ENTRETENIMENTO E NOTÍCIAS

Vidente entrega que vamos perder uma atriz do elenco de Pantanal e faz forte revelação sobre Lula

O tarólogo Mestre José, que é um dos mais famosos do país e um dos previsores mais precisos, revelou com exclusividade uma triste profecia para a coluna. De acordo com o vidente, uma famosa atriz que nos dias de hoje está no elenco da novela Pantanal nos deixará muito em breve.

O religioso ainda foi mais ousado e entregou que essa não vai ser a única atriz da Globo que vai nos deixar. O tarólogo disse que outra atriz muito famosa e que atualmente é funcionária da Globo também vai partir. O vidente mencionou o nome da artista, porém por questões óbvias não entregaremos o nome. A atriz em questão é taxada como um dos principais nomes da dramaturgia nacional.

 

Outra previsão realizada pelo vidente foi a respeito dos ex-BBBs Juliette Freire e o cantor Rodolffo. O religioso entregou que ambos ainda vão viver um romance futuramente.

Ainda na confissão, o espiritualista revela que Luiz Inácio Lula da Silva vai ser o novo presidente do Brasil em 2022 com uma larga vantagem de votos.

Vale frisar que o Mestre José previu logo no começo do BBB 22 que Arthur Aguiar seria o grande campeão do reality show e na época o marido de Maíra Cardi não era o favorito para levar o prêmio para casa.

Tony Ramos não segura a emoção e chora em desabafo no Mais Você: “Não suporto”

O veterano ator Tony Ramos emocionou os fãs nesta última segunda-feira (15) ao protagonizar um momento comovente no decorrer de uma participação no Mais Você, programa apresentado por Ana Maria Braga.

Após receber mensagens comoventes de colegas de profissão, o ator não conseguiu segurar o choro. Há 47 anos na Rede Globo, ele abriu o coração.

“Eu não faço nada além do que sou […] Eu acredito na vida, no afeto, no respeito. É fogo, né? Eu não suporto a soberba no ser humano, não suporto aquele que coloca o dedo e diz: ‘essa é a verdade’. Ninguém tem a verdade absoluta, é insuportável quando alguém diz: a vida é isso“, afirmou.

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *