ENTRETENIMENTO E NOTÍCIAS

Em carta psicografada perturbadora Chorão revela que está no inferno e faz pedido comovente

Em 6 de março de 2013, o vocalista da banda Charlie Brown Jr, Alexandre Magno Abrão, ou Chorão, era encontrado em seu apartamento morto. O astro do pop rock falecia por conta de uma overdose de cocaína, revelando uma tristeza em que vivia, e deixando uma nação de luto

Anos após sua morte, o médium Eduardo Fructuoso, do Lar Frei Luiz, de Jacarepaguá, Rio de Janeiro, acabou trazendo uma carta psicografada que arrepiou até mesmo quem não acredita nisto. Chorão na carta faz pedidos comoventes, e declarações de que estaria no inferno.

Confira as palavras que seriam de chorão, na carta divulgada abaixo:

“Voltei aos quintos dos infernos enlouquecido pelas drogas, com padecimentos internos que nem a morte derroga. Hoje de mil tormentos padeço deles não me livrou a morte. Por isso aqui e agora peço que orem para que eu seja forte”.

“Durmo hoje como um mineral sonhando me sinto vegetal. Desperto, pareço um animal, deixei de ser um Ser hominal. Regredi no tempo e no espaço. Meu ser, a droga desfigurou, só o que ela quer eu faço, já não sei quem de fato sou”.

“Assim é que aqui e agora. Comigo combate eu travo, pedindo em prece a toda hora que eu não seja mais escravo. Liberto desse vício demoníaco mais pesado que qualquer cruz, que me faz sentir um maníaco desprovido de paz e luz. Sem pátria, família, nem Deus, imploro mesmo sem devoção que Jesus amenize os sofrimentos meus e tenha compaixão desse CHORÃO”. Finalizou.

Hoje em dia muitas pessoas procuram por receitas milagrosas na internet, porém, sabemos que estas receitas nem sempre dão certo. Normalmente receitas naturais são as mais eficazes, por isso trouxemos uma que promete realmente ajudar seu metabolismo.

Essa receita estimula muito o metabolismo, e isso já foi comprovado, ela ajuda a queimar calorias, e por isso, tem sido a sensação do momento.

São muitas as propriedades que existem neste famoso chá natural, como ações diuréticas e também depurativas. O mais procurado pelas pessoas para perder peso rápido, e sem o uso de medicamentos.

 

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *