ENTRETENIMENTO E NOTÍCIAS

Primo do goleiro Bruno, que REVELOU paradeiro de Eliza Samudio, é morto no RJ: 'ARQUIVO VIVO'

O primo do ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, acabou seu assassinado na noite da última sexta feira. Jorge Luiz Rosa, de 28 anos, foi encontrado morto na comunidade de São Gonçalo, localizada na cidade do Rio de Janeiro.

O primo do goleiro, tinha 18 anos, quando a modelo Eliza Samudio desapareceu, o mesmo deu depoimento à polícia falando sobre o paradeiro de Eliza.

Na época Jorge foi fundamental para o desenrolar do crime envolvendo Eliza, ele mostrou as autoridades o sítio em Vespasiano, que a modelo se encontrava. Por conta da revelação a polícia chegou aos comparsas de Bruno. Se soube que Jorge Luiz, estava cumprindo pena por tráfico de drogas, porém a cerca de duas semanas tinha saído em liberdade.

A morte de Jorge teria ocorrido, por conta de o mesmo praticar um roubo dentro da comunidade. Um registro vazou na internet inclusive, que mostra o momento em que Jorge sai às pressas após de efetuar o roubo na farmácia.

Uma testemunha da comunidade, revelou que uma facção havia castigado o rapaz pelo roubo. Então o mesmo foi vítima do famoso tribunal do crime.

“Aí o crime não perdoa. Roubou na favela e os caras bateram nele. Ele não resistiu e acabou morrendo em decorrência da agressão”, disse uma testemunha.

O goleiro Bruno foi procurado pra falar sobre o sepultamento do primo, mas não respondeu, outro parente de Bruno também foi assassinado, e coincidentemente também tinha envolvimento no caso de Eliza, Sérgio Rosa Sales, foi assassinado em Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais.

Naquela ocasião, a juíza Marixa Fabiane Lopes, afirmou que Sérgio Sales era uma espécie de “arquivo vivo”

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *