APÓS CIRURGIA NO CÉREBRO, ESTADO DE SAÚDE DE RODRIGO MUSSI É REVELADO: 'NA UTI, MUITO GRAVE'
ENTRETENIMENTO E NOTÍCIAS

APÓS CIRURGIA NO CÉREBRO, ESTADO DE SAÚDE DE RODRIGO MUSSI É REVELADO: 'NA UTI, MUITO GRAVE'

O influenciador foi submetido a uma neurocirurgia para drenar hemorragia cerebral e teve um catéter colocado na cabeça. Ele também operou a perna por causa de duas fraturas expostas. Além disso, ele sofreu outras fraturas menores, já tratadas pela equipe médica do Hospital das Clínicas, em São Paulo. A instituição aguarda o final do procedimento cirúrgico e autorização da família para emitir um boletim sobre seu estado de saúde.

Rodrigo foi levado ao hospital na madrugada desta quinta-feira (31). Durante todo o dia, médicos tentaram interromper a hemorragia, causada por um traumatismo craniano, sem sucesso. Por isso, decidiram levá-lo para cirurgia. Um profissional ouvido pela coluna afirma que “o trauma é muito grave”.

O empresário foi o segundo eliminado do “Big Brother Brasil” neste ano por ser considerado um grande estrategista. Atualmente vinha trabalhando como influenciador digital.

A equipe de Rodrigo confirmou o acidente por meio de comunicado: “Através deste viemos informar que o nosso assessorado Rodrigo Mussi foi vítima de um acidente de carro nesta última madrugada e encontra-se hospitalizado no Hospital das Clínicas de São Paulo. Em breve divulgaremos maiores informações sobre o estado de saúde dele. Desde já pedimos a todos orações e boas vibrações para que ele tenha uma excelente recuperação”.

 

Premonição

Em meio a notícias do acidente envolvendo Rodrigo Mussi, que mobilizam o país, um momento envolvendo PA dentro da casa mais vigiada do Brasil acabou viralizando. O vídeo mostra o atleta desejando que não tenha acontecido “nenhuma tragédia”.

PA estava com Eliezer e Eslovênia, conversando sobre o confinamento e o “mundo real”. Refletindo sobre a chuva que caia, PA acabou fazendo a declaração. Para muitos internautas, o atleta sentiu o acidente de Mussi.

 

Apesar da emoção de muitos internautas, a fala de PA também teve outras interpretações. Muitos internautas também se lembraram das tragédias em Petrópolis, Bahia e Minas Gerais, todas causadas pelo grande volume de chuvas.

Outros internautas também se lembraram da Guerra na Ucrânia e outras tragédias que tem acontecido mundo a fora. Apesar disso, o timing entre a declaração do atleta, e o acidente de Rodrigo Mussi, acabou causando comoção.

Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (31). Mussi estava em um carro de aplicativo, sem cinto de segurança, quando o veículo se chocou contra a traseira de um caminhão.

 

O motorista, que estava de cinto, teve o impacto amortecido pelo airbag. Mussi, por sua vez, acabou sendo ejetado para fora do carro. O ex-BBB sofreu múltiplas fraturas pelo corpo, traumatismo craniano e, há pouco tempo, teve uma hemorragia confirmada.

Seu estado de saúde é grave e o ex-brother tem sido alvo de uma campanha de pedidos de orações

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *