Túnel do Amor: noite de ciúmes e brigas: 'Fingido do caral*'
ENTRETENIMENTO E NOTÍCIAS

Túnel do Amor: noite de ciúmes e brigas: 'Fingido do caral*'

A noite contou com muitas discussões entre os participantes nas casas Solar e Grafite.

Felipe Aranda, Caio Cruel, Carla Moraes, Stefano Piccioni e Pedro Salles protagonizaram as principais brigas exibidas pelo do ‘Multishow’

‘Fica caladinha’

Durante uma brincadeira, Felipe perguntou a outro participante com quem ele se relacionaria “tirando nós homens”. Carla não gostou da frase do colega. “E qual o problema se for homem?”, rebateu.

“Você não entendeu o sarcasmo da parada. Quando for a minha vez de falar, você fica caladinha”, disse Felipe na sequência. “Quietinha é o caralh*”, continuou ela.

A situação também mexeu com as outras pessoas presentes na casa Grafite. Caio afastou o amigo e se irritou ao especularem que ele estava “evitando uma agressão”.

“Ficou parecendo? Que se fod*. Eu fui defender meu amigo que estava put*, eu não queria que ele estivesse nessa discussão agora. Mas jogar que eu quis separar algo? Estão de sacanagem”, reclamou.

‘Foda-s* esse casal’

Duda Zandonai se irritou com Pedro durante a festa. Ela não gostou de ver o companheiro na casa conversando com Andressa Gil.

Em conversa com Duda, Brenda Monique e Malu Diaz afirmaram que Pedro tentou beijar Andressa, que recusou a investida. Zandonai abordou a dupla e fez perguntas sobre a situação.

Os quatro envolvidos começaram a discutir sobre as atitudes de Pedro, que se irritou. “Muito me assusta o que você falou com a Duda. Não esperava isso de você”, disse o rapaz para Malu.

“Eu quero festa. Foda-s* esse casal, eu não aguento mais. Quero dançar. Putari* desgraçada, terapia em grupo. Não aguento mais, vamos aproveitar a festa”, gritou Mariana Fernandes. “O Pedro é machista e a Duda é idiota”, disse ela para Vanessa Dias momentos depois.

‘O que você quer, eu quero em dobro’

Felipe Aranda trocou de casa com o amigo Stefano Piccioni, que também protagonizou uma confusão com Carla Moraes. A participante ficou chateada e disse Stefano “não foi sincero” após eles se envolverem no programa.

Após expor a situação, Carla chamou Stefano de “macho escroto” diversas vezes no quarto. Caio Cruel tentou conversar sobre as atitudes de Stefano, que não gostou da situação.

“Estou agindo da mesma forma que sou lá fora. Não importa o que você fale, foda-s*”, afirmou Piccioni.

“Estou tentando o diálogo, mas você não quer ouvir. Tem que respeitar. Se você quiser resolver lá fora, a gente resolve. Mas aqui dentro você me ouve e eu te ouço. Vai tomar no seu c*. O que você quiser, eu quero em dobro. Pau no meio do seu c*, seu merd*”, rebateu Cruel.

“Vamos lá na rua resolver? Seu merd*. Você é moleque. Fingido do caralh*”, continuou Caio antes de encerrar a discussão.

Andressa Gil e Mariana Fernandes também se encararam durante um almoço. Andressa perguntou o que a incomodava e afirmou que Mariana estava fazendo críticas aos participantes pelas costas.

Mariana Fernandes e Andressa Gil também discutiram em “Túnel do Amor” Imagem: Reprodução/Multishow

“Túnel do Amor” também contou com um encontro entre Felipe Aranda e Malu Diaz. Separados por uma parede, Fabio Pinto e Luana Sondahl conversaram por mensagens de texto.

O 12º episódio mostrou apenas uma cena do participante Allan Bonne, que . O Multishow confirmou, em posicionamento compartilhado com Splash, que a saída de Allan será exibida amanhã.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *