ESPORTES

PALPITES DOS JOGOS DE HOJE DA SUL-AMERICANA – ONDE ASSISTIR AO VIVO

Assista ao vivo e gratuitamente os jogos da Copa Sul-Americana 2023 através da transmissão online. A partida está programada para hoje, dia 29/06, às 21h.

Todos os jogos da Copa Sul-Americana 2023 serão transmitidos pela TV CONMEBOL, além de algumas partidas que também serão exibidas pela ESPN, STAR+ e Paramount Plus. O SBT está competindo pelas transmissões, e a TV Conmebol poderá transmitir alguns jogos.

É importante ressaltar que assistir aos jogos por meio de transmissões que não sejam pela TV aberta ou pelos serviços de streaming autorizados pode ser ilegal e não é recomendado. Por isso, o MRNews indica apenas o uso do aplicativo oficial para que você possa assistir o jogo de forma segura.

–>

Confira abaixo os horários e canais de transmissão dos demais jogos da rodada:

Fique atento às escalações das equipes e confira os palpites para os jogos da Copa Sul-Americana. Na partida entre Santos e Blooming, o palpite é de vitória do Santos por 2 a 0, enquanto no confronto entre Newell’s Old Boys e Audax Italiano, o palpite é de vitória do Newell’s por 1 a 0. A partida entre LDU e Universidad César Vallejo é uma das mais aguardadas da rodada, e as escalações das equipes serão fundamentais para o desfecho do jogo. Além disso, haverá ainda os confrontos entre Botafogo e Magallanes, Peñarol e América-MG, e Defensa y Justicia e Millonarios.

 

 

ESCALAÇÕES E PALPITES  Copa Sul-Americana

19:00 Santos 2 x 0 Blooming Rodada 6 19:00 Newell’s Old Boys 1 x 0 Audax Italiano Rodada 6 21:00 LDU 2 x 0 Univ. César Vallejo Rodada 6 21:00 Botafogo 3 x 0 Magallanes Rodada 6 21:00 Peñarol 1 x 2 América-MG Rodada 6 21:00 Defensa y Justicia 2 x 1 Millonarios

 

JOGOS DE HOJE E TRANSMISSÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *