Josimar de Maranhãozinho anuncia apoio a Weverton Rocha   O Informante
ENTRETENIMENTO E NOTÍCIAS

Josimar de Maranhãozinho anuncia apoio a Weverton Rocha – O Informante

Josimar de Maranhãozinho anunciou apoio a Brandão (Foto: Reprodução)

Em live transmitida na noite desta segunda-feira, 23, pelo seu perfil no Instagram, o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) declarou apoio ao senador Weverton Rocha (PDT), que concorrerá ao cargo de governador do Maranhão nas eleições 2022.

Ao lado da esposa, deputada estadual Detinha, do deputado estadual Vinícius Louro e o deputado federal Junior Lourenço, Josimar afirmou que o apoio foi decidido em votação democrática, ocorrida durante o fim de semana na casa de Josimar de Maranhãozinho. O evento reuniu membros do PL e diversas lideranças.

Durante a live, os deputados realizaram a contagem dos votos, que definiu a opção “Josimar Decide” para decidir o nome do apoio do partido. Então, Josimar anunciou o senador Weverton Rocha como o escolhido.

“Foram homens e mulheres de palavra que votaram, então, acredito que ninguém voltará atrás e todos aceitarão o resultado”, destacou Josimar.

O conteúdo d’O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *