Júnior Vieira abre diálogo com população em visitas pelo interior do Estado – Jornal Pequeno
ENTRETENIMENTO E NOTÍCIAS

Júnior Vieira abre diálogo com população em visitas pelo interior do Estado – Jornal Pequeno

Júnior Vieira tem sido reconhecido em vários municípios maranhenses por ter feito uma gestão eficiente na Secretaria Municipal de Segurança Alimentar de São Luís (Semsa). O pré-candidato a deputado estadual pelo PSC tem percorrido o interior do Estado para escutar as demandas da população. Neste último fim de semana (18 e 19), ele esteve em Buriticupu, Ribamar Fiquene, Estreito, Itinga e Açailândia.

Júnior Vieira tem sido reconhecido em vários municípios maranhenses por ter feito uma gestão eficiente na Semsa (Foto: Divulgação)

Por apresentar grande desempenho no combate à fome em São Luís, sendo um defensor da agricultura familiar, Júnior Vieira recebeu vários reconhecimentos e apoio a sua pré-candidatura.

A cada reunião do movimento ‘Maranhão que Alimenta Esperança’, Júnior Vieira mostrou o desejo de lutar mais pelo Estado.

“Eu fico muito feliz com todo esse acolhimento. Eu sou um pré-candidato que vai combater de forma ativa a fome em nosso Estado. Sempre digo que é triste ver um Estado tão rico, abençoado com vários recursos naturais e humanos, ser um dos mais pobres do Brasil. Durante a minha gestão na Semsa, mostrei que com diálogo, trabalho e seriedade conseguimos garantir comida na mesa de quem mais precisa. É com sentimento de alegria e satisfação que recebo esse carinho de todos vocês. Estamos juntos ao lado do pré-candidato ao Governo do Estado, Lahesio Bonfim, nesse grande movimento por um Maranhão que Alimenta Esperança em dias melhores”, disse Júnior Vieira.

Júnior Vieira tem percorrido o interior do Estado para escutar as demandas da população (Foto: Divulgação)

Durante a sua gestão na Semsa, Junior Vieira implantou o maior programa de distribuição de alimentos de São Luís, baseado na promoção do pequeno agricultor, com a geração de 500 toneladas de alimentos que foram entregues a mais de 100 mil famílias em situação de vulnerabilidade social.

Ver comentários

Carregando

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *