ESPORTES

ASSISTIR AO VIVO Universidad Central x Rayo Zuliano E Angostura x Zamora VENEZUELANO FUTVE de 2023, HOJE (19/05), PALPITES

A partida entre Universidad Central x Rayo Zuliano E Angostura x Zamora é válida pelo Campeonato VENEZUELANO, que este ano será chamado de PRIMEIRA DIVISÃO. Contudo, a bola rola HOJE (19/05) às 18 hs (horário de Brasília). A partida tem Central como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

A transmissão das partidas do Campeonato VENEZUELANO para o Brasil serão, a princípio, feitas todas elas pelo site do BET365. Os jogos poderão ser visto ao vivo pelo BET365 pelo APP ou site da empresa, ao vivo. Para acompanhar como assistir esta partida, veja logo a seguir. Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje e onde haverá transmissão. Cabe lembrar que para assistir jogos no BET365, é gratuito, mas faz-se necessário possuir uma conta com saldo disponível. Já o PARAGUAIO , pode ser transmitido em breve, mas ainda não há acordo.

 

 NARRAÇÃO /PRÉ-JOGO Caracas x La Guaira

 

PALPITES CAMPEONATO VENEZUELANO

18:00 Universidad Central 2 x1  Rayo Zuliano – 20:15 Angostura 0  x 1 Zamora

 

Onde assistir Universidad Central x Rayo Zuliano E Angostura x Zamora AO VIVO HOJE (19/05) às 18 hs CAMPEONATO VENEZUELANO

Entretanto, como informado, apenas alguns jogos do campeonato VENEZUELANO terão transmissão para o Brasil. Assim sendo, confira abaixo quem transmitirá

 

Canal Caracas x La Guaira
BET365 NÃO
MRNEWS NARRAÇÃO
GE.com Narração ao vivo

 

As equipes participantes jogam dois torneios únicos, o Apertura e o Clausura, no primeiro e segundo semestre do ano, respectivamente. O sistema de competição é de todos contra todos. Cada torneio consiste em 22 rodadas. A equipe que fizer mais pontos, se consagra campeã.

O Campeonato VENEZUELANO 2022/2023

O Campeonato Venezuelano de Futebol, também conhecido como Primera División, é a principal competição de futebol da Venezuela. A liga foi fundada em 1957 e é disputada por 20 equipes, que jogam entre si em partidas de ida e volta, totalizando 38 rodadas. O time que somar mais pontos ao final do campeonato é declarado campeão nacional.

O Caracas FC é o maior campeão da Primera División, tendo conquistado o título 12 vezes, seguido pelo Deportivo Táchira com 9 títulos e pelo Portuguesa FC com 7 títulos. Outros clubes que já foram campeões incluem o Aragua FC, o Zamora FC e o Estudiantes de Mérida.

O Campeonato Venezuelano tem crescido em popularidade nas últimas décadas e atrai cada vez mais investimentos e atenção internacional. A liga é conhecida por ter muitos jogadores jovens e talentosos, além de contar com algumas estrelas internacionais em suas equipes.

Na temporada 2021, o campeonato foi vencido pelo Deportivo La Guaira, que conquistou o seu primeiro título nacional. O Deportivo Táchira ficou em segundo lugar, seguido pelo Caracas FC em terceiro. Em 2022, o Metropolitanos venceu sua primeira temporada e é o time a ser batido.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *