Bahia x Criciúma   Duelo de Opostos, saiba onde assistir e ficha do jogo
ESPORTES

Bahia x Criciúma – Duelo de Opostos, saiba onde assistir e ficha do jogo

Assim como o adversário, o Tigre também precisa demais dos três pontos, mas para se afastar da zona de rebaixamento O duelo válido pela 10ª rodada está marcado para às 16h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador

ASSISTA BAHIA X CRICIUMA

Focado em se manter no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, o Bahia tenta embalar de vez e tem mais uma difícil missão pela frente. Neste sábado (04), em jogo válido pela décima rodada, o time baiano recebe o Criciúma, na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 16h30. Assim como o adversário, o Tigre também precisa demais dos três pontos, mas para se afastar da zona de rebaixamento.

Atualmente, o Bahia aparece na quarta colocação com 16 pontos. O líder Cruzeiro, por exemplo, em 22. Então, além do foco em se manter na parte de cima da tabela, o Esquadrão tenta diminuir a diferença para chegar a ponta. Em situação oposta e sem vencer já dois jogos, o Criciúma aparece na 15ª colocação com dez pontos ganhos, bem próximo do Z4.

BAHIAPara o duelo, o técnico Guto Ferreira conta com o retorno do volante Rezende, que estava suspenso contra a Tombense, e dos atacantes Raí e Rodallega, que estavam machucados e foram liberados pelo Departamento Médico. Dos três, apenas Rezende deve começar jogando, enquanto Rodallega disputa vaga com Vitor Jacaré na frente.

Por outro lado, meia Marco Antônio está fora por suspensão. Líder do elenco, o goleiro Danilo Fernandes falou sobre as dificuldades que o Esquadrão terá diante do Criciúma, mas que a equipe precisa manter o foco e não se desesperar.

“Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, complicado. Vimos o último jogo do Criciúma em que teve um jogador a menos e perdeu no detalhe. É uma equipe que não tem bola perdida, parece que não cansam. Temos 90 minutos e acréscimos para conseguir o gol. Não podemos nos desesperar se alguma coisa não sair no início. Temos que ter paciência e tranquilidade. Vamos em busca do triunfo, mas precisamos entender a partida. Vamos ter que saber sofrer”, disse.

CRICIÚMA

Do outro lado, o técnico Claudio Tencati não vai poder contar com o volante Léo Costa, que foi expulso contra o Cruzeiro e agora ficará de fora. Em seu lugar, quem entra é Renan Areias. No mais, a equipe deve ser a mesma que vem atuando. Marquinhos Gabriel, um dos líderes do elenco, falou que o duelo diante do Bahia será um dos mais difíceis desta Série B.

“É um dos mais difíceis. Cada jogo é muito difícil, pois não tem jogo fácil e cada ponto conquistado será muito decisivo lá na frente”, disse.

FICHA TÉCNICA

Bahia Criciúma-SC Rodada: 10ª rodada Data: 04/06/2022 Hora: 4:30 pm Arbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE) Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira e Renan Aguiar da Costa (CE) Estádio: Arena Fonte Nova Endereço: Salvador (BA) Bahia

Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick, Rezende e Daniel; Rildo, Vitor Jacaré (Rodallega) e Matheus Davó.

Técnico: Guto Ferreira Criciúma-SC

Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Rayan e Marcelo Hermes; Renan Areias, Arilson e Marquinhos Gabriel; Fellipe Mateus, Rafael Bilu e Thiago Alagoano.

Técnico: Claudio Tencati

Confira também:

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *