A emissora Globo conta com diversos atores e atrizes que se destacaram em seus trabalhos. Alguns deles não conseguem manter o sucesso e participar de outras produções, porém outros acabam esquecidos e voltam ao anonimato.
Algumas estrelas até mudaram de emissora em busca de uma combinação de uma obra em outra. Um exemplo é a atriz Rita Guedes que, aos 50 anos e com vários trabalhos reunidos na Globo, não tem nenhum projeto no canal há algum tempo, mas voltou em uma produção exclusiva para a produção da emissora.
Rita Guedes concedeu uma entrevista a Júnior Coimbra, na plataforma YouTube, e relembrou o dramático momento em que sofreu um grave acidente de trânsito em 2019.
Sem o conhecimento de muitos, na época a atriz da global ficou quase tetraplégica depois que uma van em alta velocidade bateu em seu carro.
Vale ressaltar que seu veículo estava estacionado no local quando o acidente aconteceu. No decorrer do bate-papo, ela abriu o jogo e expôs a história em detalhes, expondo diversos reveses.
“Eu tive traumatismo craniano, hemorragia craniana e estreitamento da C3 e da C7, que encostou na medula. Então, assim, que quase fiquei tetraplégica”, expressou ela.
Além disso, a famosa também esclareceu que está em tratamento atualmente. “Até hoje eu me trato. Faço fisioterapia há dois anos e faço RPG”, revelou.
Mesmo com tantos tratamentos, Rita Guedes revelou que ainda sente muitas dores. “Não posso ficar sem fazer porque eu sinto dores horríveis”, declara ela.
Durante a entrevista, ela também lembrou que passou 48 horas na UTI e os médicos lhe deram três opções: O cérebro reage positivamente, negativamente ou ela morre. Mas tudo correu bem e ela reagiu bem apesar das dores frequentes.
Por essa notícia, muitos fãs da atriz não estavam cientes. Após alguns anos Rita Guedes, resolveu falar sobre o dramático assunto.