BBB22: ENQUETE UOL REVELA QUEM SAI NO PAREDÃO ENTRE PAULO ANDRÉ, NATÁLIA E GUSTAVO
ENTRETENIMENTO E NOTÍCIAS

BBB22: ENQUETE UOL REVELA QUEM SAI NO PAREDÃO ENTRE PAULO ANDRÉ, NATÁLIA E GUSTAVO

Eliezer é o novo líder e surpreendeu a todos. O VIP acabou ficando 100% do Lollypop, mas o Paredão não ficou isento de um deles. Agora são apenas três, após a eliminação de Lynn e só não foi mais gente deste quarto porque Eli e Natália ganharam o direito de indicar um cada.

O BBB22 definiu um novo Paredão e entrou na RETA FINAL! Agora, no DÉCIMO QUARTO (OU DÉCIMO TERCEIRO REAL) paredão o jogo entrou no MODO TURBO, só que desta vez o PAREDÃO É VERDADEIRO MESMO!! Toda terça e também no domingo teremos uma nova eliminação, mas a dinâmica pode variar. Desta vez o Paredão foi formado HOJE (11/04). Desta vez, novamente, em uma dinâmica diferente. Então para PAULO ANDRÉ, NATÁLIA E GUSTAVO, PARA UM DELES O JOGO ACABOU e logo a enquete do UOL  já começou a revelar quem seria o ELEITO PARA SAIR NESTA RODADA.

Logo depois do PAredão que eliminou Lynn da Quebrada, todos jogaram uma prova do líder de pura sorte. E assim seria parte da formação de Paredão da semana. Segundo informação do próprio Tadeu Schmidt, a formação de Paredão teria uma parte importante do componente sorte. A Prova do Líder foi realizada logo depois da eliminação e foi patrocinada por uma cervejaria. A disputa, aliás, muito intensa e contou com rodadas desempate entre Eliezer e Natália, além de Gustavo.

 

LYNN DA QUEBRADA ELIMINADA COM REJEIÇÃO

Linn da Quebrada é a 12ª eliminada do BBB 22, com 77,6% dos votos. Eliezer teve 15,66%, enquanto Gustavo recebeu 6,74%. Quem acompanha o MRNews já sabia, já que nosso site já antecipou os resultados deste Paredão. Como prevíamos, Lynn realmente foi retirada da disputa com percentual elevado.

DINÂMICA DA FORMAÇÃO DE PAREDÃO, ELIEZER É O LÍDER

O jogo que definiu a Liderança chegou à reta final com Natália, Eliezer e Gustavo na reta final empatados. Após uma rodada de desempate a briga ficou entre o casal, prometendo uma liderança inédita. Natália ou Eliezer. Eliezer venceu a última rodada e colocou Natália e Jessi no VIP.

 

  • NÃO HÁ MAIS ANJO NO JOGO, PORTANTO, SEM IMUNIZAÇÃO
  • LÍDER É DEFINIDO E INDICA UM AO PAREDÃO:  ELIEZER INDICA PAULO ANDRÉ
  • CASA VOTA NO CONFESSIONÁRIO E INDICA UM AO PAREDÃO: NATÁLIA NO PAREDÃO
  • DEDO DURO, NA SORTE, DEFINE O PRÓXIMO EMPAREDADO: GUSTAVO

 

QUEM VOTOU EM QUEM HOJE (11/04)

Quem você gostaria de SALVAR neste Paredão?

VOTOS NO CONFESSIONÁRIO. O MAIS VOTADO VAI AO PAREDÃO. No caso de empate, haverá uma decisão do líder. 

  • ARTHUR VOTA EM NATÁLIA
  • NATÁLIA VOTA EM GUSTAVO
  • JESSILANE VOTA EM GUSTAVO
  • DG VOTA EM NATÁLIA
  • PAULO ANDRÉ VOTA EM NATÁLIA
  •  

     

     

    ENQUETE UOL REVELA REJEIÇÃO PARA QUEM SAI NESTE PAREDÃO PAULO ANDRÉ, NATÁLIA e GUSTAVO

    A reta final se encaminha e agora, fugir do Paredão está cada vez mais difícil. A verdade é que, agora, as disputas ficarão mais intensas, mas já existem favoritos ao prêmio. Hoje já dá para afirmar que quem ganhará o prêmio será mesmo um homem e muito provavelmente, do quarto Grunge.

    Assim sendo, quando um Lollyppoper vai ao Paredão a chance é enorme de sair. E assim, pior se fosse para Natália ou Jesse se caíssem no Paredão. NATY ENTÃO DEVE SER A ELIMINADA

    ESTE ARTIGO ESTÁ SENDO ATUALIZADO A CADA 5 MINUTOS:

    VEJA O RESULTADO PARCIAL ATUALIZADO AQUI

    Total de 31554 votos81,47%

    SIGA-NOS  google news siga nos

    google news siga nos
    Natáliaimagem: Reprodução/Instagram @bbb13,58%

    Gustavoimagem: Reprodução/Globoplay4,95%

    Paulo Andréimagem: Reprodução/Instagram @bbbA votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo E  a votação oficial é em Gshow.

    Compartilhe isso:

    TV MRNews Não perca também:

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *