Sampaio sofre apagão no início do jogo e perde para o Criciúma – Jornal Pequeno
ENTRETENIMENTO E NOTÍCIAS

Sampaio sofre apagão no início do jogo e perde para o Criciúma – Jornal Pequeno

Lance do confronto entre Criciúma e Sampaio no Estádio Heriberto Hülse (Foto: Celso da Luz)

Dois gols sofridos no início do confronto complicaram a atuação do Sampaio Corrêa, que perdeu por 3×1 para o Criciúma por 3×1, na noite desta terça-feira, 7, no Estádio Heriberto Hülse.

O resultado deixou a equipe Tricolor na 12ª posição na tabela da Série B, com 12 pontos ganhos.

O início de jogo foi complexo para o Sampaio, que levou dois gols em apenas seis minutos. O primeiro surgiu por meio de uma fatalidade, com Lucas Hipólito que marcou contra. Instantes depois, em trama pela direita, o Criciúma aumentou.

Após se recuperar dos golpes iniciais, a Bolívia começou a equilibrar as ações em campo, paulatinamente, até diminuir, aos 37 minutos, com Gabriel Poveda.

A equipe Tricolor ainda pressionou no fim do primeiro tempo em busca da igualdade, mas o Criciúma seguiu com a vantagem para o vestiário.

Na etapa final, os donos da casa frearam a reação Tricolor com o gol marcado logo aos 6 minutos, e conseguiram controlar o jogo para levar os três pontos.

O próximo desafio do Sampaio Corrêa já será nesta sexta-feira, às 19h, diante do Náutico, no Estádio Castelão.

Ficha Tricolor

Luiz Daniel, Mateusinho, Nilson Jr, Allan Godoi e Lucas Hipólito; André Luiz (Maurício), Ferreira (Eloir), Lucas Araújo e Renatinho (Pionteck); Pimentinha (Ygor Catatau) e Poveda (Rafael Costa).

Ver comentários

Carregando

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *