Julho 2, 2022

CAROS AMIGOS, FUTEBOL AO VIVO, TV E NOTÍCIAS

CAROS AMIGOS, ESPORTES AO VIVO, REALITY SHOW E NOTÍCIAS EM GERAL

AIDS VITIMOU ASTRO DO CASTELO RÁ-TIM-BUM E VERDADE É REVELADO: 'TENTARAM ESCONDER'

2 min read
AIDS VITIMOU ASTRO DO CASTELO RÁ TIM BUM E VERDADE É REVELADO: 'TENTARAM ESCONDER'

AIDS VITIMOU ASTRO DO CASTELO RÁ TIM BUM E VERDADE É REVELADO: 'TENTARAM ESCONDER'

Criação de Cao Hamburger e Flávio de Souza, a atração mostrava o cotidiano do castelo em que vivia Nino (Cássio Scapin). Já não é mais novidade para ninguém que o mundo das celebridades é cheio de segredos e polêmicas. Por isso, dia sim, dia não algo sempre acaba vindo à tona e virando assunto entre os internautas, como foi o caso dessa vez. Isso porque, o famoso Astro do Castelo Rá-Tim-Bum, Wagner Bello acabou tendo o seu nome circulando na internet novamente.

Para quem não conhece o ator ou não acompanhava uma das mais importantes atrações da TV Cultura, o contratado da emissora ficou ficou conhecido por interpretar o extraterrestre Etevaldo, na criação de Cao Hamburger e Flávio de Souza.

A atração mostrava o cotidiano do castelo em que vivia Nino (Cássio Scapin), garoto de 300 anos, que brinca com seus amigos Pedro (Luciano Amaral), Biba (Cinthya Rachel) e Zequinha (Freddy Allan). Na história que conquistou o coração dos brasileiros, os personagens recebiam várias visitas, como Penélope (Angela Dippe), Caipora (Patrícia Gasppar), Bongô (Eduardo Silva), entre outros.

Embora não participasse de todos os episódios assim como outros personagens, Etevaldo, interpretado por Wagner Bello, também conseguiu conquistar o seu espaço no programa e estava sempre entre os mais queridos. No entanto, o famoso astro do Castelo Rá-Tim-Bum morreu durante as gravações, em 1994, aos 34 anos, vítima de HIV.

O famoso astro do Castelo Rá-Tim-Bum da TV Cultura, Wagner Bello (Foto: Reprodução) SIGA-NOS 

Há alguns anos, os fãs se emocionaram com a foto publicada por Fredy Allan, ator que interpretou Zequinha. Na imagem, Bello aparece em um de seus únicos registros de cara limpa, sem o figurino que atraia os olhares dos telespectadores da TV Cultura.

Vale lembrar, que algum tempo atrás muitos internautas chegaram a afirmar que o canal tentou esconder que o ator tinha morrido por causa de complicações de HIV, o que gerou muita revolta.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.