BBB22: abalada com a volta de Arthur, Linn da Quebrada olha para o botão da desistência e age 'DESISTO'
ENTRETENIMENTO E NOTÍCIAS

BBB22: abalada com a volta de Arthur, Linn da Quebrada olha para o botão da desistência e age 'DESISTO'

O retorno de Arthur Aguiar a casa do Big Brother Brasil acabou abalando muito a todos os participantes do programa. Eles mesmo desconfiados não esperavam por isso, e principalmente Linn da Quebrada não escondeu a sua preocupação com isso.

Todos ficaram mexidos de alguma forma, porém Linn da Quebrada se mostrou bem mais abalada. Pois eles sabem que Arthur Aguiar estava observando tudo escondido, e esse foi o grande assunto da casa na tarde de hoje.

Linn e Eliezer estavam conversando sobre esse assunto na sala da casa do Big Brother Brasil, quando de repente o botão da desistência ficou verde, e quando esse botão fica verde, é um forte indicativo que algum dos participantes está pensando em desistir do jogo.

Ambos não esconderam a surpresa que isso lhes causou e Eliezer chegou a comentar que estava chocado, pois está bem claro que o retorno de Arthur Aguiar abalou muito os outros participantes, ao ponto de alguém querer sair da casa.

Lina apesar de nervosa com a situação toda, deu uma risada, e ficou encarando o botão da desistência por alguns segundos fixamente, porém recobrou a consciência e falou para Eliezer: “Desistir agora não é uma opção.”

Eliezer acabou concordando com Lina e falou: “Não, nunca foi.” Até o presente momento o único participante que realmente desistiu dessa edição do programa Big Brother Brasil, foi Tiago Abravanel, que de acordo com ele não aguentava mais a saudade dos familiares.

A desistência de Tiago Abravanel, se deu logo após eles assistirem ao show de Thiaguinho, algum tipo de gatilho emocional fez com que Tiago Abravanel desistisse da disputa pelo prêmio milionário.

Realmente a pressão psicológica dentro do programa Big Brother Brasil acaba sendo muito grande. E isso mexe demais com o emocional dos participantes. Agora nos resta esperar pelas próximas reações dentro da casa do Big Brother Brasil.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *