Grêmio 2 x 0 Novorizontino   Tricolor é o 5º da Série B, Gols e melhores momentos
ESPORTES

Grêmio 2 x 0 Novorizontino – Tricolor é o 5º da Série B, Gols e melhores momentos

O time gaúcho fez uma bela partida e acabou saindo com a vitória, recuperando a confiança de sua torcida. O time paulista tentou se defender.

O Grêmio reencontrou o caminho da vitória, após cinco tropeços consecutivos, aparecendo agora em quinto lugar da Série B 2022

O Grêmio reencontrou o caminho da vitória, após cinco tropeços consecutivos, ao derrotar o Novorizontino por 2 a 0 na noite desta terça-feira, em Porto Alegre, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Grêmio alcançou a quinta posição, com 17 pontos, próximo do G-4. O Novorizontino, por outro lado, ficou em sétimo, com 14. O time paulista não vence há quatro jogos.

TRICOLOR NA FRENTE!

O domínio do Grêmio foi evidente no primeiro tempo. No entanto, o time gaúcho não conseguiu criar muitas oportunidades, dentre elas, Diego Souza cabeceou e mandou para fora. Rodrigues também tentou, mas errou o alvo.

O Novorizontino optou por jogar defensivamente e pouco assustou. A melhor oportunidade foi com Ronaldo. Ele cabeceou no meio do gol, facilitando a defesa do goleiro Gabriel Grando. Já o Grêmio chegou a marcar com Bitello, mas o árbitro pegou impedimento e anulou o lance.

 

SEGUROU!

Nos minutos finais, o Grêmio foi com tudo para cima e, com ajuda do VAR, teve um pênalti marcado a seu favor. Diego Souza foi para a cobrança e mandou no fundo das redes, aos 54 minutos.

No segundo tempo, o time gaúcho começou pressionando e ampliou aos 12 minutos. Nicolas tocou para Biel, que deixou passar e viu Janderson acertar um bonito chute para fazer mais um na Arena.

Depois do gol, o jogo caiu de produção. O Novorizontino se entregou, enquanto o Grêmio se acomodou e apenas deixou o tempo passar para confirmar a vitória gremista na Série B.

PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima rodada, o Novorizontino enfrenta o Guarani no domingo, às 11h, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP). Na segunda-feira, às 20h, o Grêmio visita o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife (PE).

 

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *