Resumos de Pantanal de 27/06 a 29 de junho
ENTRETENIMENTO E NOTÍCIAS

Resumos de Pantanal de 27/06 a 29 de junho

Resumos de Pantanal – Globo – 21h Resumos de Pantanal:

Resumo de segunda-feira, 27 de junho Guta termina o relacionamento com Tadeu. Tadeu pede perdão a José Leôncio. Zuleica conta a Tenório que Marcelo já sabe que é irmão de Guta. Juma se sente sozinha. O Velho do Rio tenta punir o fazendeiro e os capangas que atearam fogo à mata. Trindade afirma que quem ganhar a sela de prata irá mandar na fazenda. Filó convence Tadeu de que ele é filho de José Leôncio. Marcelo se arrepende de ter ajudado na venda de terras de Tenório. José Leôncio acorda com um mau pressentimento. O Velho do Rio agoniza em forma de sucuri.

Resumo de terça-feira, 28 de junho José Leôncio vai à capela rezar. Juma diz a José Lucas que ainda não é mulher de Jove. Jove cancela a compra de sal grosso que José Leôncio fez. Marcelo não concorda com a forma de Tenório tratar os negócios. Irma incentiva Gustavo a ir em busca de sua felicidade. Tenório discute com Marcelo. Zefa pede a Maria Bruaca para assistir à moda de viola na fazenda de José Leôncio, em troca de não contar a Tenório que Alcides dormiu com a patroa. Marcelo pede desculpas ao pai. José Leôncio repreende Jove. Guta decide deixar o Pantanal, e se surpreende ao ver Marcelo chegar com Tenório.

Resumo de quarta-feira, 29 de junho Guta fica feliz ao ver Marcelo e resolve permanecer na fazenda. Maria Bruaca não gosta da presença de Marcelo em sua casa. José Leôncio percebe o ciúme que Tadeu sente da proximidade do pai com Jove. José Lucas diz a Tadeu que não disputará a sela com os irmãos. Tenório fica incomodado com a postura de Maria Bruaca diante de Marcelo. Tenório pede a Maria Bruaca para tratar Marcelo com respeito. Filó nota que José Leôncio ainda guarda rancor de Mariana. Trindade e Tibério entram em um embate por causa de Irma. Continuação dos resumos Os resumos de Pantanal, como das demais novelas, estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Saiba mais sobre Pantanal: ★ Pantanal (2022): Uma saga familiar cercada pelo amor e a natureza ★ Pantanal: Uma história de amor e vida no paraíso ecológico (A versão original de Pantanal foi produzida e exibida pela TV Manchete em 1990)

Resumos dos capítulos seguintes Os resumos de Pantanal, como das demais novelas, estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas. Saiba mais sobre Pantanal: ★ Pantanal (2022): Uma saga familiar cercada pelo amor e a natureza ★ Pantanal: Uma história de amor e vida no paraíso ecológico (A versão original de Pantanal foi produzida e exibida pela TV Manchete em 1990)

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *