ESPORTES

AO VIVO Moreirense x Sporting assistir EM DIRETO Português 23/24, HOJE (1/02), escalações, palpites

O jogo entre Moreirense x Sporting pelo Campeonato Português 2023/2024 (Liga Portugal BETCLIC), acontece hoje, HOJE (19/02) às   17:15 hs. O mandante desta partida será  Moreirense que busca a vitória sob seus domínios. 

SIGA NOSSO CANAL DO WHATSAPP AGORA

 

Moreirense vs. Sporting AO VIVO AQUI

A partida válida pelo campeonato Português não terá transmissão na TV Aberta. Já na TV fechada, dá para ver os jogos dos principais times da ‘TERRINHA’, como Benfica, Porto e Sporting.

Assim, fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje

Moreirense vs. Sporting Lisbon: Prévia e Análise da Partida

No último jogo da 22ª rodada da Primeira Liga, o Moreirense recebe o Sporting Lisbon em uma batalha que promete agitar o cenário do futebol português. Com ambos os times em momentos distintos, a expectativa é de um confronto emocionante.

Sobre o Moreirense:

O Moreirense vem surpreendendo nesta temporada, ocupando atualmente a sexta posição na tabela da Primeira Liga. Com 10 vitórias, cinco empates e apenas seis derrotas em 21 jogos, a equipe tem mostrado consistência e está na briga por uma vaga nas competições europeias. Sob o comando de Rui Borges, o time tem conquistado resultados expressivos e espera manter o bom desempenho diante do Sporting.

Sobre o Sporting Lisbon:

Por outro lado, o Sporting Lisbon chega embalado por uma sequência impressionante de vitórias. Sob a liderança de Ruben Amorim, o time ocupa a segunda posição na tabela e está determinado a lutar pelo título. Com um ataque prolífico e uma defesa sólida, os Leões têm se destacado nesta temporada e são considerados favoritos para vencer o confronto contra o Moreirense.

Expectativas para a Partida:

Com base na forma atual das duas equipes, o Sporting Lisbon é apontado como favorito para sair vitorioso deste confronto. No entanto, o Moreirense não será um adversário fácil e certamente buscará surpreender em casa. Com jogadores como Viktor Gyokeres liderando o ataque, o Sporting terá que manter o foco e a concentração para garantir os três pontos.

Possíveis Escalações:

Moreirense: Kewin; Pinto, Maracas, Marcelo, Frimpong; Ofori, Franco; Antonisse, Alanzinho, Madson; Asue

Sporting Lisbon: Adan; Quaresma, Reis, Inacio; Esgaio, Hjulmand, Pote, Santos; Braganca, Edwards; Gyokeres

Palpite:

Diante do momento excepcional vivido pelo Sporting Lisbon, a previsão é de uma vitória convincente dos Leões. Um placar de 4 a 1 a favor do Sporting parece provável, considerando o desempenho recente das duas equipes.

Conclusão:

Com a temporada da Primeira Liga chegando à reta final, cada ponto conquistado se torna crucial na corrida pelo título e pelas vagas europeias. O confronto entre Moreirense e Sporting Lisbon promete ser um dos pontos altos desta rodada, com ambas as equipes buscando consolidar suas posições na tabela.

CLASSIFICAÇÃO DA LIGA BWIN 2023/2024

<