ENTRETENIMENTO E NOTÍCIAS

Mulher descobre traição, deixa recado no carro do homem e viraliza: ‘Crie vergonha na cara’

infidelidade é sempre muito triste, confiar em alguém e ser traído pela pessoa que ama, as vezes até uma traição de mãe com filhos, ou vice versa pode doer bastante. Um caso assim deu muito o que falar na internet, e tem repercutido bastante de uma forma curiosa.

O caso começou a repercutir na Marquês de Herval, no bairro da Pedreira, em Belém, aonde tinha um carro estacionado. Este veículo é do homem que estava traindo sua esposa, nele tinha um bilhete deixado pela mesma, que logo repercutiu muito entre todas as pessoas.

Em um trecho do bilhete ela dizia: “Crie vergonha na cara e venha morar com a moça, respeite ela”. As pessoas que passaram pelo local e se depararam com aquilo, viralizaram a atitude na internet, surpreendendo até a autora do bilhete, que ficou em choque em saber de tamanha repercussão na web.

Benedita Carvalho, a Naná, contou que já vivia com Alessandro há 13 anos, eles trabalhavam no mesmo lugar, mas aos finais de semana o mesmo sumia, e voltava apenas na segunda feira, então levantou suspeitas. Ela descobriu que neste período seu marido ficava na casa da amante, mas se mostrou firme e não deixou abater.

Na web muitas pessoas aplaudiram a atitude desta mulher, pela forma pacífica que a mesma acabou levando a situação. Ela ainda disse que não irá levar mágoas, e investirá mais em si mesma que qualquer outra pessoa, Naná Show como foi apelidada por fãs na web, ganhou muitos fãs.

Uma história que mostra como as vezes nos maiores problemas, podemos ter grandes atitudes como resposta, e ensinar o jeito certo de fazer as coisas. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos.

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *