Rio Anil Shopping recebe posto de vacinação contra a Covid 19 em São Luís – Jornal Pequeno
ENTRETENIMENTO E NOTÍCIAS

Rio Anil Shopping recebe posto de vacinação contra a Covid-19 em São Luís – Jornal Pequeno

Foto: Reprodução

SÃO LUÍS – A partir desta segunda-feira (13), o Rio Anil Shopping recebe um posto de vacinação contra a Covid-19. O ponto não é um drive-thru e vai funcionar de segunda a sexta para todos os grupos que estão sendo chamados, incluindo a quarta dose da vacina contra a Covid-19 em pessoas a partir de 50 anos.

Para se vacinar, basta apresentar um documento oficial com foto e o cartão de vacinação. Além do Rio Anil Shopping, também estão disponíveis o São Luís Shopping e várias unidades de saúde, que funcionam das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Confira abaixo os demais pontos de vacinação na capital maranhense

Centro de Saúde Itapera Centro de Saúde Maracanã Centro de Saúde Coqueiro Centro de Saúde Thalles Ribeiro Centro de Saúde Santa Bárbara Centro de Saúde Janaína Centro de Saúde São Cristóvão UBS Antônio Carlos Reis (Olímpica 1) UBS Maria Ayrecila Novochadlo (Olímpica 2) UBS Jailson Alves Viana (Olímpica 3) Centro de Saúde Anil Centro de Saúde Djalma Marques Centro de Saúde Genésio Ramos Filho Centro de Saúde Amar Centro de Saúde Dr. José Carlos Macieira Centro de Saúde Clodomir Pinheiro Costa Centro de Saúde Gapara Centro de Saúde São Raimundo Centro de Saúde Vila Embratel Centro de Saúde Vila Nova Centro de Saúde Yves Parga Centro de Saúde da Liberdade

Ver comentários

Carregando

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *