BBB22: ESLÔ É ELIMINADA HOJE, DOMINGO, VEJA O PERCENTUAL
ENTRETENIMENTO E NOTÍCIAS

BBB22: ESLÔ É ELIMINADA HOJE, DOMINGO, VEJA O PERCENTUAL

Eslovênia cumpriu com as expectativas em PAredão Turbo e confirmou as prévias das enquetes, sendo a eliminada da semana. Ela acabou perdendo um paredão com os amigos DG e PA, que são considerados grandes Brothers.

Eslô já estava cotada para sair do PAredão e isto aconteceu mesmo. O percentual? COnfira a aqui, a atualização.

FORMAÇÃO DO PAREDÃO FALSO

O BBB22 definiu um novo Paredão e entrou na RETA FINAL! Agora, no DÉCIMO SEGUNDO paredão o jogo entrou no MODO TURBO. Eslovênia foi eliminada nesta noite a agora, eles não sabem, mas após a prova do Líder e a votação da casa, que não foi divulgada ainda a mecânica, mas estamos certos que será uma mecânica tradicional, teremos um único indicado que, na verdade, terá companhia no PAredão e que o público também terá sua participação.

Haverá o Paredão e na realidade, o público votará para quem vai ao quarto reservado. O indicado ao público não sairá e ainda ganhará o direito de acompanhar tudo de um quarto reservado. Assim, ganhará uma boa vantagem no jogo.

Quem do BBB foi para o paredão falso no BBB?

MAURÍCIO (BBB11) ANAMARA (BBB13) ANA PAULA (BBB16) EMILLY (BBB17) GLEICI (BBB18) GABRIELA (BBB19) CARLA DIAZ (BBB21)

Onde assistir o BBB22 da Globo, online, ao vivo e 24 horas por dia?

 

A transmissão é na Globo em TV aberta.  Já na TV a Cabo, no Multishow, os tradicionais programas de bastidores após as eliminações e as rodas de conversas com os eliminados, como o #REdeBBB também estão garantidos. O que a emissora promete inovar, porém, é na transmissão online.

Mas a grande aposta da emissora é mesmo a plataforma de streaming GLOBO PLAY. O app para TV e celular vem reformado e dá acesso a mais de 10 câmeras para que o público não perca nada.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *