ENTRETENIMENTO E NOTÍCIAS

Salernitana x Lecce: ONDE ASSISTIR AO VIVO AGORA Campeonato Italiano 22/23, HOJE (15/09)

Futebol na TV ao vivo: a partida entre Salernitana x Lecce pela SÉRIE A, ou Campeonato Italiano 2022 – 2023, também chamada de CALCIO A. Assim, a partida acontece HOJE (15/09) às 15:45 hs horário oficial de Brasília, acontece nas dependências do Salernitana , que é o mandante do jogo. 

15:45 Sampdoria x Milan Rodada 6

AO VIVO COM IMAGENS AQUI

 

AO VIVO AQUI – PLACAR AO VIVO/ NARRAÇÃO

15:45 Salernitana x Lecce Rodada 7

 

Assim, fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje

 

ESCALAÇÕES

O Salernitana recebe o Lecce na Serie A na sexta-feira, com os visitantes ainda em busca da primeira vitória desde que foram promovidos.

Os anfitriões, por sua vez, empataram quatro dos seis primeiros jogos, sugerindo que se mostrarão muito mais difíceis de vencer do que quando sobreviveram por pouco no último dia da temporada passada.

Provável escalação do Salernitana: Sepe; Bronn, Daniliuc, Gyomber; Candreva, Vilhena, Maggiore, Coulibaly, Mazzocchi; Piatek, Dia

Possível escalação inicial do Lecce: Falcone; Gendrey, Pongracic, Baschirotto, Pezzella; Canellas, Hjulmand, Bistrovic; Oudin, Colombo, Banda

 

ASSISTIR Salernitana x Lecce PELO CAMPEONATO ITALIANO 22/23 AO VIVO HOJE (15/09)

O Campeonato Italiano este ano, 2022/2023 terá novidade em relação à transmissão. Assim, o GRUPO BANDEIRANTES não terá mais transmissão de jogos. Portanto, até então, para o Brasil, as partidas contavam com exibição pela emissora. O EIPLUS, que agora é o ARENA TNT, também não vai mais transmitir partidas. Entretanto, o Grupo Disney,  proprietário da ESPN, FOX SPORTS e a grande novidade, STAR+ terá exclusividade para o Brasil. Acompanhe, a seguir, onde assistir mais uma partida exclusiva do Italiano Série A.

PALPITES/JOGOS 15:45 Salernitana 1 x 0 Lecce Rodada 7
DATA HOJE (15/09)
Transmissão
ESPN: não FOX SPORTS: não STAR+: SIM
HORÁRIO  15:45 hs (de Brasília)

 

ENTRETANTO, LEIA A NOTA LEGAL: O MRNews não transmite de forma ilegal nenhum tipo de conteúdo, se limita apenas a indicar onde há transmissão das partidas dos diversos campeonatos nacionais e pelo mundo. Assim quando há transmissão aberta pela internet, o site incorpora o conteúdo, de forma legal. Quando não há transmissão legal aberta, o site se limita a indicar onde haverá a transmissão. O MRNews não recomenda o uso de plataformas piratas, ilegais ou de quaisquer outras formas não oficiais. 

 

CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO ITALIANO

 

A Série A, ou o Campeonato Italiano 2022 – 2023

O Campeonato Italiano é um dos mais antigos do planeta e completa nesta temporada 120 anos de existência. Portanto, exibido desde 1898, data que coincide com a fundação do Vasco da Gama, o campeonato passou a ter o formato de Série A a partir de 1922.

Assim, antes eram apenas competições regionais que culminavam em uma disputa nacional. Outra curiosidade é que A estrela que é usada nos escudos de Milan e A Internazionale indicam que as equipes ganharam mais de 10 títulos nacionais. Se chegarem a vinte ganham a segunda estrela. Já a Juventus tem três, pois ganhou em 2014 seu trigésimo título, a grande campeã italiana. De lá pra cá já ganhou mais 5. Outras forças do campeonato também buscam o título e vagas nas competições europeias como a Roma, Genoa, Napoli, Lazio, Sampdoria entre outros.

A Série A de 2022–23 (conhecida como Serie A TIM por motivos de patrocínio) é a 121ª temporada do futebol italiano de primeira linha, a 91ª em um torneio round-robin e a 13ª desde sua organização sob um comitê da liga, o Lega Série A. O Milan é o atual campeão.

A partir da temporada 2022-23, caso o primeiro e o segundo, ou 17º e 18º colocados no final da temporada estejam empatados em pontos, uma partida de desempate do play-off será realizada em um local neutro para determinar o título e equipe final rebaixada respectivamente. O desempate não terá prorrogação e, em vez disso, irá diretamente para a disputa de pênaltis se as duas equipes estiverem empatadas após 90 minutos. Esta é a primeira vez que os play-offs são usados ​​desde a campanha de 2004-05.

Além disso, a Serie A planeja realizar um torneio com equipes da Serie A nos Estados Unidos durante a Copa do Mundo FIFA de 2022.

 

 

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *