Polícia investiga morte de mãe e filhos vítimas em Balsas – Jornal Pequeno
ENTRETENIMENTO E NOTÍCIAS

Polícia investiga morte de mãe e filhos vítimas em Balsas – Jornal Pequeno

Maria Aparecida, Francisco André e Ana Maria foram encontrados com sinais de espancamento (Foto: Divulgação)

Uma mulher e seus dois filhos foram encontrados mortos na chácara onde moravam, localizada no povoado Bacaba, na zona rural de Balsas, Sul do Maranhão. O achado dos cadáveres ocorreu na manhã da última quinta-feira (16).

Os corpos foram encontrados em um matagal, na chácara, que fica a 12 quilômetros do centro de Balsas. As três vítimas estavam desaparecidas desde a quarta-feira (15).

Segundo a polícia, Maria Aparecida de Jesus, de 39 anos, e de seus dois filhos, identificados como Ana Maria (de 14 anos) e Francisco André (de 17), teriam sido espancadas até a morte. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, onde passam por exames que definirão a causa exata do óbito.

Ainda na quinta-feira (16), as investigações sobre o crime de homicídio tiveram início. Até essa sexta (17), a polícia já tinha ouvido testemunhas e moradores do povoado Bacaba, e nenhum suspeito tinha sido preso.

“A investigação ainda está em fase preliminar e algumas informações devem ser preservadas e mantidas em sigilo para garantir a continuidade da investigação. O que eu posso dizer a princípio é que havia sinais de violência, provavelmente com um instrumento contundente. Também há sinais de que houve uma emboscada dessa família”, disse Davi Passada, delegado de Homicídios de Balsas.

Ver comentários

Carregando

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *