ESPORTES

Avião que ia para os EUA ‘despenca’, atriz Nivea Stelmann, filha e marido estavam a bordo: ‘Acabou’

O transporte por meio de uma aeronave é considerado um dos mais seguros do mundo, mas quando algo acontece leva um desespero imediato as pessoas que estão dentro de um avião e passa por determinado situações. A noite os fãs da atriz global Nivea Stelmann, passaram por momentos de tensão diante da informação sobre o voo em que a atriz estava juntamente com a sua família, que passou por uma turbulência E chegou a quase despencar.

Notícia foi dada por ela através do seu Instagram onde fez questão de compartilhar a notícia que estava tudo bem com ela após alguns veículos de mídia divulgar informação sobre os momentos de terror que ela viveu ao lado dos familiares. Ela comentou que estava voltando para casa juntamente com seus familiares, quando durante o voo começou a passar por uma turbulência e isso deixou todo mundo bastante assustado pensando que algo pior iria acontecer.

Por isso ela fez questão de ir até o seu Instagram comunicar os fãs que apesar do susto e de tudo que eles viveram, ela está bem e em casa. “Só vi minha filha voando, como filme, vi várias pessoas na minha frente voando, to com a imagem da Bruna assim, ela tava com uma calça rosa e a calça dela passando pelo meu olhar, rezei todas as rezas que eu sei, pedi muito, vi as pessoas na frente também voando, teve uma senhora que até quebrou um braço.” revelou a atriz após o susto vivido por ela.

Esse caso relembrou para os brasileiros algumas tragédias que aconteceram recentemente com alguns famosos que perderam a vida diante de acidentes aéreos, por isso ela fez questão que tranquilizar a todos com a notícias sobre o estado atual das suas famílias que se encontra também após o susto que eles passaram enquanto estavam em um voo voltando para casa.

 

FALECE QUERIDO ATOR DE CLÁSSICOS COMO ‘DURO DE MATAR’ E ‘TOP GUN’; ELE LUTOU CONTRA LONGA DOENÇA

 

Mais um ícone do cinema mundial, acabou falecendo aos 66 anos, ele dava aulas em um instituto. Em nota o óbito foi confirmado, porém não se sabe ao certo o motivo, pois não foi revelado, muita gente lamentou sobre a perda, e informação de que ele se foi após dura batalha e longa contra uma doença.

O ator era muito respeitado por fazer parte de elencos muito bem sucedidos, de filmes como Duro de Matar, estrelado por Bruce Willis, além de Top Gun, esse longa é um dos trabalhos mais notórios é bem sucedidos da carreira do ator Tom Cruise. Ele também participou de uma série de TV comandado por Chuck Norris: O Homem da Lei.

Os ator americano, Clarence Gilyard Jr morreu hoje aos 66 anos, ele será sempre eternizado por seus muitos sucessos no cinema na década de 80. Quem também noticiou a perda do ator de forma oficial foi a University of Nevada, que era onde ele ministrava aulas de artes dramáticas.

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *