Fernanda Montenegro sofre grave acidente, quebra partes do corpo e triste notícia é dada
ENTRETENIMENTO E NOTÍCIAS

Fernanda Montenegro sofre grave acidente, quebra partes do corpo e triste notícia é dada

Ela é uma das maiores atrizes brasileiras de todos os tempos, são anos de história e de muito profissionalismo. Sem falar em altas premiações e muito reconhecimento, estamos falando de Fernanda Montenegro! Ela é conceituadissima na emissora Rede Globo, os autores das novelas sempre lhe dão papéis de grande importância, pois reconhecem o seu forte potencial.

Além dos autores, e atores que amam e que também se espelham em Fernanda Montenegro, ela também tem uma enorme legião de fãs pelo Brasil inteiro. Ela realmente é uma grande atriz e também uma pessoa muito especial e querida por todos.

Porém Fernanda Montenegro sofreu um grave acidente doméstico no início do mês de maio, na sua casa do Rio de Janeiro, e nessa última quinta feira, dia 02 de junho, ela participou de um evento e contou exatamente o que aconteceu, inclusive que quebrou três costelas nesse acidente.

Fernanda Montenegro relatou o momento: “Quebrei três costelas neste tombo terrível. Está doendo muito, quando eu respiro os ossos não ficam quietos”, contou a veterana de 92 anos de idade ao F5, da Folha de S. Paulo.

Depois de tudo isso, Fernanda Montenegro passou a usar um relógio especial, na verdade é um dispositivo de pulso, que tem um botão, e se caso ela sentir qualquer coisa diferente, ela aciona esse botão, ela explicou como funciona: “Se eu apertar, toca direto no meu médico. É para alguma emergência”, explica.

A atriz Fernanda Montenegro é muito conceituada e respeitada, e aos seus 92 anos de idade, ela foi convidada para participar do evento da nova edição da Revista Brasileira, publicação da Academia Brasileira de Letras. Desejamos melhoras rápidas a essa atriz maravilhosa, sabemos que nessa fase da terceira idade, as quedas são muito perigosas, até mesmo podendo ser fatais, mas logo ela estará bem, com toda certeza.

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *