Paysandu x Botafogo PB pela Série C: time paraense mira a liderança e terá força máxima, veja as prováveis escalações
ESPORTES

Paysandu x Botafogo-PB pela Série C: time paraense mira a liderança e terá força máxima, veja as prováveis escalações

O jogo será diante do Botafogo-PB, no domingo, às 19h, no Estádio da Curuzu. O Paysandu está na vice-liderança da Série C do Brasileiro com 18 pontos, atrás do Mirassol, líder com 20.

O Paysandu, vice-líder no Brasileiro da Série C, com 18 pontos em nove jogos, continua sua preparação para o jogo da 10ª rodada diante do Botafogo-PB, domingo (12), no Estádio da Curuzu, às 19h. Para este duelo, técnico Márcio Fernandes espera contar com força total, inclusive com o lateral Patrick Brey e o atacante Marlon que deixaram o jogo contra o Ferroviário, na rodada passada, sentindo dores, porém, nenhuma lesão foi constatada e ambos ficam à disposição.

O que preocupa o comandante do time paraense são os jogadores pendurados com dois cartões, o goleiro Thiago Coelho, o lateral Leandro Silva, os zagueiros Patrick Brey e Genílson e os atacantes Alessandro Vinícius, Marcelo Toscano e Danrlei. O treinador comentou sobre a situação de Danrlei, e explicou que o jogador não tem condições hoje de atuar 90 minutos. “No jogo contra o Ferroviário ele não tinha condições físicas, porém, ele entrou faltando 35 minutos e nos ajudou fazendo o gol, disse Fernandes.

O técnico disse que diante do Ferroviário, o time foi letal. “Tivemos jogos que fomos superiores ao adversário, mas perdemos muitos gols, ou seja, a superioridade não foi traduzida em resultado, já no jogo passado, o time teve inteligência, atacou e defendeu no momento certo”, destaca. Para o treinador, quando não é possível na técnica, vai na raça. “Às vezes, acontece do nosso jogo não fluir tão bem, mas o importante é que a equipe está conseguindo superar”, finalizou.  Nesta semana, jogadores, e comissão técnica, além dos funcionários do clube atualizaram a dose de reforço contra a covid-19.

O provável time do Papão diante do Botafogo paraibano é: Thiago Coelho; Leandro Silva, Lucas Costa, Genilson e Patrick Brey; Mikael, João Oliveira e José Aldo; Marlon, Robinho e Pipico.

AÇÃO AMBIENTAL /REFORÇO FINANCEIRO

Nesta semana o Paysandu anunciou uma parceria com o instituto o Asflora, ligado à preservação ambiental. Até o fim deste ano, o Papão vau contar com a marca da empresa e dar 1% da renda bruta da bilheteria de todos os jogos como mandante, entre outras ações. Ainda nesta semana na reunião dos clubes da Série C na CBF, o Paysandu recebeu a informação que receberá R$ 400 mil da entidade, assim como todos os demais, num total de R$ 8 milhões.

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *