ESPORTES

Vasco x Flamengo – ASSISTIR AO VIVO GRÁTIS, ESCALAÇÕES, PALPITES CARIOCA 2024

O aguardado clássico carioca entre Vasco e Flamengo, marcado para este domingo no Maracanã, promete intensificar a competição no Campeonato Carioca. Com ambos os times buscando se aproximar do G4 e do líder Fluminense, o confronto ganha destaque após o retorno do estádio, fechado por 38 dias para melhorias no gramado.

SIGA NOSSO CANAL DO WHATSAPP AGORA

O Vasco, após uma derrota para o Nova Iguaçu, enfrenta desafios, especialmente sem poder contar com Paulinho devido a uma lesão no joelho. Enquanto isso, o Flamengo, liderado por Tite, planeja contar com sua força máxima, incluindo o principal reforço De la Cruz. Com transmissão confirmada pelo SBT, SporTV e CazéTV, a partida se torna um ponto crucial na trajetória das equipes no cenário esportivo carioca.

Vasconet.com.br

 

Por prosaepolitica.com.br

Vasco e Flamengo se Preparam para o Clássico no Maracanã

A sexta rodada do Campeonato Carioca reserva um confronto de peso entre Vasco e Flamengo neste domingo (4) às 19h, marcando o retorno do Maracanã após 38 dias fechado para melhorias no gramado. Ambas as equipes buscam se aproximar do G4 e do líder Fluminense, que lidera a competição com 13 pontos.

Situação Atual das Equipes

O Vasco, atualmente na sétima colocação com 8 pontos, procura se recuperar após uma derrota para o Nova Iguaçu por 2 a 0. Já o Flamengo, também com 8 pontos, mas com um jogo a menos, está focado em manter o bom desempenho no Carioca.

Como Assistir

O clássico será transmitido pelo SBT (TV aberta e site), SporTV (TV fechada) e CazéTV (Youtube).

Desafios e Estratégias

O Gigante da Colina, que não poderá contar com Paulinho devido a uma lesão no joelho, busca se recuperar no “Clássico dos Milhões”. Por sua vez, o Flamengo, sob o comando de Tite, planeja contar com força máxima, incluindo De la Cruz, principal reforço desta temporada.

Prováveis Escalações

Vasco:

Flamengo:

Arbitragem

Antecipando uma partida repleta de rivalidade e expectativas, o clássico promete agitar o cenário esportivo carioca neste fim de semana.

 

PALPITE Redação

Palpite Final Vasco 1 x 1 Flamengo 

Por palpite.net