ESPORTES

VASCO X VITÓRIA: Assistir ao vivo Copa São Paulo de Futebol Júnior, COPINHA HOJE, PALPITES GRATIS

Copa São Paulo de Futebol Júnior, ou Copinha DE 2024, TERÁ várias partidas. As emissoras que transmitem são SPORTV, CAZÉ TV E FPF. VEJA A TABELA DE HOJE os PALPITES.

https://youtu.be/PPOjvOECrs0?si=AMTqvwudWQ_kw0ql

Vasco x Vitória: Duelo Decisivo na Copinha 2024

No próximo sábado, 13 de janeiro, o Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, será palco do emocionante confronto entre Vasco e Vitória pela 2ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2024. Com ambos os times mostrando desempenhos sólidos até o momento, a partida promete momentos de pura emoção.

O Vasco, líder do Grupo 29, entra em campo com duas vitórias e um empate, enquanto o Vitória, 2º colocado no Grupo 30, acumula dois empates e uma vitória. Destaca-se o retrospecto histórico, com o Vasco vencendo seis vezes, o Vitória conquistando dois triunfos e um empate.

O destaque do jogo fica para o talentoso Cauã Paixão, artilheiro do Vasco na competição, autor de dois gols cruciais na última rodada. O atacante de 19 anos, com contrato até julho de 2024, promete manter o bom momento.

Cauã Paixão, de 19 anos, brilhou na segunda rodada da Copinha, marcando dois gols na vitória do Vasco sobre o Potyguar. Com uma sólida trajetória nas categorias de base do clube, conquistando títulos nas equipes sub-15, sub-17 e sub-20, o atacante demonstra seu talento. Em 2021, formalizou contrato profissional com o Vasco, teve participação no time principal durante o Campeonato Carioca de 2023, contribuindo com uma assistência. Agora, como artilheiro na atual edição da Copinha, Cauã Paixão continua a se destacar no cenário futebolístico.

Com transmissão ao vivo pelo SporTV, o confronto às 15h (horário de Brasília) não só definirá o destino na Copinha como também proporcionará aos torcedores momentos de pura emoção e rivalidade.

No meu palpite, vislumbro uma vitória apertada do Vasco por 2 a 1, com Cauã Paixão novamente brilhando nos gramados da competição.