Categorias
ESPORTES

Craque faz tratamento em dois períodos para reforçar Corinthians

O meia William intensificou os trabalhos para poder reforçar o Corinthians no Brasileiro

O meia Willian intensificou nesta quinta-feira o tratamento em seu tornozelo direito para poder reforçar o Corinthians na partida de sábado, contra o Atlético-GO, no sábado, em Goiânia, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Um dos principais jogadores do time paulista, o meia fez tratamento em dois períodos. Nas redes sociais, ele até publicou fotos em que aparece recebendo procedimentos especiais no tornozelo direito enquanto está deitado numa maca. O Corinthians não divulgou estimativa para sua recuperação, mas ele ainda tem chances de entrar em campo no fim de semana.

 

Willian vem recebendo tratamento no local ao longo desta semana por conta das seguidas pancadas que sofreu no jogo contra o América-MG, na rodada passada. Ele chegou a deixar o gramado mais cedo em razão das dores no local. Ao fim da partida, o técnico Vítor Pereira reclamou publicamente das seguidas faltas no jogador.

O meio-campista também esteve no noticiário nesta semana ao denunciar ameaças que vinha recebendo pelas redes sociais. Na quarta, ele chegou a registrar um boletim de ocorrência na polícia. E, nesta quinta, um suspeito pela ameaça foi detido pela Polícia Civil. Willian não comentou sobre a detenção.

MAIS PROBLEMAS FÍSICOS

Willian não é a única preocupação da comissão técnica corintiana. Assim como o meia, o lateral-direito Fagner e o atacante Jô fizeram uma atividade especial no gramado sob a supervisão dos fisioterapeutas do clube. O zagueiro João Vitor não saiu da parte interna do CT, ainda tratando uma entorse no tornozelo direito.

Fagner se recupera do mesmo problema físico e é o jogador com mais chances de estar no jogo de sábado, até mesmo como titular. Jô trata um trauma na perna esquerda e não tem previsão certa para voltar aos jogos.

 

TV MRNews Não perca também:

Categorias
ENTRETENIMENTO E NOTÍCIAS

Professora lança livro “Conhecendo Divertidamente os sabores no Maranhão” – Jornal Pequeno

Escritora maranhense Martha Reis lança seu livro nesta sexta (Foto: Divulgação)

A gastronomia e os sabores do Maranhão com abordagem divertida para o público infanto-juvenil. Esta é a proposta do livro “Conhecendo Divertidamente os sabores no Maranhão” que será lançado nesta sexta-feira (03/06), pela escritora maranhense Martha Reis.

O lançamento será às 18h, na praça do Golden Shopping, no Calhau. O evento contará ainda com as participações especiais dos músicos Roberto Ricci e Henrique Duailibe.

O livro tem prefácio de duas pessoas referências na culinária do Estado, Zelinda Lima e Admee Duailibe. Recheado de cores e animações, o livre tem ilustrações e diagramação de Wildson Reis Ferreira que dá vida aos personagens. Tem atividades voltadas para a escola e em casa com a família.

Este é o segundo livro de Martha Reis, professora de química e especialista em Tecnologia dos Alimentos, que sempre se preocupou com uma educação transformadora que leve o prazer no processo de ensino e aprendizagem.

“O livro surgiu com a intenção de mostrar de forma divertida e também educativa, diversos sabores que existe dentro do estado do Maranhão. A obra infantil, desperta o conhecimento para as misturas e influências de sabores típicos da nossa região”, explica a autora. O primeiro livro da autora é “Conhecendo Divertidamente dos Alimentos”.

O lançamento contará com as presenças de escritores maranhenses; do secretário municipal de cultura do município, Marco Duailibe e a secretária de educação de São Luís, Eva Barros.

Durante o lançamento, haverá depoimentos sobre a importância da obra para o público maranhense. Em seguida, durante os autógrafos, o público terá a presença do cantor de Roberto Ricci e Henrique Duailibe.

Ver comentários
Carregando
Categorias
ESPORTES

ASSISTIR AO VIVO Equador x Nigéria Amistoso Internacional, QUINTA (02/06), AGORA NA TV E ONLINE

As equipes INTERNACIONAIS estão se preparando para mais uma sequência da COPA DO MUNDO. Assim, a partida entre Equador x Nigéria Amistosos que acontece QUINTA (02/06) às 21:30 hs, é um aperitivo para o que vem por aí nesses próximos dias, que são chamados de DATA FIFA. Portanto, confira os detalhes de transmissão e da partida amistosa.

AO VIVO COM IMAGENS

Mais uma partida amistosa das seleções da Equador x Nigéria Amistosos que acontece QUINTA (07/04) às 15  hs O jogo entre as equipes, amistoso.  O mandante desta partida será SEM MANDANTE. Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje.

AO VIVO NA GLOBO (BREVE): faça login e assista aqui mesmo.

21:30 Equador x Nigéria
Horário: 23h (Horário de Brasília)
Onde assistir: ESPN / STAR+
Competição: Amistoso

 

Assistir Equador x Nigéria Amistosos QUINTA (02/06) na TV e Online

O responsável por todos os principais jogos da Nations League é o canal do Grupo Turner, o EiPlus. Assim, o Canal confirmou a transmissão deste amistoso.

Equador x Nigéria

 

Mas, assista um jogaço entre as duas seleções que aconteceu anteriormente

Amistosos Internacionais

São jogos entre equipes ou seleções fora do Brasil, que decidem disputar partidas na intertemporada ou em semanas onde não há jogos dos campeonatos tradicionais, com o intuito de manter o time (ou seleção) na ativa e, também, promover treinamento de seus atletas. O MRNews sempre dá destaque aos principais jogos e busca a transmissão dos principais jogos, das principais equipes do planeta. Fique ligado e veja os jogos de hoje.

 

A Copa das Nações, ou Nations League

Esta é uma das competições que agitam as seleções europeias depois da Copa do Mundo. As principais nações da Europa buscam o título, que representa o segundo maior título para estas seleções. É uma espécie de Copa América, se trazida para a realidade do Brasil e as seleções da América.

Entretanto, a primeira edição da Copa das Nações, ou Nations League aconteceu em 2018, após a Copa do Mundo e teve Portugal como primeiro campeão, em 2019. Contudo, a Holanda ficou em segundo lugar, na primeira edição da competição e a Inglaterra, a terceira colocada. Mas, vale lembrar que a competição foi criada com o objetivo de tornar oficial, os diversos amistosos entre seleções, que aconteciam nesta época.

TV MRNews Não perca também:

Categorias
ESPORTES

Guarani x Vila Nova: ONDE ASSISTIR AO VIVO BRASILEIRÃO SÉRIE B 2022, QUINTA (02/06), PRÉ-JOGO AGORA

A partida entre Guarani x Vila Nova é válida pelo  Brasileirão série B 2022. A bola rola QUINTA (02/06) às 21:30 hs (horário de Brasília). A partida tem Guarani como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

NARRAÇÃO AO VIVO (BREVE)  21:30 Guarani x Vila Nova Rodada 10 AO VIVO aqui

21:30 Guarani x Vila Nova Rodada 10

 

A transmissão das partidas da Série B do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo. Os jogos poderão ser visto ao vivo pelo Premiere Play, SporTV e até pela Globo, ao vivo. Para Acompanhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. O campeonato na série B está a cada vez mais competitivo. Ao menos 10 times chegam com condições de subirem para a série A, incluindo o Cruzeiro, Vasco e Grêmio, Bahia e outros ex-campeões brasileiros. 

Assim, como o público já sabe, quatro serão os times que terão acesso à serie A, e os times maiores já sonham em voltar à elite do futebol. Entretanto, não será fácil, pois os times de menor investimento tem tido cada vez mais destaque, assim como o Cuiabá, em 2020, que ganhou direito a disputar, pela primeira vez, a série A.  Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira  jogos de hoje

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Escalação Bugre: Gabriel Mesquita; Pablo, Thales, Tití (Lucão do Break) e Bidu; Bruno Silva e Rodrigo Andrade; Bruno Sávio (Índio), Régis e Matheus Souza (Andrigo); Davó (Renanzinho). Técnico: Daniel Paulista.

 

 

Retrospecto do confronto  RESUMO POR COMPETIÇÃO

JOGOS
GUARANI
EMPATES
VILA NOVA
Total 25 8 (32%) 10 (40%) 7 (28%)
Brasileirão 1 0 (0%) 1 (100%) 0 (0%)
Série B 17 5 (29%) 8 (47%) 4 (24%)
Série C 4 2 (50%) 0 (0%) 2 (50%)
Copa do Brasil 3 1 (33%) 1 (33%) 1 (33%)

PALPITES Campeonato Brasileiro Série B

21:30 Guarani x Vila Nova Rodada 10

 

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação Árbitro Felipe Fernandes de Lima MG Árbitro Assistente 1 Guilherme Dias Camilo (FIFA) MG Árbitro Assistente 2 Felipe Alan Costa de Oliveira MG Quarto Árbitro Fabiano Monteiro dos Santos SP Analista de Campo Antonio Rogerio Batista do Prado SP Árbitro de Vídeo Pathrice Wallace Corrêa Maia RJ AVAR Carlos Henrique Cardoso de Souza RJ Observador de VAR Ednilson Corona SP

 

Assista Guarani x Vila Nova ao vivo QUINTA (02/06) às 21:30 hs – BRASILEIRÃO SÉRIE B, PALPITES E RETROSPECTO

Como informado, os jogos do Brasileirão da Série B, poderão ter transmissão pelo PPV do Premiere, no GE.com, SPORTV e na Globo, veja a tabela de transmissão abaixo.

 

Canal 21:30 Guarani x Vila Nova Rodada 10
PREMIERE sim
SPORTV SIM
GLOBO não
GE.com Narração ao vivo

PLACAR AO VIVO

Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Mas, atente-se à nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

Times que disputarão a série B de 2022

A série B de 2022 será o campeonato mais disputado de toda a história. Com a participação de vários ex-campeões nacionais, destaca-se, por exemplo, Vasco, Grêmio, Bahia, Sport, Cruzeiro, Chapecoense, dentre outros times que têm plenas condições de jogar a série A em 2023. Vamos aos atuais participantes:

Bahia que ficou em 18º (Série A) e tem como estádio a Arena Fonte Nova com capacidade de 47 907. Estado BA.  Brusque de Santa Catarina que na temporada ficou em 12º. Manda seus jogos no Augusto Bauer que tem capacidade para 5 000 pessoas.  Chapecoense de Chapecó Santa Catarina SC 20º (Série A) Arena Condá que cabe 20 089.   CRB Maceió Alagoas ano passado ficou em 7º e manda seus jogos no Rei Pelé de 17 126 pessoas. CRB .

Criciúma de Santa Catarina subiu da série C em 4º lugar (Série C) e joga no Heriberto Hülse de 19 900 pessoas. Cruzeiro de Belo Horizonte/MG que ficou no ano passado em 14º lugar e deve mandar boa parte dos jogos no Mineirão 61 846 (Cruzeiro).  CSA Maceió Alagoas AL 5º Rei Pelé 17 126 0 (não possui) CSAGuarani de cidade de Campinas São Paulo SP quase subiu ano passado, ficou em 6º e joga no Brinco de Ouro 29 130. Em 1981 o time foi campeão da Série B.

Grêmio de Porto Alegre/RS que caiu da série A, que ficou em 17º (Série A). Manda seus jogos na Arena do Grêmio com capacidade de 55 662. O Grêmio foi campeão da Série B 2005.  Ituano Itu São Paulo SP 1º (Série C) Novelli Junior 15 600. Londrina do Paraná PR 16º Estádio do Café 30 000, campeão da Série B de 1980.

Náutico de Recife/PE que ficou em 8º em 2021. Joga nos Aflitos 22 856 NáuticoNovorizontino de Novo Horizonte São Paulo SP 3º (Série C) Jorge Ismael de Biasi 16 000.  Operário-PR Ponta Grossa Paraná PR 13º Germano Krüger 10 632.

Ponte Preta Campinas São Paulo SP 11º Moisés Lucarelli 17 728. O Sampaio Corrêa São Luís Maranhão MA 15º Castelão 40 149.  Sport Recife Pernambuco PE 19º (Série A) Ilha do Retiro 26 418 SPORT.

Tombense Tombos Minas Gerais MG 2º (Série C) Soares de Azevedo 13 971. O Vasco da Gama Rio de Janeiro Rio de Janeiro RJ 10º São Januário 21 680 O Vasco foi campeão da Série B em 2009. . Por fim, Vila NovaGoiânia Goiás GO 9º OBA 11 788.

 

Peculiaridades do Brasileirão Série B 2022

O Campeonato Brasileiro da série B de 2022 contará com alguns ingredientes comuns do ano de 2021 como a permanência de times campeões brasileiros da Série A pelo segundo ano  no caso do Vasco, consecutivo (no caso do Cruzeiro o terceiro), O Grêmio também foi rebaixado e junto com Chape, Guarani, Bahia e Sport, formam um grupo de aspirantes às 4 vagas do acesso. Há ainda a presença de dois times de Campinas, Guarani e Ponte, Dois times do PR, Operário e Londrina e, este ano, dois de Recife, Sport e Náutico. Há também a presença de dois times do interior que subiram este ano, Ituano e Novorizontino, além do Vila de Goiás e o Sampaio Corrêa do Maranhão.  Alagoas também vem com dois representantes, CSA e CRB.  Santa Catarina terá três representantes, Brusque, Chape e Criciúma.

TV MRNews Não perca também:

Categorias
ESPORTES

ASSISTIR Caxias x Próspera AO VIVO COM IMAGENS Campeonato Brasileiro série D 2022, SÁBADO (04/06)

A PARTIDA entre Caxias x Próspera válida pelo Brasileirão série D  de 2022. A competição terá bola rolando SÁBADO (04/06) às 15 hs (horário de Brasília). O mandante da partida será Caxias que buscará a vitória em seus domínios e a jornada para alçar uma vaga na Série C de 2023.

ASSISTA AQUI 15:00 Caxias x Próspera Rodada 8 – com imagens

15:00 Caxias x Próspera Rodada 8

 

Portanto, note: a partida será transmitida aqui no MRNews em incorporação com o INSTAT. No momento do jogo, basta apertar o play e se divertir.

 

FAÇA LOGIN NA PLATAFORMA (É GRATUITA) e MINUTOS ANTES DA PARTIDA INICIAMOS A TRANSMISSÃO

FOi em cima da hora mas a Série D de 2022 não terá mais transmissão pela MyCujoo e Eleven, como previsto no ano anterior. InStat Sport será a responsável agora. O anúncio da CBF aconteceu em cima do laço, a 3 dias do início dos jogos, e com poucos detalhes. Só sabemos que a empresa responsável pela transmissão será a InStat.

A empresa é especializada em transmissão de jogos online para analista de estatísticas de futebol. Segundo a CBF, ainda haverá uma análise estatística disponível para o telespectador. Entretanto, ainda não se sabe os valores ou se será gratuito. Entretanto, se o for, você acompanhará tudo aqui no site SERIE D, dedicado e também no grupo Série D da MRNews.

Confira a seguir o regulamento, a tabela completa e a divisão de grupos.  Confira  os  jogos de hoje

 

PALPITES DA SÉRIE D – JOGOS DE HOJE

11:00 Nova Iguaçu 2 x 1 São Bernardo Rodada 8 15:00 Crato 1 x 1  Afogados Rodada 8 15:00 Lagarto 2 x 1 Jacuipense Rodada 8 15:00 Santo André 1 x 0 Paraná Rodada 8 15:00 Juventus-SC 1 x 1 Aimoré Rodada 8 15:00 Caxias 2 x 0 Próspera Rodada 8 15:30 Castanhal 2 x 0 Tocantinópolis Rodada 8 15:30 Ceilândia 1 x 0 Anápolis Rodada 8 16:00 São Raimundo-AM  0 x 0 Humaitá Rodada 8 16:00 4 de Julho 1 x 0 Juventude Samas Rodada 8 16:00 Retrô 1 x 0 São Paulo Crystal Rodada 8 16:00 Grêmio Anápolis 2 x 1 Operário VG Rodada 8 16:00 URT 0 x 1 Inter de Limeira Rodada 8 16:00 Bahia de Feira 3 x 0 Real Noroeste Rodada 8 17:00 América-RN 2  x  0 Icasa Rodada 8 17:00 Ferroviária 1 x 0 Caldense Rodada 8

Assista Caxias x Próspera ao vivo SÁBADO (04/06) às 15 hs – SÉRIE D

Como informado, os jogos do Brasileirão da Série C, poderão ter transmissão pelo PPV do Premiere, no GE.com, SPORTV e na Globo, veja a tabela de transmissão abaixo.

 

Canal 15:00 Caxias x Próspera Rodada 8
CBF TV SIM
INSTAT não
MRNEWS SIM
OUTRO NÃO

Peculiaridades do Brasileirão Série D 2022

Assim, o Campeonato Brasileiro da série D de 2022 terá um formato parecido com o campeonato do último ano, em 2021, com a diferença que teremos público. Também, a questão de transmissão dos jogos é uma novidade. Será a primeira vez que a InSTAT vai operar. A competição terá uma fase preliminar, com 8 times, disputando em jogos de ida e volta. Os que somarem mais pontos na disputa ganharão vaga nos grupos A1, A2, A5 ou A6. Logo após, os times disputarão a competição em 8 grupos, A1 a A8 e os quatro melhores de cada grupo se classificam para uma segunda fase mata-mata e assim acontece até a final. Os quatro melhores qualificados ganham acesso à série C. 

 

Campeonato Brasileiro Série D – JOGOS DE HOJE

1

TABELA COMPLETA DE JOGOS AQUI

 

REGULAMENTO DA SÉRIE D

Pelo menos o regulamento continua o mesmo: são 64 times divididos em 8 grupos. Os 4 melhores de cada grupo avançaram para a fase de mata-mata. Os 4 semifinalistas garantem acesso para a Série C.

GRUPOS DA SÉRIE D

Grupo A1

Grupo A2

Grupo A3

Grupo A4

Grupo A5

 

Grupo A6

 

Grupo A7

 

Grupo A8

TV MRNews Não perca também:

Categorias
ESPORTES

ASSISTIR Castanhal x Tocantinópolis AO VIVO COM IMAGENS Campeonato Brasileiro série D 2022, SÁBADO (04/06)

A PARTIDA entre Castanhal x Tocantinópolis válida pelo Brasileirão série D  de 2022. A competição terá bola rolando SÁBADO (04/06) às 15:30 hs (horário de Brasília). O mandante da partida será Nova Iguaçu que buscará a vitória em seus domínios e a jornada para alçar uma vaga na Série C de 2023.

ASSISTA AQUI 15:30 Castanhal x Tocantinópolis Rodada 8 – com imagens

15:30 Castanhal x Tocantinópolis Rodada 8

Portanto, note: a partida será transmitida aqui no MRNews em incorporação com o INSTAT. No momento do jogo, basta apertar o play e se divertir.

 

FAÇA LOGIN NA PLATAFORMA (É GRATUITA) e MINUTOS ANTES DA PARTIDA INICIAMOS A TRANSMISSÃO

FOi em cima da hora mas a Série D de 2022 não terá mais transmissão pela MyCujoo e Eleven, como previsto no ano anterior. InStat Sport será a responsável agora. O anúncio da CBF aconteceu em cima do laço, a 3 dias do início dos jogos, e com poucos detalhes. Só sabemos que a empresa responsável pela transmissão será a InStat.

A empresa é especializada em transmissão de jogos online para analista de estatísticas de futebol. Segundo a CBF, ainda haverá uma análise estatística disponível para o telespectador. Entretanto, ainda não se sabe os valores ou se será gratuito. Entretanto, se o for, você acompanhará tudo aqui no site SERIE D, dedicado e também no grupo Série D da MRNews.

Confira a seguir o regulamento, a tabela completa e a divisão de grupos.  Confira  os  jogos de hoje

 

PALPITES DA SÉRIE D – JOGOS DE HOJE

11:00 Nova Iguaçu 2 x 1 São Bernardo Rodada 8 15:00 Crato 1 x 1  Afogados Rodada 8 15:00 Lagarto 2 x 1 Jacuipense Rodada 8 15:00 Santo André 1 x 0 Paraná Rodada 8 15:00 Juventus-SC 1 x 1 Aimoré Rodada 8 15:00 Caxias 2 x 0 Próspera Rodada 8 15:30 Castanhal 2 x 0 Tocantinópolis Rodada 8 15:30 Ceilândia 1 x 0 Anápolis Rodada 8 16:00 São Raimundo-AM  0 x 0 Humaitá Rodada 8 16:00 4 de Julho 1 x 0 Juventude Samas Rodada 8 16:00 Retrô 1 x 0 São Paulo Crystal Rodada 8 16:00 Grêmio Anápolis 2 x 1 Operário VG Rodada 8 16:00 URT 0 x 1 Inter de Limeira Rodada 8 16:00 Bahia de Feira 3 x 0 Real Noroeste Rodada 8 17:00 América-RN 2  x  0 Icasa Rodada 8 17:00 Ferroviária 1 x 0 Caldense Rodada 8

Assista Castanhal x Tocantinópolis ao vivo SÁBADO (04/06) às 15:30 hs – SÉRIE D

Como informado, os jogos do Brasileirão da Série C, poderão ter transmissão pelo PPV do Premiere, no GE.com, SPORTV e na Globo, veja a tabela de transmissão abaixo.

 

Canal 15:30 Castanhal x Tocantinópolis Rodada 8
CBF TV SIM
INSTAT não
MRNEWS SIM
OUTRO NÃO

Peculiaridades do Brasileirão Série D 2022

Assim, o Campeonato Brasileiro da série D de 2022 terá um formato parecido com o campeonato do último ano, em 2021, com a diferença que teremos público. Também, a questão de transmissão dos jogos é uma novidade. Será a primeira vez que a InSTAT vai operar. A competição terá uma fase preliminar, com 8 times, disputando em jogos de ida e volta. Os que somarem mais pontos na disputa ganharão vaga nos grupos A1, A2, A5 ou A6. Logo após, os times disputarão a competição em 8 grupos, A1 a A8 e os quatro melhores de cada grupo se classificam para uma segunda fase mata-mata e assim acontece até a final. Os quatro melhores qualificados ganham acesso à série C. 

 

Campeonato Brasileiro Série D – JOGOS DE HOJE

1

TABELA COMPLETA DE JOGOS AQUI

 

REGULAMENTO DA SÉRIE D

Pelo menos o regulamento continua o mesmo: são 64 times divididos em 8 grupos. Os 4 melhores de cada grupo avançaram para a fase de mata-mata. Os 4 semifinalistas garantem acesso para a Série C.

GRUPOS DA SÉRIE D

Grupo A1

Grupo A2

Grupo A3

Grupo A4

Grupo A5

 

Grupo A6

 

Grupo A7

 

Grupo A8

TV MRNews Não perca também:

Categorias
ESPORTES

ASSISTIR Ceilândia x Anápolis AO VIVO COM IMAGENS Campeonato Brasileiro série D 2022, SÁBADO (04/06)

A PARTIDA entre Ceilândia x Anápolis válida pelo Brasileirão série D  de 2022. A competição terá bola rolando SÁBADO (04/06) às 15:30 hs (horário de Brasília). O mandante da partida será Ceilândia  que buscará a vitória em seus domínios e a jornada para alçar uma vaga na Série C de 2023.

ASSISTA AQUI 15:30 Ceilândia x Anápolis Rodada 8 – com imagens

15:30 Ceilândia x Anápolis Rodada 8

 

Portanto, note: a partida será transmitida aqui no MRNews em incorporação com o INSTAT. No momento do jogo, basta apertar o play e se divertir.

 

FAÇA LOGIN NA PLATAFORMA (É GRATUITA) e MINUTOS ANTES DA PARTIDA INICIAMOS A TRANSMISSÃO

FOi em cima da hora mas a Série D de 2022 não terá mais transmissão pela MyCujoo e Eleven, como previsto no ano anterior. InStat Sport será a responsável agora. O anúncio da CBF aconteceu em cima do laço, a 3 dias do início dos jogos, e com poucos detalhes. Só sabemos que a empresa responsável pela transmissão será a InStat.

A empresa é especializada em transmissão de jogos online para analista de estatísticas de futebol. Segundo a CBF, ainda haverá uma análise estatística disponível para o telespectador. Entretanto, ainda não se sabe os valores ou se será gratuito. Entretanto, se o for, você acompanhará tudo aqui no site SERIE D, dedicado e também no grupo Série D da MRNews.

Confira a seguir o regulamento, a tabela completa e a divisão de grupos.  Confira  os  jogos de hoje

 

PALPITES DA SÉRIE D – JOGOS DE HOJE

11:00 Nova Iguaçu 2 x 1 São Bernardo Rodada 8 15:00 Crato 1 x 1  Afogados Rodada 8 15:00 Lagarto 2 x 1 Jacuipense Rodada 8 15:00 Santo André 1 x 0 Paraná Rodada 8 15:00 Juventus-SC 1 x 1 Aimoré Rodada 8 15:00 Caxias 2 x 0 Próspera Rodada 8 15:30 Castanhal 2 x 0 Tocantinópolis Rodada 8 15:30 Ceilândia 1 x 0 Anápolis Rodada 8 16:00 São Raimundo-AM  0 x 0 Humaitá Rodada 8 16:00 4 de Julho 1 x 0 Juventude Samas Rodada 8 16:00 Retrô 1 x 0 São Paulo Crystal Rodada 8 16:00 Grêmio Anápolis 2 x 1 Operário VG Rodada 8 16:00 URT 0 x 1 Inter de Limeira Rodada 8 16:00 Bahia de Feira 3 x 0 Real Noroeste Rodada 8 17:00 América-RN 2  x  0 Icasa Rodada 8 17:00 Ferroviária 1 x 0 Caldense Rodada 8

Assista Ceilândia x Anápolis ao vivo SÁBADO (04/06) às 15:30 hs – SÉRIE D

Como informado, os jogos do Brasileirão da Série C, poderão ter transmissão pelo PPV do Premiere, no GE.com, SPORTV e na Globo, veja a tabela de transmissão abaixo.

 

Canal 15:30 Ceilândia x Anápolis Rodada 8
CBF TV SIM
INSTAT não
MRNEWS SIM
OUTRO NÃO

Peculiaridades do Brasileirão Série D 2022

Assim, o Campeonato Brasileiro da série D de 2022 terá um formato parecido com o campeonato do último ano, em 2021, com a diferença que teremos público. Também, a questão de transmissão dos jogos é uma novidade. Será a primeira vez que a InSTAT vai operar. A competição terá uma fase preliminar, com 8 times, disputando em jogos de ida e volta. Os que somarem mais pontos na disputa ganharão vaga nos grupos A1, A2, A5 ou A6. Logo após, os times disputarão a competição em 8 grupos, A1 a A8 e os quatro melhores de cada grupo se classificam para uma segunda fase mata-mata e assim acontece até a final. Os quatro melhores qualificados ganham acesso à série C. 

 

Campeonato Brasileiro Série D – JOGOS DE HOJE

1

TABELA COMPLETA DE JOGOS AQUI

 

REGULAMENTO DA SÉRIE D

Pelo menos o regulamento continua o mesmo: são 64 times divididos em 8 grupos. Os 4 melhores de cada grupo avançaram para a fase de mata-mata. Os 4 semifinalistas garantem acesso para a Série C.

GRUPOS DA SÉRIE D

Grupo A1

Grupo A2

Grupo A3

Grupo A4

Grupo A5

 

Grupo A6

 

Grupo A7

 

Grupo A8

TV MRNews Não perca também:

Categorias
ENTRETENIMENTO E NOTÍCIAS

Resumos de Pantanal de 30/05 a 04 de junho – GUTA TENTA MATAR O VEIO DO RIO

Resumos de Pantanal – Globo – 21h Resumos de Pantanal:

Resumo de segunda-feira, 30 de maio Alcides se oferece para ajudar Levi a matar Tenório. José Leôncio conta a Filó e a Irma que José Lucas é seu filho. Filó se sente ferida quando José Leôncio coloca em dúvida a paternidade de Tadeu. Ari comunica a Jove que Tibério está se recuperando. Muda fica constrangida ao saber que Tibério chamou por ela enquanto esteve mal no hospital, e Juma desconfia. Tenório flagra Maria Bruaca com Alcides e Levi. Jove comenta com José Leôncio sobre a semelhança entre José Lucas e o Velho do Rio. Muda revela a Juma que soltou Levi e pediu a ele que matasse Tenório.

Resumo de terça-feira, 31 de maio Juma lembra a Muda das palavras do Velho do Rio. Levi enfrenta Tenório. Tenório diz a Guta que não pode largar seus outros três filhos. Levi cede à sedução de Maria Bruaca, que acaba desmaiando. Tenório sente ciúmes da mulher. Alcides ameaça Levi, querendo saber o que o peão fez com a patroa. Guta e Zefa sentem pena de Maria Bruaca. Tenório se sente vitorioso ao ver que a mulher reassumiu seu fardo. Guta fica intrigada com a mudança repentina da mãe. Trindade alerta José Lucas para ter cuidado com o interesse do peão por Juma. Alcides diz a Levi que, assim que Tenório voltar de São Paulo, poderá cumprir o que prometeu a Muda.

Resumo de quarta-feira, 1º de junho José Lucas dá dicas a Jove de como tocar o berrante. Muda avisa a Juma que recomeçará sua vida no Sarandi. Jove e Tadeu discutem, e Jove decide que José Lucas chefiará a comitiva. Trindade reconhece em José Lucas a autoridade de um Leôncio. Guta diz à mãe que Marcelo foi a única pessoa a quem amou na vida. Tadeu se nega a sair na comitiva que foi organizada por Jove. Juma diz a Jove que não terá um filho. O Velho do Rio fica feliz de ver José Lucas na comitiva ao lado de Jove. Filó pede a Ari que não conte a José Leôncio que Jove saiu em comitiva com os peões. Guta procura Tadeu. Muda se arrepende do pedido que fez a Levi e pede ao peão para poupar a vida de Tenório. Guta se desespera ao ver uma sucuri na tapera de Juma, onde está sozinha com Tadeu.

Resumo de quinta-feira, 02 de junho Tadeu impede que Guta mate a sucuri. José Lucas é duro com Jove durante o caminho da comitiva. Incentivada por Zaquieu, Mariana grava um vídeo de aniversário para Jove, dizendo que o ama. Tadeu se sente culpado por ter deixado Jove sair com a comitiva, diante do mau tempo. Filó não gosta que José Leôncio responsabilize Tadeu por Jove ter saído com a comitiva. Um comparsa de Tenório o alerta para não se expor por causa da fiscalização da Receita Federal. Jove não gosta da decisão de José Lucas de retornar com a boiada para a fazenda. Trindade avisa que foi o diabo quem aconselhou sobre a volta da comitiva.

Resumo de sexta-feira, 03 de junho Tenório diz a Maria Bruaca que eles estão em situação financeira difícil. Filó sente alívio ao ver a comitiva chegando. Irma registra o olhar de José Lucas para Juma. Filó diz a Irma que Guta não é mulher para Tadeu. Juma elogia Jove. José Leôncio promete ir com Jove na comitiva entregar o gado com o filho. Filó e José Leôncio não gostam de saber que Tadeu pediu a benção a Tenório para namorar Guta. Filó discute com José Leôncio. Jove estranha a raiva que Juma sente de Guta. Ari avisa que Tibério teve alta do hospital. Tadeu encontra Levi na fazenda de Tenório.

Resumo de sábado, 04 de junho Muda se emociona ao ver Tibério, mas não se aproxima do peão. Guta evita que Tadeu ameace Levi. José Leôncio diz a José Lucas que não tem dúvidas de que o peão é seu filho. Tibério pede a Muda que revele o paradeiro de Levi. Muda conta a Tibério a verdade sobre o que a levou até o Pantanal. Trindade diz que ele tem uma chance de Irma ser dele. Filó não entende o motivo de Juma não gostar de José Lucas. Trindade pergunta a José Lucas quando ele vai assumir que é filho de José Leôncio. Trindade avisa a José Lucas que, se ele for um Leôncio, deverá encontrar um marruá na mata. Resumos de 06 a 11 de junho Os resumos de Pantanal, como das demais novelas, estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas. Saiba mais sobre Pantanal:–> ★ Pantanal (2022): Uma saga familiar cercada pelo amor e a natureza ★ Pantanal: Uma história de amor e vida no paraíso ecológico (A versão original de Pantanal foi produzida e exibida pela TV Manchete em 1990)

TV MRNews Não perca também:

Categorias
ESPORTES

Vasco x Grêmio: ONDE ASSISTIR AO VIVO BRASILEIRÃO SÉRIE B 2022, QUINTA (02/06), PRÉ-JOGO AGORA

A partida entre Vasco x Grêmio é válida pelo  Brasileirão série B 2022. A bola rola QUINTA (02/06) às 20 hs (horário de Brasília). A partida tem Vasco como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

NARRAÇÃO AO VIVO (BREVE)  20:00 Vasco x Grêmio Rodada 10 AO VIVO aqui

20:00 Vasco x Grêmio Rodada 10

 

A transmissão das partidas da Série B do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo. Os jogos poderão ser visto ao vivo pelo Premiere Play, SporTV e até pela Globo, ao vivo. Para Acompanhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. O campeonato na série B está a cada vez mais competitivo. Ao menos 10 times chegam com condições de subirem para a série A, incluindo o Cruzeiro, Vasco e Grêmio, Bahia e outros ex-campeões brasileiros. 

Assim, como o público já sabe, quatro serão os times que terão acesso à serie A, e os times maiores já sonham em voltar à elite do futebol. Entretanto, não será fácil, pois os times de menor investimento tem tido cada vez mais destaque, assim como o Cuiabá, em 2020, que ganhou direito a disputar, pela primeira vez, a série A.  Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira  jogos de hoje

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

VASCO

 Thiago Rodrigues; Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição, Edimar; Yuri, Andrey, Nenê; Figueiredo, Pec e Getúlio (Raniel). Técnico: Zé Ricardo

Fonte: Twitter oficial do Vasco

Grêmio 

Brenno; Bruno Alves, Geromel, Kannemann; Edílson, Lucas Silva (Thiago Santos), Bitello, Nicolas; Janderson, Diego Souza e Biel. Técnico: Roger Machado. 

 

 

Retrospecto do confronto  RESUMO POR COMPETIÇÃO

JOGOS
VASCO
EMPATES
GRÊMIO
Total 78 23 (29%) 20 (26%) 35 (45%)
Brasileirão 61 20 (33%) 14 (23%) 27 (44%)
Libertadores 6 2 (33%) 2 (33%) 2 (33%)
Copa do Brasil 2 0 (0%) 1 (50%) 1 (50%)
Copa Sul-Americana 1 0 (0%) 1 (100%) 0 (0%)
Supercopa Brasil 2 0 (0%) 1 (50%) 1 (50%)
Copa Mercosul 2 1 (50%) 0 (0%) 1 (50%)
Robertão 4 0 (0%) 1 (25%) 3 (75%)

PALPITES Campeonato Brasileiro Série B

20:00 Vasco 1 x 1 Grêmio Rodada 10

 

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação Árbitro Luiz Flavio de Oliveira (FIFA) SP Árbitro Assistente 1 Alex Ang Ribeiro SP Árbitro Assistente 2 Evandro de Melo Lima SP Quarto Árbitro Rafael Martins de Sá RJ Analista de Campo Wendel de Paiva Gouvea RJ Árbitro de Vídeo Vinicius Furlan SP AVAR Herman Brumel Vani SP Observador de VAR Hilton Moutinho Rodrigues RJ

 

Assista Vasco x Grêmio ao vivo QUINTA (02/06) às 20 hs – BRASILEIRÃO SÉRIE B, PALPITES E RETROSPECTO

Como informado, os jogos do Brasileirão da Série B, poderão ter transmissão pelo PPV do Premiere, no GE.com, SPORTV e na Globo, veja a tabela de transmissão abaixo.

