Ex presidiário é executado com tiros na cabeça no quintal de casa em Timon – Jornal Pequeno
ENTRETENIMENTO E NOTÍCIAS

Ex-presidiário é executado com tiros na cabeça no quintal de casa em Timon – Jornal Pequeno

Vítima ainda entrou em um beco tentando se desvencilhar dos criminosos (Foto: Rede Meio Norte)

Um homicídio foi registrado na noite dessa quinta-feira, 16, na cidade de Timon, distante 436 km de São Luís. A vítima foi um ex-presidiário, identificado como Luís Fernando Rodrigues da Silva, de 25 anos.

De acordo com a polícia, Luís Fernando foi assassinado com dois disparos de arma de fogo na cabeça, no quintal de uma residência localizada na Rua 12, do bairro Parque Alvorada. Ele estava na porta da casa ingerindo bebida alcoólica quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta modelo Pop 100 de cor vermelha.

Quando percebeu a presença dos criminosos, Luís Fernando correu para um beco, foi perseguido, e quando chegou no quintal tentou pular o muro, mas foi atingido com dois disparos na cabeça, segundo a Polícia Militar. Ele foi a óbito no local.

Um dos suspeitos do crime foi preso alguns minutos após a execução. “Os familiares informaram que conheciam o autor dos disparos, e a gente informou a equipe da Polícia Civil. Nos informaram que ele estava em uma residência, a equipe está no local já com ele. Familiares que estavam no momento do disparo foram levados para fazer o reconhecimento”, disse o comandante da PM.

Ainda segundo a PM, Luís Fernando teria saído recentemente do presídio, onde cumpria pena por um homicídio que ele cometeu no bairro.

“Foram detectadas duas perfurações de arma de fogo no corpo da vítima e um tiro na frente da casa. Provavelmente seguiram ele até o quintal e realizaram os disparos. Todos os tiros foram na cabeça”, informou o perito Emerson David.

Ver comentários

Carregando

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *