Julho 5, 2022

CAROS AMIGOS, FUTEBOL AO VIVO, TV E NOTÍCIAS

CAROS AMIGOS, ESPORTES AO VIVO, REALITY SHOW E NOTÍCIAS EM GERAL

Preso suspeito de assassinar empresário em Barra do Corda – Jornal Pequeno

2 min read
Preso suspeito de assassinar empresário em Barra do Corda – Jornal Pequeno

Preso suspeito de assassinar empresário em Barra do Corda – Jornal Pequeno

A polícia prendeu, na noite dessa terça-feira, 24, um homem suspeito de matar o empresário Elker Sousa, de 41 anos, na madrugada do último domingo, 22, no município de Barra do Corda – distante 442 km de São Luís.

Suspeito de assassinar empresário em Barra do Corda foi preso pela polícia (Foto: Reprodução)

De acordo com as primeiras informações, o suspeito, identificado como Victor Hugo, é natural do Amazonas, e mora na Avenida Roseana Sarney, bairro Trizidela, nos fundos da casa do empresário.

O indivíduo foi preso por volta das 22h e levado à delegacia para prestar depoimento. Um segundo elemento suspeito de participação no crime ainda não foi localizado, mas a polícia já trabalha com pistas para tentar capturá-lo.

O CRIME

O empresário Elker Sousa, de 41 anos, foi assassinado a tiros na madrugada do último domingo, 22, na porta da sua residência, no município de Barra do Corda – distante 442 km de São Luís.

Elker Sousa foi assassinado a tiros (Foto: Reprodução)

A vítima estacionou o carro em frente à garagem quando dois indivíduos se aproximaram em uma moto e o abordaram. Teria ocorrido luta corporal entre o empresário e um dos criminosos, que efetuou os disparos em seguida.

De acordo com as primeiras informações, o caso pode ter sido um latrocínio (roubo que resulta em morte), já que os bandidos levaram peças de ouro do empresário.

Ver comentários Carregando

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.