Categorias
ESPORTES

Ituano x Náutico: ASSISTIR AO VIVO BRASILEIRÃO SÉRIE B 2022, QUINTA (26/05); NARRAÇÃO AGORA

A partida entre Ituano x Náutico é válida pelo  Brasileirão série B 2022. A bola rola QUINTA (26/05) às 21:30 hs (horário de Brasília). A partida tem Ituano como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

NARRAÇÃO AO VIVO (BREVE) 19:00 Londrina x Operário-PR Rodada 9  AO VIVO aqui

21:30 Ituano x Náutico Rodada 9

 

 

A transmissão das partidas da Série B do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo. Os jogos poderão ser visto ao vivo pelo Premiere Play, SporTV e até pela Globo, ao vivo. Para Acompanhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. O campeonato na série B está a cada vez mais competitivo. Ao menos 10 times chegam com condições de subirem para a série A, incluindo o Cruzeiro, Vasco e Grêmio, Bahia e outros ex-campeões brasileiros. 

Assim, como o público já sabe, quatro serão os times que terão acesso à serie A, e os times maiores já sonham em voltar à elite do futebol. Entretanto, não será fácil, pois os times de menor investimento tem tido cada vez mais destaque, assim como o Cuiabá, em 2020, que ganhou direito a disputar, pela primeira vez, a série A.  Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira  jogos de hoje

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Ituano> Aylon Rafael Elias Gerson Magrão João Victor Calyson Lucas Siqueira Roberto Léo Santos Cleberson Córdoba Glauco

Náutico Robinho (Kieza) Leandro Carvalho Richard Franco Jean Carlos Eduardo Rhaldney Júnior Tavares Wellington Camutanga Victor Ferraz Lucas Perri

 

Retrospecto do confronto  RESUMO POR COMPETIÇÃO

JOGOS SIGA-NOS  ITUANOEMPATESNÁUTICOITUANO EM CASAJOGOSITUANOEMPATESNÁUTICONÁUTICO EM CASAJOGOSITUANOEMPATESNÁUTICO
Total 4 0 (0%) 1 (25%) 3 (75%)
Série B 4 0 (0%) 1 (25%) 3 (75%)
Total 1 0 (0%) 1 (100%) 0 (0%)
Série B 1 0 (0%) 1 (100%) 0 (0%)
Total 3 0 (0%) 0 (0%) 3 (100%)
Série B 3 0 (0%) 0 (0%) 3 (100%)

PALPITES Campeonato Brasileiro Série B

19:00 Vasco 4 x 1 Brusque Rodada 9 21:30 Ituano 1 x 1  Náutico Rodada 9

 

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação Árbitro Paulo Henrique Schleich Vollkopf MS Árbitro Assistente 1 Eduardo Goncalves da Cruz MS Árbitro Assistente 2 Cicero Alessandro de Souza MS Quarto Árbitro José Guilherme Almeida E Souza SP Analista de Campo Carlos Donizeti Pianosqui SP Árbitro de Vídeo Wagner Reway PB AVAR Cleriston Clay Barreto Rios SE Observador de VAR Silvia Regina de Oliveira SP

 

Assista Ituano x Náutico ao vivo QUINTA (26/05) às 21:30 hs – BRASILEIRÃO SÉRIE B, PALPITES E RETROSPECTO

Como informado, os jogos do Brasileirão da Série B, poderão ter transmissão pelo PPV do Premiere, no GE.com, SPORTV e na Globo, veja a tabela de transmissão abaixo.

 

Canal 21:30 Ituano x Náutico Rodada 9
PREMIERE sim
SPORTV SIM
GLOBO não
GE.com Narração ao vivo

PLACAR AO VIVO

Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Mas, atente-se à nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

Times que disputarão a série B de 2022

A série B de 2022 será o campeonato mais disputado de toda a história. Com a participação de vários ex-campeões nacionais, destaca-se, por exemplo, Vasco, Grêmio, Bahia, Sport, Cruzeiro, Chapecoense, dentre outros times que têm plenas condições de jogar a série A em 2023. Vamos aos atuais participantes:

Bahia que ficou em 18º (Série A) e tem como estádio a Arena Fonte Nova com capacidade de 47 907. Estado BA.  Brusque de Santa Catarina que na temporada ficou em 12º. Manda seus jogos no Augusto Bauer que tem capacidade para 5 000 pessoas.  Chapecoense de Chapecó Santa Catarina SC 20º (Série A) Arena Condá que cabe 20 089.   CRB Maceió Alagoas ano passado ficou em 7º e manda seus jogos no Rei Pelé de 17 126 pessoas. CRB .

Criciúma de Santa Catarina subiu da série C em 4º lugar (Série C) e joga no Heriberto Hülse de 19 900 pessoas. Cruzeiro de Belo Horizonte/MG que ficou no ano passado em 14º lugar e deve mandar boa parte dos jogos no Mineirão 61 846 (Cruzeiro).  CSA Maceió Alagoas AL 5º Rei Pelé 17 126 0 (não possui) CSAGuarani de cidade de Campinas São Paulo SP quase subiu ano passado, ficou em 6º e joga no Brinco de Ouro 29 130. Em 1981 o time foi campeão da Série B.

Grêmio de Porto Alegre/RS que caiu da série A, que ficou em 17º (Série A). Manda seus jogos na Arena do Grêmio com capacidade de 55 662. O Grêmio foi campeão da Série B 2005.  Ituano Itu São Paulo SP 1º (Série C) Novelli Junior 15 600. Londrina do Paraná PR 16º Estádio do Café 30 000, campeão da Série B de 1980.

Náutico de Recife/PE que ficou em 8º em 2021. Joga nos Aflitos 22 856 NáuticoNovorizontino de Novo Horizonte São Paulo SP 3º (Série C) Jorge Ismael de Biasi 16 000.  Operário-PR Ponta Grossa Paraná PR 13º Germano Krüger 10 632.

Ponte Preta Campinas São Paulo SP 11º Moisés Lucarelli 17 728. O Sampaio Corrêa São Luís Maranhão MA 15º Castelão 40 149.  Sport Recife Pernambuco PE 19º (Série A) Ilha do Retiro 26 418 SPORT.

Tombense Tombos Minas Gerais MG 2º (Série C) Soares de Azevedo 13 971. O Vasco da Gama Rio de Janeiro Rio de Janeiro RJ 10º São Januário 21 680 O Vasco foi campeão da Série B em 2009. . Por fim, Vila NovaGoiânia Goiás GO 9º OBA 11 788.

 

Peculiaridades do Brasileirão Série B 2022

O Campeonato Brasileiro da série B de 2022 contará com alguns ingredientes comuns do ano de 2021 como a permanência de times campeões brasileiros da Série A pelo segundo ano  no caso do Vasco, consecutivo (no caso do Cruzeiro o terceiro), O Grêmio também foi rebaixado e junto com Chape, Guarani, Bahia e Sport, formam um grupo de aspirantes às 4 vagas do acesso. Há ainda a presença de dois times de Campinas, Guarani e Ponte, Dois times do PR, Operário e Londrina e, este ano, dois de Recife, Sport e Náutico. Há também a presença de dois times do interior que subiram este ano, Ituano e Novorizontino, além do Vila de Goiás e o Sampaio Corrêa do Maranhão.  Alagoas também vem com dois representantes, CSA e CRB.  Santa Catarina terá três representantes, Brusque, Chape e Criciúma.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Categorias
ESPORTES

Vasco 2 x 0 Brusque – veja como foi o jogo, gols e melhores momentos

 

SIGA-NOS  Vasco 2 x 0 Brusque – Com dois gols de Nenê, Cruzmaltino segue invicto na Série B

Além de seguir invicto, o Cruzmaltino encostou no Cruzeiro na briga pela liderança

Já o Quadricolor perdeu a chance de se aproximar do G8 e segue na parte intermediária da tabela, na décima colocação

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Lucas Badan, 26/05/2022

Nenê foi o grande destaque do duelo

Rio de Janeiro, RJ, 26 (AFI) – Com dois gols de Nenê, o Vasco segue como único invicto na Série B do Campeonato Brasileiro e de quebra, encostou no Cruzeiro na briga pela liderança. Na noite desta quinta-feira (26), o time carioca recebeu e venceu o Brusque, pelo placar de 2 a 0, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.

Com o resultado, o Vasco foi aos 17 pontos, assumindo a vice-liderança, com quatro vitórias e cinco empates em nove jogos. O Cruzeiro, primeiro colocado, tem 19. Já o Brusque perdeu a chance de se aproximar do G8 e segue na parte intermediária da tabela, na décima colocação com dez pontos.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO DUELO

PRIMEIRO TEMPO

O duelo começou com o Vasco demorando para se soltar em campo e enquanto isso, o Brusque dominou as ações ofensivas. Logo aos dois minutos de jogo, Toty fez bela jogada pela direita e cruzou na medida para Júnior Todinho, que chutou firme, mas o goleiro Thiago conseguiu se esticar todo para fazer a defesa.

Já aos 32 foi a vez de Alex Sandro pegar um rebote do goleiro do Vasco e bater de primeira, porém a bola pegou efeito e acabou saindo rente a trave. A resposta do time carioca, por sua vez, foi em forma de gol. Aos 40 minutos, Gabriel Pec cruzou, Raniel ajeitou de cabeça e encontrou Nenê, livre na área, que bateu na saída do goleiro. Por isso, o primeiro tempo terminou em 1 a 0.

SEGUNDO TEMPO

Na volta do intervalo, o Vasco foi para cima e ampliou aos 17 minutos, mais uma vez com Nenê. O camisa 10 recebeu um toque açucarado de Getúlio, na entrada da área, e bateu no cantinho. Porém, no primeiro momento, o árbitro marcou impedimento. Mas, após analisar as imagens no VAR, ele apontou o centro do campo e confirmou o tento.

À partir daí, o duelo ficou um pouco mais truncado no meio-campo, mas o Brusque teve uma ótima chance de descontar. Aos 29, Alvaro cruzou na área e encontrou Alex Sandro, livre, mas ele foi tentar finalizar de calcanhar e mandou para fora. Por isso, o duelo terminou mesmo em 2 a 0.

Veja algumas fotos do duelo (Fotos: Daniel RAMALHO/CRVG)

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a campo na próxima semana para a disputa da décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na quinta-feira (02), a Vasco visita o Grêmio, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, às 20h. Já no sábado (04), o Brusque recebe o Náutico, no Estádio Augusto Bauer, às 11h da manhã.

FICHA TÉCNICA

Vasco 2 0 Brusque Rodada: 9ª rodada Data: 26/05/2022 Hora: 7:00 pm Arbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN) Assistentes: Lorival Cândido das Flores e Jean Marcio dos Santos (RN) Estádio: São Januário Público: 18.242 pagantes Endereço: Rio de Janeiro (RJ) Renda: R$ 594.938,00 Cartões Amarelos: Vasco: Brusque: GOLS: Vasco: Nenê, aos 40′ do 1T e aos 17′ do 2T Vasco

Thiago Rodrigues; Weverton, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara (Zé Gabriel), Andrey dos Santos (Matheus Barbosa) e Nenê; Gabriel Pec, Raniel (Getúlio/Jhon Sánchez) e Palacios (Figueredo).

Técnico: Zé Ricardo Brusque

Jordan; Pará (Jailson), Bruno Aguiar, Wallace Reis e Airton (Kaio Nunes); Zé Mateus (Luiz Antônio), Rodolfo Potiguar, Toty e Alex Ruan; Júnior Todinho (Álvaro) e Alex Sandro.

Técnico: Luan Carlos

Confira também:

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Categorias
ENTRETENIMENTO E NOTÍCIAS

Brasil pode repetir maior sequência sem vencer uma Copa do Mundo – Jornal Pequeno

Foto: Reprodução

O Mundial do Catar vai começar em novembro, e a última conquista da seleção brasileira foi em 2002. Portanto, nos últimos quatro Mundiais o Brasil viu seus adversários levantarem a taça. Se não conquistar a edição deste ano, a seleção igualará sua maior sequência sem títulos. Apesar disso, as bolsas de apostas colocam o Brasil como favorito – embora muito desse favoritismo seja baseado na tradição. Apostadores do mundo inteiro estão fazendo suas escolhas, e com as informações encontradas no Apostagolos, é possível entrar no universo do entretenimento esportivo.

Desde que a Copa do Mundo começou a ser disputada, a maior seca de títulos do Brasil foi de cinco edições seguidas. Isso aconteceu entre 1930 e 1958 (os Mundiais de 42 e 46 não foram disputados devido à Segunda Guerra Mundial) e entre 1970 e 1994. Atualmente, o Brasil está há quatro edições sem ser campeão e poderá completar a quinta no Catar.

Apesar de o Brasil já ter passado por duas secas, elas são bem diferentes da atual. Isso porque na primeira vez, o futebol ainda estava sendo disseminado pelo país, as competições ainda não eram estruturadas, e apenas os jogadores dos grandes centros eram conhecidos. Ainda assim, o Brasil conseguiu um vice-campeonato em 1950.

Já entre 1970 e 1994, o Brasil teve gerações fantásticas, que encantaram o mundo. E se não houve nenhuma conquista nesse período é porque, afinal, havia outros times fortes disputando a Copa do Mundo. Durante esses anos, os campeões foram: Alemanha (1974), Argentina (1978), Itália (1982), Argentina (1986) e Alemanha (1990) – três seleções tradicionais e difíceis de serem batidas.

No entanto, nessa época o Brasil produziu jogadores do calibre de um Zico, Sócrates, Falcão, Júnior, Careca, entre tantos outros. Além disso, também fizeram parte desse período jogadores que haviam sido campeões em 70, como Rivelino, e atletas que se consagrariam em 94, como Romário. Bem diferente é a situação atual, em que a falta de títulos reflete uma queda de qualidade técnica.

O último brasileiro a ser eleito o melhor jogador do mundo foi Kaká, em 2007. Lá se vão 15 anos, e nada indica que teremos outro jogador no topo do mundo tão cedo. Isso tudo, é claro, não quer dizer que a seleção não tenha bons jogadores e não possa ganhar a Copa. Talvez o Brasil não seja o favorito absoluto, mas é, sem dúvidas, um dos favoritos ao título – e quando a bola rolar, a camisa poderá pesar a nosso favor.

Ver comentários Carregando

Categorias
ESPORTES

ASSISTIR AO VIVO Junior Barranquilla x Unión Santa Fe Copa Sul-Americana 2022, QUINTA (26/05), NARRAÇÃO AGORA

Futebol ao vivo na TV e no celular é hoje: Junior Barranquilla x Unión Santa Fe acontece HOJE, QUINTA (26/05) às 21:30 hs, confira detalhes de transmissão e prováveis escalações. Em 2022 os times brasileiros que disputarão a primeira fase da Sul-Americana serão Cuiabá, Atlético-GO, Santos, Ceará, Internacional e São Paulo. Podem haver mais times brasileiros na próxima fase, já que os terceiros colocados e não classificados da Libertadores da América acabam se classificando para a Sul-Americana.

A partida de hoje é válida pela Copa Sul-Americana acontecerá como na data descrita acima e o mandante do jogo é o Junior .   Esta será uma das principais partidas desta fase da competição.

 

narração (breve) – COM IMAGENS

 

 

Assistir Junior Barranquilla x Unión Santa Fe pela Copa Sul-Americana 2022 ao vivo e grátis na internet (online) QUINTA (26/05) às 21:30 hs

Todos os jogos da Copa Sul-Americana 2022 serão transmitidos pela TV CONMEBOL. O SBT está na disputa das transmissões e a TV Conmebol poderá transmitir algumas partidas.

21:30 Junior Barranquilla x Unión Santa Fe Rodada 6   será transmitido:  TV CONMEBOL

O MRNews alerta que qualquer outro meio de transmissão que não seja a TV aberta e o STREAMING não é autorizado e pode ser ilegal a distribuição de imagens. Por isto o site indica apenas o aplicativo para que você assista de forma segura o jogo.

PALPITES Copa Sul-Americana

19:15 Racing 2 x 0 River Plate-URU Rodada 6 19:15 Melgar 0 x 1 Cuiabá Rodada 6 21:30 Oriente Petrolero 0 x 2 Fluminense Rodada 6 21:30 Junior Barranquilla 1x  2 Unión Santa Fe Rodada 6

 

JOGOS DE HOJE E TRANSMISSÃO

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CONMEBOL Sudamericana (@sudamericanabr)

 

QUEM TRANSMITE A SUL-AMERICANA PARA O BRASIL?

O atual campeão da competição é o ATHLETICO-PR , que venceu a competição em 2021 e é o time a ser batido este ano. A Copa Sul-Americana deste ano contará com 6 clubes brasileiros, 6 clubes da Argentina e 4 clubes de outros países do continente. Além disto, 10 times são classificados por desempenho na Libertadores da América. Os oito terceiros colocados na fase de grupos da competição se classificam e os dois melhores quartos colocados.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira os jogos de hoje NA tv

Após definidos os confrontos da segunda fase da disputa, ainda não se tem, ao certo, onde os jogos serão transmitidos para o Brasil. Após a pandemia, a DAZN não renovou com a CONMEBOL. Por outro lado, o SBT demonstrou interesse em transmitir partidas da competição que só tem fase de mata-mata. A TV Conmebol irá transmitir as primeiras partidas.

  

FINAL DA SULA DE 2021

BRASILEIROS NA COMPETIÇÃO SUDAMERICANA 2022

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CONMEBOL Sudamericana (@sudamericanabr)

A COPA SUL-AMERICANA DE 2022

Copa Sul-Americana (Copa Sudamericana em espanhol), cujo nome oficial atual é CONMEBOL Sul-Americana, é uma competição continental de clubes de futebol da América do Sul, organizada pela Confederação Sul-Americana de Futebol. A disputa acontece a 20 edições e o atual campeão é o Athlético-PR

O Athlético-PR, Boca Júniors e o Independiente da Argentina são os únicos dois times com dois títulos da competição. As outras 14 disputas têm campeões distintos. Chape  e Internacional, são os brasileiros que ganharam a disputa uma vez.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Categorias
ESPORTES

ASSISTIR AO VIVO Oriente Petrolero x Fluminense Copa Sul-Americana 2022, QUINTA (26/05), NARRAÇÃO AGORA

Futebol ao vivo na TV e no celular é hoje: Racing x River Plate acontece HOJE, QUINTA (26/05) às 19:15 hs, confira detalhes de transmissão e prováveis escalações. Em 2022 os times brasileiros que disputarão a primeira fase da Sul-Americana serão Cuiabá, Atlético-GO, Santos, Ceará, Internacional e São Paulo. Podem haver mais times brasileiros na próxima fase, já que os terceiros colocados e não classificados da Libertadores da América acabam se classificando para a Sul-Americana.

A partida de hoje é válida pela Copa Sul-Americana acontecerá como na data descrita acima e o mandante do jogo é o Racing .   Esta será uma das principais partidas desta fase da competição.

 

narração (breve) – COM IMAGENS

 

 

Assistir Racing x River Plate pela Copa Sul-Americana 2022 ao vivo e grátis na internet (online) QUINTA (26/05) às 19:15 hs

Todos os jogos da Copa Sul-Americana 2022 serão transmitidos pela TV CONMEBOL. O SBT está na disputa das transmissões e a TV Conmebol poderá transmitir algumas partidas.

19:15 Racing x River Plate-URU Rodada 6 será transmitido:  TV CONMEBOL

O MRNews alerta que qualquer outro meio de transmissão que não seja a TV aberta e o STREAMING não é autorizado e pode ser ilegal a distribuição de imagens. Por isto o site indica apenas o aplicativo para que você assista de forma segura o jogo.

PALPITES Copa Sul-Americana

19:15 Racing 2 x 0 River Plate-URU Rodada 6 19:15 Melgar 0 x 1 Cuiabá Rodada 6 21:30 Oriente Petrolero 0 x 2 Fluminense Rodada 6 21:30 Junior Barranquilla 1x  2 Unión Santa Fe Rodada 6

 

JOGOS DE HOJE E TRANSMISSÃO

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CONMEBOL Sudamericana (@sudamericanabr)

 

QUEM TRANSMITE A SUL-AMERICANA PARA O BRASIL?

O atual campeão da competição é o ATHLETICO-PR , que venceu a competição em 2021 e é o time a ser batido este ano. A Copa Sul-Americana deste ano contará com 6 clubes brasileiros, 6 clubes da Argentina e 4 clubes de outros países do continente. Além disto, 10 times são classificados por desempenho na Libertadores da América. Os oito terceiros colocados na fase de grupos da competição se classificam e os dois melhores quartos colocados.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira os jogos de hoje NA tv

Após definidos os confrontos da segunda fase da disputa, ainda não se tem, ao certo, onde os jogos serão transmitidos para o Brasil. Após a pandemia, a DAZN não renovou com a CONMEBOL. Por outro lado, o SBT demonstrou interesse em transmitir partidas da competição que só tem fase de mata-mata. A TV Conmebol irá transmitir as primeiras partidas.

  

FINAL DA SULA DE 2021

BRASILEIROS NA COMPETIÇÃO SUDAMERICANA 2022

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CONMEBOL Sudamericana (@sudamericanabr)

A COPA SUL-AMERICANA DE 2022

Copa Sul-Americana (Copa Sudamericana em espanhol), cujo nome oficial atual é CONMEBOL Sul-Americana, é uma competição continental de clubes de futebol da América do Sul, organizada pela Confederação Sul-Americana de Futebol. A disputa acontece a 20 edições e o atual campeão é o Athlético-PR

O Athlético-PR, Boca Júniors e o Independiente da Argentina são os únicos dois times com dois títulos da competição. As outras 14 disputas têm campeões distintos. Chape  e Internacional, são os brasileiros que ganharam a disputa uma vez.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Categorias
ESPORTES

Brasileiros da Fórmula E buscam rumo com equipes em mudança

SIGA-NOS 

Os dois brasileiros presentes atualmente no grid da Fórmula E, Lucas Di Grassi e Sérgio Sette Câmara, terão um ano de 2023 bem diferente do atual na categoria. Os dois pilotos veem suas equipes envolvidas em diversas mudanças para o ano que vem, o que pode inviabilizar a continuidade dos dois em seus respectivos times: Venturi e Dragon. E agora, o que o futuro reserva para o Brasil na FE?

A Venturi fechou parceria com a Maserati, que vai fazer sua estreia na Fórmula E a partir da próxima temporada. Apesar da permanência da estrutura da equipe monegasca, ela será incorporada pela tradicional marca — que vai passar a controlar suas operações a partir do ano que vem. Assim, a continuidade de Di Grassi ainda é incerta e o brasileiro segue em negociações para permanecer no grid.

Por outro lado, a situação de Sette Câmara é um pouco mais clara — e não menos preocupante. O piloto mineiro já vê o desenvolvimento do carro da Dragon ser congelado pela equipe, já que a Penske optou por fechar parceria com a DS para o ano que vem. Assim, em um carro que já é o pior da Fórmula E, apenas mudanças na configuração do monoposto devem ser vistas até o final do ano, o que indica a manutenção da última posição até o final.

Em relação à DS Penske — nome da equipe formada pela nova parceria —, a dupla de pilotos titular segue pendente apenas de um anúncio oficial: Stoffel Vandoorne e Jean-Èric Vergne vão deixar suas escuderias atuais, Mercedes — que será McLaren — e DS Techeetah para se juntarem ao time.

Assim, com todas as mudanças em cada uma das equipes, os brasileiros ainda precisam correr para garantir o rumo da temporada 2022/2023, que terá a implementação dos carros Gen3 na Fórmula E pela primeira vez. É sobre isso que João Pedro Nascimento fala no vídeo desta semana.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Categorias
ENTRETENIMENTO E NOTÍCIAS

Policiais admitem que usaram gás mortal durante abordagem em Sergipe

Os agentes da Polícia Rodoviária Federal envolvidos na abordagem que culminou na morte de Genivaldo de Jesus Santos, de 38 anos, admitiram o uso do spray de pimenta e gás lacrimogêneo, segundo boletim divulgado pela PRF nesta quinta-feira (26).

Os agentes afirmaram, entretanto, que Genivaldo faleceu “possivelmente devido a um mal súbito”.

Em nota, o IML afirma que o corpo de Genivaldo deu entrada às 18h20 ontem para realização da perícia. O laudo definitivo ainda está em produção, mas os legistas identificaram que Genivaldo sofreu “insuficiência aguda secundária a asfixia”.

“A asfixia mecânica é quando ocorre alguma obstrução ao fluxo de ar entre o meio externo e os pulmões. Essa obstrução pode se dar através de diversos fatores e nesse primeiro momento não foi possível estabelecer a causa imediata da asfixia, nem como ela ocorreu”, diz o IML.

Quando concluído, o laudo seguirá para a Polícia Federal.

Morte

No início da ação, os policias verificam a documentação de Genivaldo e em seguida prosseguem com a revista. A vítima, que aparece vestida com uma camisa vermelha e bermuda jeans, levanta as mãos e as coloca na cabeça, permitindo a abordagem. Neste momento, no entanto, começa a ouvir xingamentos por parte dos agentes. Incomodado com as palavras, Genivaldo tenta se desvencilhar do policial.

Em outro trecho, a vítima já aparece no chão, com dois policiais em cima dele. Um tenta imobilizá-lo colocando a perna em seu pescoço. Outro agente se aproxima armado. Ainda no chão, Genivaldo é amarrado nas pernas e nas mãos e levado para o camburão da viatura. As pernas de Genivaldo ficam do lado de fora, enquanto um dos policiais pressiona a porta do local. Neste mesmo momento, é possível verificar uma fumaça saindo de dentro do veículo. A vítima começa, então, a gritar.

À reportagem da TV Sergipe, o sobrinho de Genivaldo, que presenciou toda a ação, contou que o tio pilotava uma motocicleta. “Eu estava próximo e vi tudo. Informei aos agentes que o meu tio tinha transtorno mental. Eles pediram para que ele levantasse as mãos e encontraram no bolso dele cartelas de medicamentos. Meu tio ficou nervoso e perguntou o que tinha feito. Eu pedi que ele se acalmasse e que me ouvisse”, contou.

“Eles jogaram um tipo de gás dentro da mala, foram para delegacia, mas meu tio estava desacordado. Diante disso, os policiais levaram ele para o hospital, mas já era tarde”, relatou Wallyson.

A família informou que registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia da cidade. O corpo deu entrada no Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, por volta das 18h30. O caso vai ser remetido e investigado pela Polícia Federal.

Em nota, a Polícia Rodoviária Federal informou que um homem de 38 anos resistiu ativamente a abordagem de uma equipe PRF e que, “em razão da sua agressividade”, foram usadas técnicas de imobilização. “ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. No entanto, durante o deslocamento, passou mal, foi socorrido e levado para o Hospital José Nailson Moura, onde posteriormente foi atendido e constatado o óbito”.

NOTÍCIAS DE SERGIPE

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Categorias
ENTRETENIMENTO E NOTÍCIAS

Power Couple: Brenda e Matheus escondem ovos da casa de vingança e são detonados 'ROUBO'

O casal Brenda Paixão e Matheus Sampaio decidiu esconder os ovos da mansão power, na manhã de hoje, como forma de vingança por do “Power Couple 6” (RecordTV).

Enquanto os casais se movimentavam na cozinha em busca dos ovos na despensa, Brenda Paixão e Matheus Sampaio estavam no quarto rindo com o alimento em mãos.

Ele escondeu os últimos ovos que tinham na casa porque não leva desaforo daqui. Ele não leva. Ele não leva e tá todo mundo sem ovos e todos os ovos estão com Bretheus.Matheus Sampaio

Em seguida, Brenda e Matheus se direcionam para a sala da mansão power e oferecem ovos para os casais Baronesa e Rogério e Adryana Ribeiro e Albert Bressan. “Vocês querem ovos?”, pergunta Matheus. “A gente guardou para os nossos amigos”, ironizou Brenda.

Matheus Sampaio, no entanto, decidiu fazer ovos mexidos para todos os demais dez casais do “Power Couple 6”. O cantor Nahim se revoltou ao o participante colocar oito ovos na panela e começou a soltar os cachorros:

“Esse idiota colocou oito ovos numa panela só. Tem mais gente”, disparou o cantor. “Problema dele. Aqui é uma escola para você aprender a ser individualista. Eu com meus 50 anos tô aprendendo a ser individualista, coisa que nunca fui na minha vida”, resmungou Andreia Andrade.

Um novo motivo para tretas no : comida! Vem ver

— Power Couple Brasil (@powercouple)

No fim, Matheus Sampaio voltou para o quarto ao lado de Brenda Paixão e anunciou que não iria parar de esconder os alimentos da mansão power para irritar os participantes.

Da próxima vez, eu vou esconder os frios. Eu vou esconder frios e o escambau a quatro. Não tem problema. Vai todo mundo olhar para a nossa cara e falar o motivo de voto: ‘ah, vocês escondem frios. O motivo de voto é que vocês escondem comida’. Beleza, vamos sentar lá no banquinho da DR ou vamos buscar a imunidade na semana que vem… Quem não gostou que eu escondi o ovo, se prepare porque se eu ficar nessa casa vou esconder mais coisas. Vou fazer igual pet faz: pegar com a boca e esconder.Matheus Sampaio

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Categorias
ESPORTES

ASSISTIR São José-RS x Atlético-CE AO VIVO AGORA Brasileiro SÉRIE C 2022, SÁBADO (28/05), PRÉ-JOGO

A partida entre São José-RS x Atlético-CE é válida pelo  Brasileirão série C 2022. A bola rola SÁBADO (28/05) às 11 hs (horário de Brasília). A partida tem  São José-RS como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

ASSISTIR AO VIVO/NARRAÇÃO/PRÉ-JOGO ao vivo aqui

NO PASSADO

A Série C do Brasileirão, teve negociação diferente das séries A e B. Os jogos das séries B e A são vistos ao vivo pelo Premiere Play, SporTV e até pela Globo, além da Furacão TV ao vivo. Para acompanhar quem transmite esta partida DA SÉRIE C, veja logo a seguir, mas a princípio, cada jogo da série C será uma novidade.   A DAZN também transmitirá algumas partidas do campeonato. Este ano, a novidade fica por conta da TV NSports E O TIKTOK! 

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje

PALPITES Campeonato Brasileiro Série C

11:00 São José-RS 1 x 0 Atlético-CE Rodada 8 15:00 Figueirense 1 x 1  Ferroviário Rodada 8 17:00 Campinense 0 x 0 Vitória Rodada 8 18:00 Confiança 2 x 0 Aparecidense Rodada 8 19:00 ABC 2 x 1 Brasil de Pelotas Rodada 8

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação Árbitro Leonilson Fernandes Trigueiro Filho RN Árbitro Assistente 1 Luis Carlos de França Costa RN Árbitro Assistente 2 Joao Henrique Queiroz da Silva RN Quarto Árbitro Roger Goulart RS Analista de Campo Júlio César Rodrigues dos Santos RS

PLACAR AO VIVO

CONFIRA A SEGUIR, O PLACAR AO VIVO DA PARTIDA, PARA JOGOS SEM TRANSMISSÃO E NARRAÇÃO

Assista São José-RS x Atlético-CE ao vivo, grátis, na internet ou TV, SÁBADO (28/05) às 11 HS – BRASILEIRÃO SÉRIE C

 

 

Canal 11:00 São José-RS x Atlético-CE Rodada 8
MRNEWS NARRAÇÃO AO VIVO RADIO ELDORADO AM
TVNSPORTS SIM
TIKTOK não
DAZN NÃO

Link da programação da DAZN https://www.dazn.com/pt-BR/l/programacao/

 

 

REGULAMENTO DA SÉRIE C DE 2022

Os jogos da série C de 2022 terão formato completamente diferente de 2021. No ano passado a disputa seria feita por grupos e neste ano, 2022, apenas um grupo e em três fases. A competição é disputada por 20 clubes. Na primeira fase são 20 clubes disputando 19 jogos contra todos em jogo único. Os melhores 8 colocados vão para a segunda fase. Os rebaixados já são conhecidos nesta etapa. Os quatro últimos caem para a série D. Os dez clubes melhores ranqueados no Ranking da CBF para 2022 terão direito a 10 jogos com mando de campo (25º Vitória, 37º Brasil de Pelotas, 40º Paysandu, 41º Figueirense, 42º Remo, 44º Confiança, 47º ABC, 48º Botafogo SP, 50º Ypiranga de Erechim, 51º Botafogo PB). Consequentemente, os outros dez clubes (52º Ferroviário, 53º Volta Redonda, 55º Manaus, 56º São José RS, 66º Altos, 70º Mirassol, 71º Aparecidense, 72º Campinense, 76º Floresta, 104º Atlético CE) terão 9 jogos com mando de campo.A segunda fase terão dois grupos com quatro clubes. A regra é, o 1º, 3º, 6º e 8º ficam no Grupo A e o grupo B terão as equipes que ficaram em 2º, 4º, 5º e 7º lugares. Os dois mais bem classificados de cada grupo serão promovidos à Série B de 2023, enquanto o melhor clube de cada chave avança à final. Campinense e Botafogo-PB os times da Paraíba aqui.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Categorias
ESPORTES

Boca Juniors x Deportivo Cali: Assistir ao vivo AGORA Libertadores da América 2022, QUINTA (26/05), NARRAÇÃO

A partida entre Boca Juniors x Deportivo Cali e válida pela série Libertadores da América 2022 acontecerá na próxima semana, mais precisamente na QUINTA (26/05) às 21 hs e o mandante do jogo é o Boca Juniors que jogará em sua ARENA.

 

O atual campeão da competição, o Palmeiras, que venceu o Santos em 2020 e o Flamengo em 2021 e é o time a ser batido este ano. De todo modo, todos os clubes que disputam a competição hoje e nos próximos jogos, esperam desbancar o clube brasileiro atual vencedor.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira os jogos de hoje, e os jogos de amanhã na TV.

NARRAÇÃO / PRÉ-JOGO  (BREVE) SE NÃO ABRIR VEJA AQUI

 

 

PALPITES *TEMPO NORMAL

19:00 Libertad 2 x 0 The Strongest Rodada 6 Facebook 19:00 Athletico-PR 2 x 1 Caracas Rodada 6 Facebook /ESPN 21:00 Boca Juniors 3 x 0 Deportivo Cali Rodada 6 Facebook 21:00 Corinthians 4 x 0 Always Ready Rodada 6 Facebook /ESPN

Assistir Boca Juniors x Deportivo Cali LIBERTADORES da América 2022 ao vivo e grátis na internet (online) QUINTA (26/05) às 21 hs

Após grande imbróglio, com a Globo e o grupo de canais de TV fechada (SPORTV e Premiere) e a TV Conmebol, a emissora cancelou o contrato que tinha até 2022. Com isto, a emissora deu abertura para que outros canais entrassem no Brasil para fazer as transmissões. Assim, em TV aberta, o SBT se deu bem e assinou com a entidade para transmissão de jogos em canal aberto. Já em canal fechado, a BAND ficou com os direitos, faturando também, os direitos da Copa Sul-Americana.  O SBT poderá transmitir até duas partidas por semana, uma nacional e uma regional.

Entretanto, este ano, a forma de exibição será diferente e inédita no Brasil. Em consórcio com a entidade e outras empresas, o grupo vai montar um canal de pay-per-view para oferecer as partidas que não teriam exibição no país até então. Tudo já começa com esta partida.

Canal 21:00 Boca Juniors x Deportivo Cali Rodada 6 Facebook
SBT não
CONMEBOL TV não
FB WATCH SIM
FOX SPORTS NÃO

ONDE ASSISTIR A LIBERTADORES DA SEMANA

O MRNews alerta que qualquer outro meio de transmissão que não seja a TV aberta e o STREAMING não é autorizado e pode ser ilegal a distribuição de imagens. Por isto o site indica apenas o aplicativo para que você assista de forma segura o jogo. ROLE PARA O LADO E VEJA O RESTANTE DA TABELA.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CONMEBOL Libertadores (@libertadoresbr)

História da Libertadores da América

Portanto, até a atual edição da Libertadores da América de 2021, aconteceram 61 edições da competição. Mas, o atual campeão é o PALMEIRAS, que em uma final única (pela SEGUNDA vez na história, A PRIMEIRA SEM PÚBLICO), venceu nos últimos minutos o SANTOS.

Contudo, os maiores campeões da competição são argentinos. Todavia, o Independiente tem 7 títulos e o tradicional Boca Júniors tem 6 títulos. O Peñarol vem em seguida com 5 títulos e o River Plate com 4. Entre os brasileiros, São Paulo, Grêmio e Santos têm três títulos cada.

Após o imbróglio das transmissões da competição para o Brasil, outra grande questão é a do público.  A Conmebol decidiu criar seu próprio canal para fazer as transmissões da Libertadores. A FOX continua sua parceria para o Brasil. Já o SBT ainda não confirmou se, como em 2020, fará também as transmissões em 2021.

Clubes brasileiros classificados para a Libertadores de 2022

Os times classificados para a Libertadores, ‘from Brazil’ são: Flamengo, Galo, CORINTHIANS, Fluminense, AMÉRICA-MG, ATHLETICO-PR, PALMEIRAS, FORTALEZA E RB BRAGANTINO.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CONMEBOL Libertadores (@libertadoresbr)

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Exit mobile version