ESPORTES

Nova Venécia x Rio Branco ASSISTIR AO VIVO COM IMAGENS Copa Espírito Santo de 2023, HOJE (18/06)

A PARTIDA Nova Venécia x Rio Branco pelA Copa Espírito Santo  2023 acontece hoje HOJE (18/06), 15 hs confira detalhes das escalações e da transmissão da partida. O mandante da partida é o Nova Venécia que busca a vitória em seus domínios. Esta disputa é válida pelo Campeonato Piauiense de 2023.

Nova Venécia x Rio Branco AO VIVO COM IMAGENS

 

Porto Vitória x São Mateus

Capixaba x Rio Branco

 

Desta forma, em TV ABERTA a transmissão será feita pela TVE. Sabe-se, também que para STREAMING a FPF tinhaum acordo com a ELEVEN (FFP-PI TV) e você PODE assistir o jogo de hoje ao vivo pela internet. O CAPIXABA DE 2023 TAMBÉM PODERÁ SER ASSISTIDO AQUI NO MRNEWS. Portanto, acesse o site pelo seu notebook, celular, tablet ou outro dispositivo. Além disso, poderá assistir o jogo através do aplicativo oficial. Este ano ainda não foi confirmada.

Fiquei sendo, fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos e confira jogos de hoje, e os jogos de amanhã na TV.

Onde assistir Nova Venécia x Rio Branco pela Copa Espírito Santo HOJE (18/06)

Todos os jogos dos grandes do PI não terão transmissão pela TV aberta e, até então, nem mesmo fechada. Por outro lado, no streaming da MyCujoo (FFP-PI TV) transmite o jogo. Além disso, poderá assistir o jogo através do aplicativo oficial.. O torcedor terá mesmo que ir ao estádio.

PALPITES:

Porto Vitória x São Mateus e Capixaba x Rio Branco

15:00 Nova Venécia x Rio Branco

Copa Espírito Santo

A Copa Espírito Santo é uma competição de futebol realizada no estado do Espírito Santo, no Brasil. Organizada pela Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES), a Copa ES é considerada a segunda principal competição de futebol do estado, atrás apenas do Campeonato Capixaba.

A primeira edição da Copa Espírito Santo ocorreu em 2001, e desde então tem sido disputada anualmente por clubes capixabas. A competição serve como uma oportunidade para as equipes que não conseguiram se classificar para o Campeonato Brasileiro Série D ou para a Copa do Brasil, além de ser uma vitrine para jogadores jovens e revelações do futebol local.

O formato da Copa ES pode variar de acordo com as edições, mas geralmente envolve uma fase de grupos seguida por fases eliminatórias. Os times competem pela conquista do título e pela vaga na Copa Verde, torneio regional que envolve clubes das regiões Norte e Centro-Oeste do Brasil.

Alguns dos principais times do estado do Espírito Santo têm participação recorrente na Copa ES, como Desportiva Ferroviária, Rio Branco, Vitória e Real Noroeste. Essas equipes possuem tradição no futebol capixaba e são consideradas favoritas ao título em várias edições.

A Copa Espírito Santo também contribui para o desenvolvimento e fortalecimento do futebol no estado, permitindo que os clubes locais continuem ativos e proporcionem oportunidades para os jogadores e torcedores capixabas.

No entanto, é importante ressaltar que as informações acima são baseadas no conhecimento até setembro de 2021, e pode haver atualizações e mudanças nas edições futuras da competição. É recomendável verificar as fontes oficiais da Federação de Futebol do Espírito Santo para obter informações atualizadas sobre a Copa ES.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *