ESPORTES

Programação Globo HOJE QUINTA (08/02) E AMANHÃ: QUE HORAS COMEÇA SESSÃO DA TARDE E BBB24?

A Rede Globo de Televisão divulgou sua grade desta semana. FILMES, NOVELAS E JORNALISMO e toda a grade de programação de hoje, quinta 08/02

SIGA NOSSO CANAL DO WHATSAPP AGORA

Quinta-feira, 08/02/2024
04:00 Hora Um
06:00 Bom Dia Praça
08:30 Bom Dia Brasil
09:30 Encontro Com Patrícia Poeta
10:35 Mais Você
11:45 Praça TV – 1ª Edição
13:00 Globo Esporte
13:25 Jornal Hoje
14:25 Mulheres de Areia
15:00 Sessão da Tarde – Motoqueiros Selvagens
16:30 Glô Na Rua
17:25 Vale a Pena Ver de Novo – Paraíso Tropical
18:25 Elas Por Elas
19:10 Praça TV – 2ª Edição
19:40 Fuzuê
20:30 Jornal Nacional
21:20 Renascer
22:25 Big Brother Brasil 24
23:55 This Is Us
00:45 Jornal da Globo
01:35 Fuzuê
02:20 Comédia Na Madruga I
03:05 Comédia Na Madruga II

Confira também nossas seções especiais: PROGRAMAÇÃO GLOBO
Atenção
A grade abaixo é relativa à programação praticada no fuso horário de Brasília. As emissoras com fuso horário diferenciado terão uma grade de exibição ajustada às suas necessidades locais.

Uma Quinta-feira na Programação da Rede Globo: Diversão e Entretenimento

Na próxima quinta-feira, dia 08 de fevereiro de 2024, a Rede Globo preparou uma grade de programação repleta de variedade e entretenimento para todos os gostos. Desde as primeiras horas da manhã até a madrugada, os telespectadores poderão desfrutar de uma programação diversificada que inclui jornalismo, novelas, filmes e muito mais.

04:00 – Hora Um

O dia na Globo começa cedo com o “Hora Um”, trazendo as principais notícias nacionais e internacionais para manter o público informado logo nas primeiras horas da manhã.

06:00 – Bom Dia Praça

Em seguida, o “Bom Dia Praça” entra no ar com informações regionais, previsão do tempo e notícias locais, mantendo os espectadores atualizados sobre o que acontece em suas comunidades.

08:30 – Bom Dia Brasil

Às 08:30, é a vez do “Bom Dia Brasil” entrar em cena, apresentando um panorama completo das principais notícias do Brasil e do mundo, com análises aprofundadas e entrevistas exclusivas.

09:30 – Encontro Com Patrícia Poeta

O matinal “Encontro Com Patrícia Poeta” traz diversão e informação, com entrevistas, debates, música e dicas para começar o dia de forma leve e descontraída.

10:35 – Mais Você

Em seguida, Ana Maria Braga comanda o “Mais Você”, levando receitas deliciosas, dicas de culinária, entrevistas e muita animação para os telespectadores.

11:45 – Praça TV – 1ª Edição

O jornalismo local ganha destaque na “Praça TV – 1ª Edição”, trazendo as últimas notícias e acontecimentos das diversas regiões do país.

13:00 – Globo Esporte

Os fãs de esportes podem se atualizar sobre os principais eventos esportivos do Brasil e do mundo no “Globo Esporte”, que traz entrevistas, análises e os bastidores do mundo esportivo.

13:25 – Jornal Hoje

Em seguida, o “Jornal Hoje” entra no ar, apresentando as notícias mais relevantes do dia de forma dinâmica e objetiva, com reportagens especiais e análises aprofundadas.

14:25 – Mulheres de Areia

A novela “Mulheres de Areia” toma conta da tela da Globo, levando os telespectadores a uma envolvente trama repleta de amor, intrigas e reviravoltas.

15:00 – Sessão da Tarde – Motoqueiros Selvagens

Na “Sessão da Tarde”, o filme “Motoqueiros Selvagens” promete emocionar e divertir o público com uma história cheia de aventura e adrenalina.

16:30 – Glô Na Rua

O programa “Glô Na Rua” traz reportagens especiais e entrevistas exclusivas, mostrando os bastidores e curiosidades das cidades brasileiras.

17:25 – Vale a Pena Ver de Novo – Paraíso Tropical

Os fãs de novelas têm um encontro marcado com “Paraíso Tropical” no “Vale a Pena Ver de Novo”, relembrando uma das tramas mais marcantes da televisão brasileira.

18:25 – Elas Por Elas

O programa “Elas Por Elas” traz debates e reflexões sobre questões femininas, dando voz a mulheres inspiradoras e discutindo temas relevantes para a sociedade.

19:10 – Praça TV – 2ª Edição

O jornalismo regional volta a ganhar destaque na “Praça TV – 2ª Edição”, trazendo as últimas notícias e acontecimentos das diferentes regiões do país.

19:40 – Fuzuê

O “Fuzuê” chega para animar a noite com música, entrevistas e muita diversão, apresentando os destaques da cultura e do entretenimento.

20:30 – Jornal Nacional

O principal telejornal do país, o “Jornal Nacional”, traz as notícias mais importantes do Brasil e do mundo, com análises aprofundadas e reportagens exclusivas.

21:20 – Renascer

A novela “Renascer” toma conta da telinha com sua envolvente história, levando os telespectadores a uma viagem emocionante pelo universo das tradições nordestinas.

22:25 – Big Brother Brasil 24

A casa mais vigiada do Brasil está de volta com o “Big Brother Brasil 24”, trazendo muita emoção, intrigas e desafios para os participantes e para o público.

23:55 – This Is Us

A série “This Is Us” promete emocionar os telespectadores com suas histórias envolventes e personagens cativantes, explorando os desafios e alegrias da vida em família.

00:45 – Jornal da Globo

O “Jornal da Globo” encerra o dia com análises aprofundadas e reportagens especiais sobre os principais acontecimentos do Brasil e do mundo.

01:35 – Fuzuê

O “Fuzuê” retorna para animar a madrugada com música, entrevistas e muita diversão, garantindo que a noite seja repleta de entretenimento.

02:20 – Comédia Na Madruga I

Para finalizar, o “Comédia Na Madruga I” traz muitas risadas com uma seleção dos melhores programas de comédia para garantir que a madrugada seja leve e divertida.

03:05 – Comédia Na Madruga II

E para os que ainda estiverem acordados na madrugada, o “Comédia Na Madruga II” continua a garantir boas risadas com uma seleção especial de programas de comédia.

Com uma programação tão diversificada e repleta de atrações, a quinta-feira na Rede Globo promete ser um dia de muito entretenimento e informação para toda a família. Prepare a pipoca, ajuste o sofá e aproveite tudo o que a grade de programação tem a oferecer!