Agosto 8, 2022

CAROS AMIGOS, FUTEBOL AO VIVO, TV E NOTÍCIAS

CAROS AMIGOS, ESPORTES AO VIVO, REALITY SHOW E NOTÍCIAS EM GERAL

Vidente faz previsão para Simone e Simaria após polêmicas e dispara: ‘Acidente’

2 min read

O público acompanhou recentemente, as polêmicas que cercaram a dupla Simone e Simaria. Entre desavenças ao vivo, e abandono de show, Simaria anunciou que dará um tempo, e se distanciou dos palcos pegando todos de surpresa com a atitude.

Além de todas as polêmicas recentes de Simaria com sua irmã, ela ainda enfrenta processos com o ex-marido. Simaria e o empresário espanhol Vicente Escrig, brigam na justiça pela partilha de bens, ambos foram casados por mais de 14 anos.

Além do episódio que todas as pessoas acompanharam com a dupla em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, uma entrevista de Simaria piorou as coisas. A cantora fez diversas alegações contra a irmã, em conversa com Leo Dias.

Simone fala pela primeira vez após pausa de Simaria na carreira

Durante a entrevista ao colunista, ficou claro o desgaste que Simaria tem tido com Simone, ela falou que dará uma pausa na carreira, visando sua saúde mental e questões pessoais. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.

Aproveitando as polêmicas recentes envolvendo a dupla, a astróloga Mônica Buonfiglio, contou um pouco sobre os próximos passos das duas, e relatou uma previsão que preocupou os fãs das cantoras.

“Ela tem uma maturidade que Simaria não tem. Ela pode ter algum problema na bacia, fêmur, joelho e planta do pé. Não sei é por causa de salto alto, pode ser carro também… Ela pode até sofrer um acidente de carro, evitar pegar a estrada em tempos chuvosos”, disse Buonfiglio na previsão das artistas.

Simaria dará festa de luxo para comemorar seu aniversário

Ela ainda ressaltou que Simone e Simaria são bem mais diferentes, relatando que Simaria tem um estilo de vida mais corrido e explosivo, e que a separação e atual polêmica com a irmã, não será facilmente esquecida.

 

 

TV MRNews Não perca também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.