Marcos Mion faz desabafo emocionante e comove web: 'doença me derrubou'
ENTRETENIMENTO E NOTÍCIAS

Marcos Mion faz desabafo emocionante e comove web: 'doença me derrubou'

Marcos Mion desabafou em seu perfil oficial do Instagram sobre os sintomas do Covid.

Bem como quando contraiu o coronavírus, Marcos Mion usou o seu Instagram para falar sobre os dias que viveu com os sintomas da doença. Além disso, ele contou sobre o medo que tinha de pegar a infecção.

 

Sintomas da Covid e a importância da vacina

Antes de mais nada, Mion começou o desabafo falando sobre os sintomas que teve. Contudo, ele fez questão de agradecer o carinho e cuidado que recebeu dos seus seguidores.

“Da mesma forma que eu vim informar que eu tinha contraído covid e a entrar no processo de recuperação e cura, eu venho agora agradecer os votos e mensagens que recebi e dizer que o período crítico passou. Não foi fácil, os primeiros três dias foram um terror.” conta Mion.

Além disso, ele falou sobre a importância de ter se cuidado durante o período do isolamento. Entretanto, não deixou passar  a importância da vacinação para que o quadro não fosse ainda mais crítico, confira:

“Eu fiquei muito destruído, eu tinha muito medo de pegar essa doença. Eu fui muito ‘nóia’ desde o começo e olhando para trás, eu agradeço muito que eu fui extremamente ‘noiado’ para não pegar até ter as três doses no braço. Eu tenho medo do que poderia ter acontecido comigo. Graças a Deus, eu pude pegar com as três doses no braço. Três doses trazem paz e eu enfrentei com muita paz, a paz de saber que você não vai perder para esse vírus” finalizou, Mion.

 

Realização na Rede Globo

Desde que foi anunciado como contratado da Rede Globo, Mion deixa claro o quanto é feliz e agradecido pela  oportunidade. Além disso, ele tem uma das grades de horário mais tradicionais da emissora, a tarde de sábado. Contudo, é importante destacar o sucesso que ele vem fazendo e como o carisma do apresentador reflete no carinho do público em geral.

 

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *