ENTRETENIMENTO E NOTÍCIAS

Lembra dele? Veja como está o menino ‘mais gordo do mundo’ atualmente

Um menino de 10 anos morador da Indonésia, repercutiu no mundo inteiro, após ganhar o título de menino mais gordo do mundo. Aryan Permana pesava 193 quilos, e ganhou as manchetes pelo mundo chamando atenção de todos que se deparavam com ele.

Aryan no entanto nasceu com o peso d ruma criança normal, normalmente pessoas obesas, já nascem maiores. Porém com ele foi diferente, após nascer, durante a infância ele começou a ganhar peso de uma forma anormal.

Algo que chegou a comprometer no estudos do pequeno que tinha 10 anos, ele não conseguia mais se locomover. O pouco que se mexia ficava exausto, e logo então Aryan deixou de ir para a escola algo muito triste.

 

Por isso em 2016, ele passou pelo procedimento de redução estomacal, mas que tirou apenas 15% do seu peso. Desta forma ele ainda teria que seguir uma dieta regrada, para conseguir emagrecer e ter saúde aí mesmo tempo.

Mas Aryan nunca se deu por vencido, e então ele optou continuar lutando por sua saúde. Por isso começou a ser acompanhado por um personal trainer e fisiculturista, que também lhe passou uma dieta regrada e difícil, ele conseguiu perder 110kg e ficou pesando 83kg, um exemplo de superação.

Imagem incorporada do site coisas de casal

“O menino mais gordo do mundo”, se tornou uma inspiração para os moradores que estão em busca de perder peso.

Aryan provou que qualquer pessoa pode conseguir, e tudo depende de sua determinação. Por isso hoje ele é um exemplo para muitas pessoas um final feliz, esperamos que ele consiga realizar todos seus sonhos.

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *