Flamengo ou Europa? Alvo de sondagens, atacante garante foco no Coritiba
ESPORTES

Flamengo ou Europa? Alvo de sondagens, atacante garante foco no Coritiba

Igor Paixão tem dez gols e oito assistências na atual temporada

Dirigentes do Coritiba confirmaram sondagens por Igor Paixão, mas querem manter o atacante até o fim da temporada

Destaque do Coritiba na atual temporada, o atacante Igor Paixão está em alta no mercado. Flamengo e alguns clubes europeus sondaram a situação do jogador de apenas 21 anos.

A ideia da diretoria coxa-branca, porém, é manter Igor Paixão até o fim da temporada. O contrato vai até dezembro de 2024 e a multa rescisória é de R$ 100 milhões para o mercado interno e 50 milhões de euros (cerca de R$ 260 milhões) para fora do país.

“Se por acaso chegar uma proposta, tem janela, ninguém pode impedir um clube europeu de vir atrás ele. O mercado brasileiro não tem condições de tirar o Igor, isso é bem claro para gente. E todos tem que saber a diferença entre proposta e sondagem. Todo mundo quer saber as condições do Igor Paixão, no mercado brasileiro alguns times de ponta perguntaram, o Flamengo foi um deles. Anos luz de distância de ter feito proposta, isso não aconteceu”, disse o vice-presidente Glenn Stenger.

Eleito o melhor em campo na vitória do Coritiba sobre o Botafogo, por 1 a 0, no último domingo, Igor Paixão falou sobre a possibilidade de deixar o clube.

“Deus vem me abençoando nesse clube maravilhoso. Não só eu que ganhei o craque do jogo, mas a equipe toda, todo mundo está de parabéns. Meu foco é aqui, primeiramente. Se for para acontecer (uma negociação), vai acontecer. Meu foco é aqui”, garantiu Paixão.

Revelado na base do próprio Coritiba, o atacante chegou a ser emprestado ao Londrina em 2020 e desde o ano passado se firmou no Coxa. Na atual temporada, são dez gols e oito assistências em 26 partidas.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *