ESPORTES

PALPITES Tolima x Flamengo: Assistir Libertadores da América 2022, QUARTA (29/06), PRÉ-JOGO COM IMAGENS

A partida entre Tolima x Flamengo e válida pela série Libertadores da América 2022 acontecerá na próxima semana, mais precisamente na QUARTA (29/06) às 21:30 hs e o mandante do jogo é o Tolima que jogará em sua ARENA.

 

O atual campeão da competição, o Palmeiras, que venceu o Santos em 2020 e o Flamengo em 2021 e é o time a ser batido este ano. De todo modo, todos os clubes que disputam a competição hoje e nos próximos jogos, esperam desbancar o clube brasileiro atual vencedor.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira os jogos de hoje, e os jogos de amanhã na TV.

NARRAÇÃO / PRÉ-JOGO  (BREVE) SE NÃO ABRIR VEJA AQUI

 

PALPITES *TEMPO NORMAL

19:15 Cerro Porteño 0 x 2 Palmeiras Oitavas de final CONMEBOL TV 19:15 Talleres 1 x 0 Colón Oitavas de final ESPN 21:30 Tolima 1 x 2 Flamengo Oitavas de final ESPN 21:30 Vélez Sarsfield 1 x 1 River Plate Oitavas de final CONMEBOL

ESCALAÇÕES Tolima x Flamengo LIBERTADORES da América 2022 ao vivo e grátis na internet (online) QUARTA (29/06) às 21:30 hs

Dorival Júnior optou por manter a estrutura tática do Flamengo dos últimos jogos e promoverá a entrada de Diego Ribas no time titular para pegar o Tolima, na abertura das oitavas de final da Libertadores. O camisa 10 treinou como primeiro volante e atuará ao lado de Thiago Maia e Andreas. Filipe Luís, David Luiz e Everton Ribeiro são as outras novidades em relação ao time que venceu o América-MG.

Será apenas a quinta partida de Diego como titular na temporada. O jogador atuou os 90 minutos contra o Madureira, no Carioca, e nos dois jogos com o Altos, do Piauí, pela Copa do Brasil, além de ter começado o primeiro Fla-Flu do ano. Em 2022, são 16 partidas e um gol marcado.

Diego ganha oportunidade diante das ausências de Willian Arão, com teste positivo para Covid, e João Gomes, suspenso. Dorival Júnior fez a escolha por não colocar um time mais aberto em campo na Colômbia, com Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabriel e Pedro. Desse jeito, o provável Flamengo tem:

Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Diego, Thiago Maia, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Arrascaeta e Gabriel. Flamengo e Tolima se enfrentam às 21h30 (de Brasília), no estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, na Colômbia. A decisão da vaga nas quartas de final acontece uma semana depois, no Maracanã.

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *