ESPORTES

Paysandu x Bragantino-PA: ASSISTIR AO VIVO PARAZÃO COM IMAGENS HOJE (04/02), PALPITES, ESCALAÇÕES

O jogo entre Paysandu x Bragantino-PA  acontece HOJE (07/02) às 20:30 hs. O mandante da partida é o Paysandu  que busca a vitória em seus domínios. Esta disputa é válida pelo Campeonato Paraense de 2024, o Parazão!

SIGA NOSSO CANAL DO WHATSAPP AGORA

 

20:00  Paysandu Remo

Campeonato Paraense 2024: Paysandu x Bragantino-PA Promete Emoções e Disputa Acesa

Paysandu x Bragantino-PA: Onde Assistir ao Jogo do Paraense AO VIVO

Nesta quarta-feira, dia 7 de fevereiro, o Campeonato Paraense reserva um confronto entre dois líderes de grupos. Paysandu e Bragantino-PA se enfrentam em uma partida atrasada da quarta rodada, com início marcado para as 20h. Para os torcedores que desejam acompanhar o jogo ao vivo, há opções tanto na TV quanto na internet.

A transmissão do jogo entre Paysandu e Bragantino-PA estará disponível na TV aberta, através da TV Cultura do Pará, uma emissora pública local. Além disso, será possível assistir à partida através do canal do Youtube da emissora, proporcionando mais uma alternativa para os espectadores.

O confronto promete ser emocionante, já que ambos os times ocupam a liderança de seus respectivos grupos. O Paysandu, que lidera o Grupo C com dez pontos, vem de um empate sem gols no clássico contra o Remo na última rodada. Agora, sob o comando de Hélio dos Anjos, o Papão da Curuzu busca mais uma vitória para consolidar sua posição e avançar para a próxima fase do Paraense.

No entanto, o Bragantino-PA não fica para trás. Líder do Grupo A com seis pontos, o time de Bragança também busca se manter no topo da tabela. Com apenas uma vitória até o momento, a equipe comandada por Rogerinho Gameleira aposta em surpreender o Paysandu para garantir uma posição confortável na competição.

Para os torcedores e amantes do futebol paraense, Paysandu x Bragantino-PA promete ser um duelo imperdível, com muita emoção e disputa pela liderança dos grupos. Não perca a oportunidade de acompanhar ao vivo e torcer pelo seu time favorito!