 

Canal 20:00 Vasco x Grêmio Rodada 10
PREMIERE sim
SPORTV NÃO
GLOBO não
GE.com Narração ao vivo

PLACAR AO VIVO

Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Mas, atente-se à nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

Times que disputarão a série B de 2022

A série B de 2022 será o campeonato mais disputado de toda a história. Com a participação de vários ex-campeões nacionais, destaca-se, por exemplo, Vasco, Grêmio, Bahia, Sport, Cruzeiro, Chapecoense, dentre outros times que têm plenas condições de jogar a série A em 2023. Vamos aos atuais participantes:

Bahia que ficou em 18º (Série A) e tem como estádio a Arena Fonte Nova com capacidade de 47 907. Estado BA.  Brusque de Santa Catarina que na temporada ficou em 12º. Manda seus jogos no Augusto Bauer que tem capacidade para 5 000 pessoas.  Chapecoense de Chapecó Santa Catarina SC 20º (Série A) Arena Condá que cabe 20 089.   CRB Maceió Alagoas ano passado ficou em 7º e manda seus jogos no Rei Pelé de 17 126 pessoas. CRB .

Criciúma de Santa Catarina subiu da série C em 4º lugar (Série C) e joga no Heriberto Hülse de 19 900 pessoas. Cruzeiro de Belo Horizonte/MG que ficou no ano passado em 14º lugar e deve mandar boa parte dos jogos no Mineirão 61 846 (Cruzeiro).  CSA Maceió Alagoas AL 5º Rei Pelé 17 126 0 (não possui) CSAGuarani de cidade de Campinas São Paulo SP quase subiu ano passado, ficou em 6º e joga no Brinco de Ouro 29 130. Em 1981 o time foi campeão da Série B.

Grêmio de Porto Alegre/RS que caiu da série A, que ficou em 17º (Série A). Manda seus jogos na Arena do Grêmio com capacidade de 55 662. O Grêmio foi campeão da Série B 2005.  Ituano Itu São Paulo SP 1º (Série C) Novelli Junior 15 600. Londrina do Paraná PR 16º Estádio do Café 30 000, campeão da Série B de 1980.

Náutico de Recife/PE que ficou em 8º em 2021. Joga nos Aflitos 22 856 NáuticoNovorizontino de Novo Horizonte São Paulo SP 3º (Série C) Jorge Ismael de Biasi 16 000.  Operário-PR Ponta Grossa Paraná PR 13º Germano Krüger 10 632.

Ponte Preta Campinas São Paulo SP 11º Moisés Lucarelli 17 728. O Sampaio Corrêa São Luís Maranhão MA 15º Castelão 40 149.  Sport Recife Pernambuco PE 19º (Série A) Ilha do Retiro 26 418 SPORT.

Tombense Tombos Minas Gerais MG 2º (Série C) Soares de Azevedo 13 971. O Vasco da Gama Rio de Janeiro Rio de Janeiro RJ 10º São Januário 21 680 O Vasco foi campeão da Série B em 2009. . Por fim, Vila NovaGoiânia Goiás GO 9º OBA 11 788.

 

Peculiaridades do Brasileirão Série B 2022

O Campeonato Brasileiro da série B de 2022 contará com alguns ingredientes comuns do ano de 2021 como a permanência de times campeões brasileiros da Série A pelo segundo ano  no caso do Vasco, consecutivo (no caso do Cruzeiro o terceiro), O Grêmio também foi rebaixado e junto com Chape, Guarani, Bahia e Sport, formam um grupo de aspirantes às 4 vagas do acesso. Há ainda a presença de dois times de Campinas, Guarani e Ponte, Dois times do PR, Operário e Londrina e, este ano, dois de Recife, Sport e Náutico. Há também a presença de dois times do interior que subiram este ano, Ituano e Novorizontino, além do Vila de Goiás e o Sampaio Corrêa do Maranhão.  Alagoas também vem com dois representantes, CSA e CRB.  Santa Catarina terá três representantes, Brusque, Chape e Criciúma.

TV MRNews Não perca também:

Categorias
ESPORTES

Avaí x São Paulo: PALPITES, RETROSPECTO, PROVÁVEIS TIMES E ONDE VER AO VIVO BRASILEIRÃO 2022 SÉRIE A, SÁBADO (04/06)

A partida entre Avaí x São Paulo é válida pelo  Brasileirão da série A DE 2022e A bola rola SÁBADO (04/06) às 19 HS (horário de Brasília).  Assim, a partida tem Avaí como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios. A Série A iniciou em ABRIL e deve terminar mais cedo este ano por conta da COPA DO MUNDO de 2022, se não houver uma reviravolta na tabela da CBF.

Entretanto, a transmissão das partidas da Série A do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo, e, este ano, o Grupo Turner não deve transmitir partidas. A única exceção deve mesmo ser o Athlético-PR que criou sua própria plataforma de Streaming, o Furacão TV e apenas por lá, seus jogos serão transmitidos. 

PRÉ-JOGO/ NARRAÇÃO 19:00 Avaí x São Paulo Rodada 9 – AO VIVO AQUI

19:00 Avaí x São Paulo Rodada 9

 

 

 

Escalações e notícias FICHA TÉCNICA

Uma escalação provável do São Paulo para o jogo contra o Avaí tem Jandrei; Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Welington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, André Anderson (Patrick) e Alisson; Luciano e Calleri

Possível escalação do Avaí: Douglas; Kevin, Bressan, Arthur Chaves e Cortez; Raniele, Eduardo e Jean Cléber; Pottker, Morato e Bissoli.

 

PALPITES E RETROSPECTOS

16:30 América-MG 2 x 1 Cuiabá Rodada 9 19:00 Ceará 1 x 0 Coritiba Rodada 9 19:00 Avaí 1 x 1 São Paulo Rodada 9 19:00 Athletico-PR 2 x 0 Santos Rodada 9 20:30 Atlético-GO 0 x 1 Corinthians Rodada 9

RETROSPECTO DOS TIMES RESUMO POR COMPETIÇÃO

JOGOS
SÃO PAULO
EMPATES
AVAÍ
Total 14 6 (43%) 5 (36%) 3 (21%)
Brasileirão 12 5 (42%) 5 (42%) 2 (17%)
Copa do Brasil 2 1 (50%) 0 (0%) 1 (50%)
SÃO PAULO EM CASA JOGOS
SÃO PAULO
EMPATES
AVAÍ
Total 7 5 (71%) 1 (14%) 1 (14%)
Brasileirão 6 4 (67%) 1 (17%) 1 (17%)
Copa do Brasil 1 1 (100%) 0 (0%) 0 (0%)
AVAÍ EM CASA JOGOS
SÃO PAULO
EMPATES
AVAÍ
Total 7 1 (14%) 4 (57%) 2 (29%)
Brasileirão 6 1 (17%) 4 (67%) 1 (17%)
Copa do Brasil 1 0 (0%) 0 (0%) 1 (100%)

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação Árbitro Anderson Daronco (FIFA) RS Árbitro Assistente 1 Rafael da Silva Alves (FIFA) RS Árbitro Assistente 2 Michael Stanislau RS Quarto Árbitro Evandro Tiago Bender SC Analista de Campo Cleidy Mary dos Santos Nunes Ribeiro SC Árbitro de Vídeo Wagner Reway PB AVAR Ciro Chaban Junqueira DF Observador de VAR Vayran da Silva Rosa SC

CANAIS DE TV QUE TRANSMITEM AO VIVO

Mas, a maioria dos jogos poderá ser visto ao vivo pelo Premiere Play, SporTV e até pela Globo ao vivo. Para acompanhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. Assim,  o campeonato na série A está a cada vez mais competitivo. Entretanto, ao menos 5 times chegam com condições de serem campeões. Entretanto, todos os times da Série A possuem contrato com a Globo, para TV Aberta. Já para a TV fechada apenas o Furacão não terá jogos transmitidos pela plataforma da Globo. Eles utilizam a Furacão TV. 

Fiquei sendo, fique atento no site do MRNews  para conferir as transmissões dos jogos e confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

 

Assista Avaí x São Paulo ao vivo SÁBADO (04/06) às 19 HS – BRASILEIRÃO 2022, PALPITES, RETROSPECTO, ESCALAÇÕES

Como informado, os jogos do Brasileirão da Série A, poderão ter transmissão pelo PPV do Premiere, no GE.com, SPORTV e na Globo, Grupo Turner (TNT e EIPLUS) veja a tabela de transmissão abaixo.

Jogo 19:00 Avaí x São Paulo Rodada 9
Canal Transmite?
PREMIERE SIM
SPORTV NÃO
GLOBO NÃO
MRNEWS NARRAÇÃO AO VIVO
Outros não
GE.com Narração ao vivo

placar ao vivo

Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo  (Nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A

Confira a classificação do Campeonato aqui no MRNews

 

 

Peculiaridades do Brasileirão Série A 2022

E o Campeonato Brasileiro da série A de 2022 terá alguns ingredientes bem interessantes. Por exemplo, alguns times como o Cuiabá, já se apresentam como SAF e já jogam com o novo ‘CNPJ’, algo que deve ser tendência de agora em diante. Este também será o primeiro ano que os gigantes Vasco, Cruzeiro e Grêmio, nenhum deles, estará na primeira divisão do brasileiro. Claro, a competição começa com Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras como grandes favoritos, mas já existem outros times que correm por fora para o título. Athlético-PR, São Paulo, Corinthians, Fluminense e Internacional sempre apresentam times competitivos. O Botafogo e Santos ainda são incógnitas que podem surpreender. Já os times de Goiás, Atlético-GO e Goiás, o RB Bragantino, e demais times do Sul e Nordeste também tem boas chances de luta por posições de Sul-Americana e quem sabe até Libertadores da América.

Participantes da série A em 2022, estádios e títulos

 

Equipe Cidade Estádio (mando) Títulos
América Mineiro Belo Horizonte Independência 0 (não possui)
Athletico Paranaense Curitiba Arena da Baixada 1 (2001)
Atlético Goianiense Goiânia Antônio Accioly 0 (não possui)
Atlético Mineiro Belo Horizonte Mineirão 2 (1971, 2021)
Avaí Florianópolis Ressacada 0 (não possui)
Botafogo Rio de Janeiro Nilton Santos 2 (1968[nota 1], 1995)
Ceará Fortaleza Arena Castelão 0 (não possui)
Corinthians São Paulo Neo Química Arena 7 (1990, 1998, 1999, 2005, 2011, 2015, 2017)
Coritiba Curitiba Couto Pereira 1 (1985)
Cuiabá Cuiabá Arena Pantanal 0 (não possui)
Flamengo Rio de Janeiro Maracanã 7 (1980, 1982, 1983, 1992, 2009, 2019, 2020)[nota 2]
Fluminense Rio de Janeiro Maracanã 4 (1970, 1984, 2010, 2012)
Fortaleza Fortaleza Arena Castelão 0 (não possui)
Goiás Goiânia Serrinha 0 (não possui)
Internacional Porto Alegre Beira-Rio 3 (1975, 1976, 1979)
Juventude Caxias do Sul Alfredo Jaconi 0 (não possui)
Palmeiras São Paulo Allianz Parque 10 (1960, 1967[nota 1], 1967[nota 3], 1969, 1972, 1973, 1993, 1994, 2016, 2018)
Red Bull Bragantino Bragança Paulista Nabi Abi Chedid 0 (não possui)
Santos Santos Vila Belmiro 8 (1961, 1962, 1963, 1964, 1965, 1968[nota 3], 2002, 2004)
São Paulo São Paulo Morumbi 6 (1977, 1986, 1991, 2006, 2007, 2008)

TV MRNews Não perca também:

Exit mobile version