ESPORTES

River-PI x Bahia – ASSISTIR AO VIVO COPA do Nordeste 2024, HOJE (10/02), PALPITES, ESCALAÇÕES

A Copa do Nordeste de 2023 já começou aqui no SITE. A partida de hoje River-PI x Bahia é  válida pela  COPA DO NORDESTE e acontece HOJE (10/02) às 16 hs, horário de Brasília. O Mandante da partida é o River  que busca o triunfo em seus domínios. A agenda com a transmissão completa e ficha da partida pode ser vista agora.

SIGA NOSSO CANAL DO WHATSAPP AGORA

Por crbalagoas.com.br

Bahiaprime.com.br

 

River-PI x Bahia: Duelo pela Copa do Nordeste

 

No cenário futebolístico nordestino, o embate entre o River-PI e o Bahia promete agitar as emoções dos torcedores neste sábado, dia 10 de fevereiro de 2024. O confronto, válido pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, está marcado para as 16h, no Estádio Governador Alberto Tavares Silva, o famoso Albertão, em Teresina, Piauí.

 

O Bahia, embalado por uma sequência de cinco vitórias consecutivas, chega confiante para mais esse desafio. Após uma estreia vitoriosa contra o Sport, por 2 a 1, na Copa do Nordeste, o Esquadrão de Aço busca manter o ritmo e conquistar mais três pontos diante do River do Piauí.

 

Na preparação para o confronto, o Bahia realizou seu último treino na última sexta-feira, com destaque para a presença do centroavante Óscar Estupiña, recém-chegado ao clube. A expectativa é de que o técnico Rogério Ceni mantenha a mesma escalação que enfrentou o Sport.

 

Por outro lado, o River do Piauí busca se recuperar de duas derrotas seguidas, sendo a mais recente para o Treze da Paraíba, na primeira rodada da Copa do Nordeste. Apesar das adversidades, a equipe lidera o Grupo A do Campeonato Piauiense e espera surpreender o Bahia em casa.

 

No que diz respeito às escalações prováveis, o River-PI deve contar com Joanderson, Vivico, Leandro Amaro, Lucas Mingoti, Izaldo, Darlan, Guilherme Escuro, Felipe Pará, Crislan, Jú Alagoano e Wesley, sob o comando do técnico Fabiano Soares. Enquanto isso, o Bahia tende a entrar em campo com Marcos Felipe, Gilberto, Kanu, David Duarte, Luciano Juba, Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly, Thaciano, Everton Ribeiro e Biel, sob a orientação de Rogério Ceni.

 

Com transmissão prevista para o SBT e Nosso Canal, os fãs de futebol terão a oportunidade de acompanhar de perto mais esse emocionante confronto da Copa do Nordeste. O árbitro responsável pelo jogo será Dênis da Silva Ribeiro Serafim, auxiliado por Rondinelle dos Santos Tavares e Ruan Luiz de Barros Silva.

 

Portanto, o palco está montado para um duelo eletrizante entre River-PI e Bahia, onde cada time buscará a vitória para alavancar sua campanha na competição regional. O futebol nordestino promete grandes emoções neste sábado à tarde.