Resumos de Poliana Moça de 03 a 08 de junho
ENTRETENIMENTO E NOTÍCIAS

Resumos de Poliana Moça de 03 a 08 de junho

Poliana Moça – SBT Resumos de Poliana Moça – SBT

Resumo de sexta-feira, 03 de junho Pinóquio nota um computador no esconderijo e tenta pesquisar sobre mundo afora. Song cutuca Poliana. Éric tenta convencer Luigi de mudar o roteiro da trama para deixar mais romântica a cena com a personagem de Poliana. Sozinho no esconderijo, Pinóquio encontra cópia da chave que abre porta do local; Pinóquio foge. Estagiários se encontram no reality. Luca é intrêmulo com Roger. Violeta e Waldisney confrontam Pinóquio, seu nariz cresce revelando mentiras. Éric beija Poliana e vai para direção. Marcelo diz a João, que o garoto está com ciúmes de Poliana com Éric.

Resumo de sábado, 04 de junho Resumo dos capítulos da semana

Resumo de segunda-feira, 06 de junho Na reunião com os professores, Ruth fica incomodada com um comentário do Renato sobre a música da apresentação dos alunos. Jefferson vai visitar a mãe com Brenda. “Yupechlo” faz um bolo para entregar a Glória e investigar sobre a vida de Roger. Pinóquio espera  Waldisney e Violeta dormirem para sair do esconderijo. Ruth se emociona ao lembrar do passado com Renato. Pinóquio admira o grilo que pegou no parque quando fugiu pela primeira vez. Marcelo e Luísa conversam sobre o relacionamento de Sérgio e Joana, e tentam pensar alguma forma para ajudá-los. Pinóquio se mete em confusão e encontra dois indivíduos estranhos na rua. Durval faz exercício de musculação para impressionar Claudia. Pinóquio chora lágrimas de óleo e sofre por não ser um menino de verdade.

Resumo de terça-feira, 07 de junho Yuna descobre que Roger está participando do reality show da “Luc4Tech”. Ruth cobra Renato por escolher música do namoro do passado deles para apresentação dos alunos. Mais uma etapa avança no reality e os integrantes fazem a primeira prova. Os influenciadores Juju Franco e Jackson Moura fazem participações especiais nas cenas do reality. Tânia conta para Otto sobre Roger no reality. Ruth conversa com Helô sobre sentimento para com Renato. Um participante é eliminado do “Reality dos Estagiários”. Helena e Song provocam Lorena, alegam que ela é imatura. Celeste é grosseira com os clientes Renato e Helô. Poliana não participa da gravação da última cena da temporada da websérie. Luísa e Otto acompanham Poliana na consulta médica. Otto descobre sobre o beijo de Éric e Poliana.

Resumo de quarta-feira, 08 de junho Poliana e Éric se falam por chamada de vídeo e ambos ficam interessados pela rotina um do outro; eles combinam de ir à festa do Luig; atrás da porta, Otto escuta eles conversando.  Sérgio e Joana vão jantar na casa de Luísa. A turma do colegial vai até a residência do Luigi, o anfitrião declara que a única regra da casa é o detox digital e que todos devem colocar o celular em uma caixa. Formiga puxa saco de Celeste mesmo depois da atitude dela na padaria. João e Helena tentam incentivar Bento e Kessya como par e o casal resposta de Kessya. Song e Luigi se aproximam para um beijo e Mario interrompe. Éric diz para Poliana que tem curiosidade em conhecer o sótão. Davi conhece João e trolla o menino. Éric e Poliana ficam presos no sótão. Otto fica preocupado com Poliana e vai atrás dela. Joana e Sérgio brigam no jantar na frente dos amigos. Capítulos seguintes Os resumos de ‘Poliana Moça’, como os demais, estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Saiba mais:

Poliana Moça, agora aos 15 anos (Sinopse da novela)

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *