Jojo Todynho diz que caiu no ‘conto do vigário’ com o marido: ‘É maluco, surtado e psico...’
ENTRETENIMENTO E NOTÍCIAS

Jojo Todynho diz que caiu no ‘conto do vigário’ com o marido: ‘É maluco, surtado e psico…’

Recentemente algumas declarações feitas por Jojo Todynho nas suas redes sociais, deram uma grande repercussão na internet, pois ela estava conversando com os seus fãs e seguidores quando surgiu o assunto sobre o comportamento polêmico do seu marido que é militar Lucas Souza.

 

Essa conversa iniciou quando uma seguidora de Jojo perguntou se ela é ciumenta com o seu marido Lucas, porém Jojo falou: “Eu não sou ciumenta não”. Porém quanto ao seu marido ela falou “imagina”. Ressaltando que Lucas passa dos limites com o seu ciúmes.

Lucas Souza estava ao lado de Jojo Todynho nesse momento, e ele interrompeu ela falando que ela já sabia do comportamento dele ciumento antes mesmo de casar, e mesmo assim aceitou, porém ela negou completamente e afirmou ter caído no “conto do vigário”.

Jojo Todynho disse que o marido “sai fora da casinha mesmo”. E ele ainda afirmou que quem mexer com a sua mulher está f*. No final Lucas Souza realmente admitiu ser o mais ciumento dos dois, e Jojo falou para ele assim: “Você é maluco, surtado psicopata.”

Recentemente Lucas Souza apareceu muito bravo e desconfortável em suas redes sociais, ele não gostou nada sobre o que a sensitiva falou que o seu casamento com Jojo Todynho iria terminar no mês de agosto.

Lucas disse assim: “Sensitiva de b****”. E ressaltou que ela só fica falando asneiras e besteiras pela internet para chamar atenção, e ele ainda disse que ela continuará falando após o mês de agosto, mas o que importa realmente é ele e Jojo juntos.

É realmente uma situação um tanto quanto inusitada, tanto para o casal, quanto para os seus fãs e seguidores. Há qualquer momento traremos novidades sobre esse assunto para você aqui no nosso site, estamos sempre nos atualizando para manter você atualizado também aproveite e compartilhe com os seus amigos e familiares essa notícia.

 

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *