jorge Dória, que interpretava o Lineu, Osmar Prado, o Júnior, Eloísa Mafalda, que deu vida a Nenê, Luiz Armando Queiroz, o Tuco, e Paulo Araújo, o Agostinho Carrara.

imagem30-03-2022-03-03-16

imagem30-03-2022-03-03-16 SIGA-NOS  google news siga nosgoogle news siga nos

O sucesso era enorme e estrondoso, todos amavam assistir a série, mas mesmo com tanto sucesso a atriz começou a chegar atrasada em absolutamente todas as gravações e por isso desistiu de fazer a segunda temporada, sendo assim substituída por Maria Cristina Nunes.

Na sua última versão a série que foi exibida pela emissora Rede Globo entre os anos 2001 e 2014, Bebel foi interpretada por Guta Stresser. Que até hoje é chamada pelo nome da personagem.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *